Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Rabbit_br
Emmanoelbs
x0xmateusx0x
LucasAntonio50
Liam Kurosaki
silverreis
Victor S@nji
Jon_Jones
Raizen
Tiburcio
murilofd
LOCATELLi
Nayru
victorarabi
RiderBlack
HickTroll
Dark Chouji
kenairux
hermano.augusto
Deejay!
KSPS
Mat Lee
Wolflink
danilo.poser
HitokiriJL
Caleb John
Nujaka Knight
Dangerk
Omnimon
Felipe JJ
Pires
Supersth1
pikachuboy'
Archie
Alejandro_
blordello
ktrap
AlexOk
justiceiro
josue dark bros
TheFate
VirtualBoy
gamersvidrados
Mordoskul
Snow-X
lukazz
alanduarte
bruno.martins.18659
52 participantes

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por Dark Chouji Sex 24 maio 2013, 10:41

    E jogo que faz console , ..... e inovação.

    Se o X1 mostrar jogos exclusivos bons na E3 isso pode reverter um pouco.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por HickTroll Sex 24 maio 2013, 10:42

    Simplesmente tinha gente esperando todos os consoles da oitava geração serem anunciados pra decidir qual comprar, como o Xone ta uma m*** então já compraram o Wii U, o PS4 também deve ter vendas bem altas no lançamento devido a esse fato.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por KSPS Sex 24 maio 2013, 10:46

    Além dos 875%, aumentou mais 160% de ontem:
    http://www.amazon.co.uk/gp/movers-and-shakers/videogames/ref=zg_bs_tab_t_bsms?tag=0u-21

    Subiu mais uma vez
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por RiderBlack Sex 24 maio 2013, 10:53

    Ahhh agora eu entendi...foi uma parceria estratégica da Nintendo com a Microsoft...tudo faz sentido.


    :laughinglink:
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por victorarabi Sex 24 maio 2013, 11:04

    É impressionante!

    Depois de terça eu nunca mais li em lugar nenhum que o Wii U é um console morto asuhsauashusahsauhasuhsa

    Espero que o 3DS não seja esquecido, porque ele ainda é meu console favorito!
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por Nayru Sex 24 maio 2013, 11:17

    É incrível como uma apresentação de um novo console, um dos mais esperados para a nova geração, que está em seu começo, conseguiu mudar a opinião de muitos e até fazer as pessoas crerem mais que muito ainda é possível.
    Não esquecendo que há muito chão ainda. Nem lançaram o PS4, nem as principais franquias da Big N deram as caras em seu novo console, ainda mais, nem o "Bertamax X1" mostrou que de jogos será tão bom quanto o que mostrou para plataforma de entretenimento multimídia. Ainda mais, tem a E3. Eu espero que os resultados sejam bons sim para a Nintendo, mas é bom não deixar os ânimos se exaltarem demais.

    No demais, que venham ótimos jogos para adquirir um WiiU ^^
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por LOCATELLi Sex 24 maio 2013, 11:20

    Ótima notícia! Espero que as vendas, a partir de agora, só cresçam!
    Mas acho que o X1 não será tão FAIL assim, acho que na E3 eles irão falar tudo o que os usuários querem e adequarem a eles! Microsoft deve ter visto o circo desandar e agora vai consertar!
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por victorarabi Sex 24 maio 2013, 11:27

    LOCATELLi escreveu:Ótima notícia! Espero que as vendas, a partir de agora, só cresçam!
    Mas acho que o X1 não será tão FAIL assim, acho que na E3 eles irão falar tudo o que os usuários querem e adequarem a eles! Microsoft deve ter visto o circo desandar e agora vai consertar!

    Dúvido, cara.

    É só ver a situação com as produtoras indies. Isso se arrasta desde de o Xbox 360 e a MS já deixou claro que será a mesma coisa com o One.

