Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
TaitouYuu
Sakuraba
Alejandro_
Wolflink
kenairux
Caleb John
pikachuboy'
redsalve
Abomineve Homem das Naves
rafaeloli200
lpslucasps
Linkzx
lukazz
AlexOk
Robert Prado
resh
justiceiro
Pires
murilofd
Master Red
Jamian
Ω Vitor
Mat Lee
Epic Name Bro
HickTroll
pablogramazio
LOCATELLi
RiderBlack
VirtualBoy
33 participantes

    Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas - Página 3 Empty Re: Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas

    Mensagem por Caleb John Sex 24 maio 2013, 14:14

    Uma coisa é certa,vai vender mais que o Wii U,não sei se vai vender tudo isso mais acho que pode chegar aos 500 milhões,o console está sendo mal recebido por Fanboyolismo,vai ser lançado,todo mundo vai comprar e foda-se as criticas.
    E como o Jamian disse,se funcionar bem como Central de entretenimento e tiver bons jogos (A microsoft parece estar investindo bem mais em exclusivos que na geração passada), acho que o console vai vender bem sim, e se a Nintendo não tomar jeito com o Wii U, a coisa vai ficar feia!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas - Página 3 Empty Re: Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas

    Mensagem por LOCATELLi Sex 24 maio 2013, 14:21

    lpslucasps escreveu:Apesar de tudo, acho sim que o X1 pode ter êxito comercial. Vivemos numa cultura consumista em que todos os dias criamos novas necessidades inexistentes. 80% dos consumidores são antas que não ligam se estão sendo desrespeitados e controlados, querem apenas comprar a nova "onda do momento". Vide iPads e iPhones da vida.
    Apenas deem uma olhada em como a mídia popular reagiu ao X1, como se fosse o último biscoite do pacote dourado.

    Exato! Capitalismo: gastar dinheiro que você não tem, comprando o que você não precisa, para impressionar quem você não conhece!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas - Página 3 Empty Re: Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas

    Mensagem por kenairux Sex 24 maio 2013, 14:23

    Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas - Página 3 923191_504020742990657_1696294843_n
    Não acredito que eles falaram isso!MicroSoft cheirou muito!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas - Página 3 Empty Re: Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas

    Mensagem por Wolflink Sex 24 maio 2013, 14:47

    Nem vendendo 20 anos direto HAUHAUAHU!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas - Página 3 Empty Re: Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas

    Mensagem por Alejandro_ Sex 24 maio 2013, 15:03

    HHAHAHHAAAAHAHUHHAAUAFUHHASHHHAHA
    ESSA M$ SEMPRE ME FAZENDO RIR
    XBONE»»»»»»»»»»»»»»»»»∞»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»LIMBO»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»ABISMO»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»››WIIU››PS4
    wii u muito mais em vantagem
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas - Página 3 Empty Re: Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas

    Mensagem por Sakuraba Sex 24 maio 2013, 23:23

    Prometo que se vender isso, eu desisto da industria gamer e viro Fanboy. -sério, não vai aconteçer.-

    Pode ser um sucesso da mesma maneira que o Wii foi, indo em direção a outro publico, mas 1 bilhão é muita coisa. Acho que nem os Apples da vida conseguiram essa marca.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas - Página 3 Empty Re: Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas

    Mensagem por TaitouYuu Sex 24 maio 2013, 23:37

    VirtualBoy escreveu: Se vender isso eu compro um XBOSTAONE para cada user do fórum.
    Se vender isso eu te ajudo a pagar e ainda compro dou de brinde um PS4 para cada um
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas - Página 3 Empty Re: Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas

    Mensagem por TheFate Sáb 25 maio 2013, 00:20

    Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas - Página 3 Wtf
    Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas - Página 3 Tumblr_inline_mknff3k9or1qz4rgpMicrosoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas - Página 3 Bi_in_fo_laughing_gif_by_kuro_kokoro-d4zdga6
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas - Página 3 Empty Re: Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 25 maio 2013, 01:34

    mas a entrevista tbm trata outras coisas.
    será q o x360 passa 100 milhoes? sei la, só com um preço de 500 reais no brasil com kinect. mas improvável, deve parar nos 90 mi. (enquanto o ps3 deve sim passar 100 mi)

    a vendagem total da proxima geracao chega mesmo a 400 milhoes?
    dessa geracao está tudo se encaminhando pra 300 mi, será que cresce tanto assim?
    se for o caso, mesmo um mercado de 20% ja daria um total de 80 mi em vendas. o n64 tinha uns 25% do mercado e nao passou dos 40 mi.
    entao o wii u deve chegar a esses 80 mi tranquilo.
    alucard1601
    alucard1601
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas - Página 3 Empty Re: Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas

    Mensagem por alucard1601 Sáb 25 maio 2013, 13:05

    Coitados, estao iludidos., se conseguirem vender 1\4 disso eu compro dois desses.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas - Página 3 Empty Re: Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas

    Mensagem por josue dark bros Sáb 25 maio 2013, 16:09

    Contem comigo M$, vou comprar o X1

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas - Página 3 Empty Re: Microsoft espera que o Xbox One alcance 1 bilhão de unidades vendidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:01