Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Compartilhe
    avatar
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Mensagem por Britanniarum em Qui 23 Maio 2013, 11:07



    Xbox One é apenas anunciado, enquanto a Microsoft admite que perdeu a guerra contra o PlayStation 4 da Sony, da maneira mais sutil durante o evento "revelar" em 21 de Maio de 2013.

    Durante o evento de revelação, a Microsoft colocou a maior parte de seu foco em fazer o Xbox One um centro de entretenimento de sala de estar, ao invés de jogos propriamente dito e passou um tempo considerável, falando sobre a experiência do usuário. A ideia por trás do Xbox One seria "Simples. Instantâneo. Completo.

    O que aconteceu?

    O tema sutil de "Perdemos a guerra" foi entrelaçado ao longo de todo o evento. Microsoft teve mais de três meses para responder corretamente a tudo o que mencionado no evento de inauguração do PlayStation 4, que foi 21 de fevereiro de 2013, e ainda, suas respostas sobre todos os aspectos de um console de jogos (ou até mesmo como um hub de entretenimento) tem sido sem brio na melhor das hipóteses.

    O evento não focou a experiência de jogo, mas focou-se em uma tentativa de reinventar a roda em mais uma substituição de dispositivo de sala de estar. No entanto, a grande, volumosa, caixa preta (BBBBB ou 5B para o short), que abraça a simplicidade e não cabe necessariamente a todos os lares, quando apartamentos pequenos são colocados em consideração. Compondo o problema, um Xbox próprio não pode substituir a digital/cabo/satélite TV set-top box integrados TVs digitais, assim que um vai ter que fazer desvio HDMI e um estaria vendo cinco cabos na parte traseira do console Xbox One quando um também carrega o controlador através de um cabo USB 3.0. E adicionando mais que a maioria da TV relacionados com experiência (incluindo a parceria da NFL) introduzida no evento é para regiões selecionadas somente (EUA e Canadá), esses recursos seriam inúteis para outras regiões do mundo.

    Comando de voz em Xbox One é puro, mas é provavelmente limitado apenas em Inglês. Controle de gesto com gestos como Grab e pan, percorrer acima e o snap não é de estranhar dado recursos do Kinect, enquanto tirando (multitarefa) é do Windows 8, com o Internet Explorer, estatísticas da NFL e videochamada Skype está sendo demonstrado, o conteúdo bati também é visível, em dispositivos de Smartglass. Até agora, eles são a maneira correta de simplificar e evoluir a experiência de navegação nos menus com recursos de sensor Kinect, mas não há suficiente surpresa lá. Pior ainda, o controle do gesto na TV não é o primeiro na indústria, Samsung fez isso para sua linha SmarTV há algum tempo já, e têm ainda mais recursos como reconhecimento de face e um "como" gesto (polegares para cima).

    Indo mais longe no entretenimento, Microsoft não falou sobre o calendário de conteúdo de 4K (jogos e entretenimento) chegando para os usuários e como a Microsoft está indo estar preparado para que, conteúdo de 4K é suposto para ir mainstream durante o ciclo de vida do Xbox, a não ser que a Microsoft planeja apenas 3 anos de ciclo de vida para Xbox One e se preparando para um Xbox Two em 2016, mas que não vai resolver o velho problema mesmo que o custo de R&D de um console de videogame não pode ser coberto durante todo o ciclo de vida. E, em seguida, nenhuma palavra sobre recursos de 3D estereoscópicas do Xbox, suspeitamos que é devido ao fato de que os recursos 3D em um Xbox só permaneceram o mesmo, que se tornou inútil para Microsoft mesmo falar sobre isso.

    À medida que avançamos no hardware, a terrível situação acabou de piorar, o novo controlador e o Kinect são apenas pequenas atualizações para apanhar com a tecnologia atual, em vez de um conceito completamente novo.

    O mesmo vale para o núcleo do console. Quando estão olhando para a arquitetura de um SoC de Xbox e compará-lo com a arquitetura do Xbox 360 XCGPU SoC, é apenas um leve puxão mais do que qualquer outra coisa. A idéia é substituir os antigos núcleos de PowerPC com um desenvolvedor mais ambiente x86 (para desenvolvimento de jogos de plataformas com o PC) e uma nova arquitetura GPU com maior eficiência de hardware. O eSRAM pode agora acessar diretamente a memória principal, para que haja um plus lá.

