Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Jon_Jones
HitokiriJL
Ulquiorra - Sama
Liam Kurosaki
Zica_tva
Wolflink
silverreis
thi-bone
LucasAntonio50
Lan 4015
Maverick Hunter
Sakuraba
VirtualBoy
17 participantes

    MegaMan X chegando na EShop!

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

     MegaMan X chegando na EShop! - Página 2 Empty Re: MegaMan X chegando na EShop!

    Mensagem por Wolflink Sex 24 maio 2013, 21:46

    Ulquiorra - Sama escreveu:O padrão é: jogos de consoles para consoles, jogos de portáteis para portáteis, nunca veremos por meios legais Mega Man X no VC do 3DS.

    Como assim cara!! E os jogos do SNES/NES/MEGADRIVE no E-shop do 3DS. Smile
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

     MegaMan X chegando na EShop! - Página 2 Empty Re: MegaMan X chegando na EShop!

    Mensagem por Jon_Jones Sex 24 maio 2013, 21:56

    Sakuraba escreveu:Uau, Megaman X era um jogo foda, talvez a melhor saga do Megaman.

    Compro esse quando meu Wii U chegar, sem duvidas

    Se ja jogou o 4? =)
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

     MegaMan X chegando na EShop! - Página 2 Empty Re: MegaMan X chegando na EShop!

    Mensagem por Sakuraba Sex 24 maio 2013, 23:08

    Jon_Jones escreveu:
    Sakuraba escreveu:Uau, Megaman X era um jogo foda, talvez a melhor saga do Megaman.

    Compro esse quando meu Wii U chegar, sem duvidas

    Se ja jogou o 4? =)

    Infelizmente não, mas antes de qualquer coisa, ressalto que falei da Saga X, e não do jogo original.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

     MegaMan X chegando na EShop! - Página 2 Empty Re: MegaMan X chegando na EShop!

    Mensagem por Wolflink Sex 24 maio 2013, 23:19

    Sakuraba escreveu:
    Jon_Jones escreveu:
    Sakuraba escreveu:Uau, Megaman X era um jogo foda, talvez a melhor saga do Megaman.

    Compro esse quando meu Wii U chegar, sem duvidas

    Se ja jogou o 4? =)

    Infelizmente não, mas antes de qualquer coisa, ressalto que falei da Saga X, e não do jogo original.

    Particularmente é um dos jogos que eu mais gosto dos megaman's é o MegamanX.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

     MegaMan X chegando na EShop! - Página 2 Empty Re: MegaMan X chegando na EShop!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 25 maio 2013, 00:31

    Wolflink escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:O padrão é: jogos de consoles para consoles, jogos de portáteis para portáteis, nunca veremos por meios legais Mega Man X no VC do 3DS.

    Como assim cara!! E os jogos do SNES/NES/MEGADRIVE no E-shop do 3DS. Smile

    De VC ou com algum retoque?
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

     MegaMan X chegando na EShop! - Página 2 Empty Re: MegaMan X chegando na EShop!

    Mensagem por victorarabi Sáb 25 maio 2013, 01:05

    Eu realmente acho que deveria sair pro virtual console do 3DS!

    Acho o suporte à ele bem fraco!

    Wii U tem 7 meses e tem mais jogos interessantes do que o 3DS!

    Seria muito bom ter jogos de Snes para jogar aonde quisesse!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

     MegaMan X chegando na EShop! - Página 2 Empty Re: MegaMan X chegando na EShop!

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 25 maio 2013, 01:22

    primeira coisa q a nintendo tem q fazer eh um sistemas de conta no 3ds e unificado com o wii u.
    depois oferecer vantagens pra quem tem o 3ds e wii U, pq senao, se tiver tudo no 3ds apenas, a nintendo nao vai vender wii Us.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

     MegaMan X chegando na EShop! - Página 2 Empty Re: MegaMan X chegando na EShop!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 25 maio 2013, 12:28

    JonathanAlis escreveu:primeira coisa q a nintendo tem q fazer eh um sistemas de conta no 3ds e unificado com o wii u.
    depois oferecer vantagens pra quem tem o 3ds e wii U, pq senao, se tiver tudo no 3ds apenas, a nintendo nao vai vender wii Us.

    Não comprei um 3DS por causa disso...
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

     MegaMan X chegando na EShop! - Página 2 Empty Re: MegaMan X chegando na EShop!

    Mensagem por djbereta Sáb 25 maio 2013, 12:29

    Já tenho em cartucho (snes). Não obrigado.
    Warra
    Warra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 115

     MegaMan X chegando na EShop! - Página 2 Empty Re: MegaMan X chegando na EShop!

    Mensagem por Warra Sáb 25 maio 2013, 12:50

    Sakuraba escreveu:
    Jon_Jones escreveu:
    Sakuraba escreveu:Uau, Megaman X era um jogo foda, talvez a melhor saga do Megaman.

    Compro esse quando meu Wii U chegar, sem duvidas

    Se ja jogou o 4? =)

    Infelizmente não, mas antes de qualquer coisa, ressalto que falei da Saga X, e não do jogo original.

    Jogue o X4, cara. É o meu preferido desde que eu jogava numa coletânea de Megaman X de ps1.

    Conteúdo patrocinado


     MegaMan X chegando na EShop! - Página 2 Empty Re: MegaMan X chegando na EShop!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:59