    E olha que estamos falando de um mercado que cada dia cresce mais!
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por murilofd Sex 24 maio 2013, 11:35

    Ótima noticia, mas vou fazer uma ressalva: é impressionante, mas não chega a ser um super fenômeno. O pico de aumento nas vendas sa Amazon UK chegou a 875%, com o tempo começou a se estabilizar e o aumento do momento em que posto é de 160% na versão deluxe. Na vigésima posição, ninguém menos que ZombiU, um jogasso.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por LOCATELLi Sex 24 maio 2013, 11:53

    victorarabi escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Ótima notícia! Espero que as vendas, a partir de agora, só cresçam!
    Mas acho que o X1 não será tão FAIL assim, acho que na E3 eles irão falar tudo o que os usuários querem e adequarem a eles! Microsoft deve ter visto o circo desandar e agora vai consertar!

    Dúvido, cara.

    É só ver a situação com as produtoras indies. Isso se arrasta desde de o Xbox 360 e a MS já deixou claro que será a mesma coisa com o One.

    E olha que estamos falando de um mercado que cada dia cresce mais!

    Eu acharia isso péssimo para o mercado hoje! PS4 reinando sozinho, sem nenhum concorrente? Mas EU ainda acho que a MS dará a volta por cima na E3!
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por Tiburcio Sex 24 maio 2013, 12:03

    Eu ainda espero que haja uma queda no preço do WiiU, mesmo com essa alta nas vendas.

    De qualquer forma, os jogos provavelmente vão continuar caros (eu achava caro pagar mais que 100 reais em um jogo, agora eles estão quase beirando os 200!), o que é ruim.

    De qualquer forma eu espero que o WiiU seja um ótimo console, e não só o "menos pior"; não é só porque o Xbox One não foi bem aceito que o WiiU vai se tornar um console bom.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 24 maio 2013, 16:33

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 168680
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por Raizen Sex 24 maio 2013, 17:18

    murilofd escreveu:Ótima noticia, mas vou fazer uma ressalva: é impressionante, mas não chega a ser um super fenômeno. O pico de aumento nas vendas sa Amazon UK chegou a 875%, com o tempo começou a se estabilizar e o aumento do momento em que posto é de 160% na versão deluxe. Na vigésima posição, ninguém menos que ZombiU, um jogasso.

    Não sei como é exatamente este calculo, mas se entendi então o valor atual seria 875% + 160%? Se subiu 875% da primeira vez, é natural que o aumento seja menor nos próximos dias, o interessante é o valor ser positivo e não negativo. O 160% seria em cima do total de vendas já com os 875% a mais.
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por Jon_Jones Sex 24 maio 2013, 17:30

    Raizen escreveu:
    murilofd escreveu:Ótima noticia, mas vou fazer uma ressalva: é impressionante, mas não chega a ser um super fenômeno. O pico de aumento nas vendas sa Amazon UK chegou a 875%, com o tempo começou a se estabilizar e o aumento do momento em que posto é de 160% na versão deluxe. Na vigésima posição, ninguém menos que ZombiU, um jogasso.

    Não sei como é exatamente este calculo, mas se entendi então o valor atual seria 875% + 160%? Se subiu 875% da primeira vez, é natural que o aumento seja menor nos próximos dias, o interessante é o valor ser positivo e não negativo. O 160% seria em cima do total de vendas já com os 875% a mais.

    Uhum isso mesmo.
    Juros sobre juros =)
    Se inicialmente vendiam 100 consoles com o aumento de 800% da 900 consoles e depois + 160% que da 2340 unidades vendidas.
    Pra falar a verdade é tão bom q parece meio surreal, de 100 pra 2340 em 2 dias "quase 2250% de aumento" . Diria que é mentira se esses números não tivessem sido tão divulgados. As vezes eles podem estar simplesmente sendo mal interpretados e mal divulgados, mas o que estão divulgando é isso ai.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por Victor S@nji Sex 24 maio 2013, 18:57

    Depois da E3 vai aumentar mais ainda.

    Conteúdo patrocinado


    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 5 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:25