    Ele, no entanto, ao contrário da arquitetura de PlayStation 4 APU, que tem um foco pesado em cálculos e simulações de GPU acelerada, um de Xbox não brilhará em GPU computação cargas de trabalho intensas, outra característica importante que os desenvolvedores realmente queríamos do jogo e focar, simplesmente porque a largura de banda de memória disponível para a computação de SoC ou GPU toda é apenas insuficiente, dada a grande escala de ALUs escalares presentes na GPU. Microsoft tem DirectCompute e C++ AMP para GPU acelerada compute e reivindicações a GPU com endereçamento de espaço de memória coerente, mas estas não são refletidas durante o evento, nem em quaisquer outras sessões técnicas. Seria o golpe de morte, nenhum dos visuais no jogo dos jogos visualizados têm amplo uso de recursos GPU acelerada como física, ao contrário dos jogos mostra o evento de inauguração do PlayStation 4. Somando-se a ironia é o anúncio da NVIDIA PhysX somente CPU física e simulação de pano APEX SDKs disponíveis para o console Xbox One.

    O die monolítico SoC é simplesmente enorme, com a inclusão de um grande pedaço de eSRAM para desenvolvedores de jogos para gerenciar e espremer o último bit de desempenho, através de extensivo cuidados na utilização eSRAM para evitar a degradação do desempenho. No entanto, a julgar pelo passado no Xbox 360, provavelmente só terminará acima como "uma quase grátis" anti-aliasing solução para a maioria dos jogos, como desenvolvedores de jogos dublado oposição especificamente para esta tecnologia de Sony, Sony para riscar completamente a ideia de usar o eDRAM para gráficos de condução, usou um grande pool de memória GDDR5 com largura de banda de mais de 176 GB / s.



    Como nota, ao falar sobre os números largura de banda, a largura de banda de memória para Xbox Uma parece estar no mesmo patamar que a Sony PlayStaton 4, certo? Enquanto a Microsoft apregoa mais de 200 GB / s de largura de banda subsistema de memória, por isso deve ser melhor do que o número 176 GB / s em PlayStation 4, certo? Tudo errado. O diabo é profundo nos detalhes, lembre-se o grande pedaço de esram para os gráficos? Assim, o sistema Xbox Uma usa 16 peças de Micron módulos de memória DDR3 "D9PNZ" on-board, um pouco de pesquisa Google nos dão o número exato do modelo ser MT41J256M16HA-093, que é de 4 módulos densidade Gbit rodando a uma freqüência de I / O em 1066 MHz, que é DDR3-2133 dados de taxa para aqueles que não sabem, e estes módulos dará 34,132 GB / s de largura de banda em uma configuração dual-channel. E assim, o esram contribui com mais de 166 GB / s de largura de banda. No entanto, os dois números foram somados para fins de marketing óbvio, e, na realidade, os dois números devem ser vistos em paralelo com o outro, porque, como mencionamos anteriormente, a GPU vai tratar a esram como um cache muito rápida último nível, de modo a largura de banda aqui não serve os núcleos de CPU em tudo.

    E como vamos voltar para as características, não é uma característica altamente antecipado, desencadeou a partir de um pedido de patente da Microsoft, o projeto IllumiRoom. A ideia básica é utilizar o sensor Kinect para examinar as aparências e a geometria espacial fazer realidade aumentada, e, em seguida, projetando visualizações na superfície atrás da tela da TV, por mais envolvente e nova experiência de jogo. No entanto, manteve-se um projeto de pesquisa para o momento, enquanto alguns prevê que o protótipo teria atingido o estágio como um vislumbre do futuro do jogo.

    Com o futuro dos jogos vai em direção a um maior grau de imersão com as técnicas de renderização avançada e tecnologias de exibição, também consideraria o futuro dos jogos para combinar com elementos mais sociais. Mas a Microsoft só que dirigida com portal realização melhorada com estatísticas dinâmicas em comparação com todo o grupo de jogadores, Skype apoio aplicativo rotura, e a seção de tendências como a seção Discover do Twitter.

    A Microsoft não responder à tendência em jogos sobre a nuvem, embora o Xbox Live recebe um pouco de amor a partir da nuvem e Windows Azure integração que pode fazer mais, como encontrar jogos passados do gamer e melhor multi-jogador jogos de experiência, dada o aumento do número de servidores para Xbox Live, mas desde que a compatibilidade está fora da equação para ambos os consoles, dada a mudança para x86 da arquitetura PowerPC, ainda há esperança para os melhores jogos de gerações passadas na plataforma PlayStation de streaming. Isto, no entanto, não vai acontecer para a plataforma Xbox One a curto prazo a menos que os desenvolvedores de jogos estão dispostos a refazer o jogo na plataforma x86 e torná-lo disponível para compra no mercado.

    Microsoft ganha da Sony na segunda estratégia de tela com mais recursos e SmartGlass, e ficou um pouco melhor com encaixe de suporte de aplicativos. E o que é o terceiro além de lado para um Xbox até agora. No entanto, destina-se a segunda tela para fornecer uma maneira extra de interagir com elementos não-jogo da experiência de jogo.

    Por que a Microsoft simplesmente desistiu da batalha com a Sony?

    Centro de entretenimento da vida e foco na experiência, foi o tema principal do Xbox One no evento, e a Microsoft fez esse trabalho muito bem em transmitir sua mensagem.

    No entanto, é mostrado a Microsoft mudando o valor central da marca Xbox para algo que não se encaixa em sua intenção original, muito menos uma solução elegante para lidar com o assunto em questão, é contra a ideia simples quando se trata de ignorar a parte do HDMI com o set-top box. Não é completo quando se trata das estratégias por trás de todas as características de um Xbox. [Nota do autor: Sony, mas eles têm uma estratégia mais abrangente sobre o middleware e significativamente mais hardware obsoleto.]

    Isso mostra ainda mais que Microsoft apenas sutilmente admite que eles perderam a guerra dos consoles nesta rodada com o Xbox One por subestimar o valor do núcleo mais importante de uma máquina de jogos, que é o próprio jogo, propriamente dito, e evitando a comparação direta com os concorrentes. O Xbox One é uma máquina construída para fins errados com as tecnologias errados, no caso de alguém quiser uma máquina entretenimento em casa com controles imediatos e simples, você deve realmente ter um Xbox One. O dispositivo será lançado nas férias de 2013. Microsoft deve revelar mais na parte de jogos do Xbox One na E3 em junho.

    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/162/162387-microsoft-admite-que-perdeu-a-guerra-de-consoles-com-xbox-one/index.html
    avatar
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Re: Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Mensagem por justiceiro em Qui 23 Maio 2013, 11:23

    KKKKKKKKK, é claro que a fonte só podia ser uma.

    Jovens, desde o primeiro xbox a microsoft fazia questão de dizer que não estava lançando um video game, mas sim um centro de entretenimento. E como ela foi bem sucedida, mantendo a liderança de venda de consoles nos eua( o único mercado pela qual ela parece se interessar) por 2 anos, ela resolveu continuar nesse caminho, óbvio.

    Agora me vem um artigo do site menos confiável e mais tendencioso do brasil, com dezenas de erros de português que atrapalham a leitura e baseado em rumores de hardware que nem MS nem SONY confirmaram dizendo quem venceu a guerra entre dois consoles que nem foram lançados.

    Eu não tenho interesse pelo console da microsoft, verdade, mas isso não significa que eu gosto de ler "matérias" mal escritas e sem fundamento. Faça um favor a todos nós e não poste mais matérias tão mal acabada aqui no fórum por favor.
    avatar
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Re: Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Mensagem por AlexOk em Qui 23 Maio 2013, 11:34

    besta foi ela,
    tinha tudo pra massacrar o grill 4 ,as infelizmente...
    ergh...

    conquistou muitos gamers brasileiros e de outras nações também com o X-caixa 360, mas EU nunca me interessei, mas sei que tem muita gente que curtia o X-box 360.

    Quis impregnar uma "ordem" que a mesma impregna no seu sistema operacional , pagar pra poder usar... "jogos usados#taxa"

    sem mais, X-caixão one tem tudo pra ser pior que o Dreamcast. O que eu sinto agora é pena dos caixistas, coitados...

    e na boa. torço pra esse sistema ser uma grande floop. pra microsoft parar de ser besta e menos mercenária. e Torço para que a pirataria tome conta desse VHS.
    avatar
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Re: Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Mensagem por Britanniarum em Qui 23 Maio 2013, 11:36

    @Justiceiro

    Caso você não saiba a GameVício é um site onde os membros postam notícias de vários sites, nada lá é original.

    Pra você não ficar de mimi, veja a fonte original: http://semiaccurate.com/2013/05/22/microsoft-subtly-admits-losing-with-xbox-one/

    Sim, tem erros de português porque a notícia foi traduzida do inglês pro português (não por mim).
    avatar
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Re: Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Mensagem por Linkzx em Qui 23 Maio 2013, 11:48

    Notícia completamente tendenciosa, tipico da game vicio Laughing

    E se for assim a Sony e Microsoft perderam o foco

    Uma com TVs e outra com compartilhamento online
    avatar
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Re: Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Mensagem por Ulquiorra - Sama em Qui 23 Maio 2013, 12:08

    Se a M$ focou mais no multimídia, só significa que o salto nas competências gamisticas não foi tão surpreendente, portanto ela precisava demonstrar um diferencial, e ela fez isso muito bem, demonstrando que ela não quer focar apenas no escrotissimo público gamer....
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Mensagem por Convidado em Qui 23 Maio 2013, 12:20

    Santa Hylia... sério gente, pegar matéria que usuarios do game vicio publicam? Não é querer dizer nada, mas la é só material tendencioso que eles colocam.
    Até o Kotaku é mais imparcial do que GameVicio #fato
    ---------------------------------------------------------------------

    OT: Ela não admitiu derrota nenhuma, e mesmo o GameSpot fazendo aquela pesquisa via twitter onde a Sony ganha todo o mundo praticamente, eu continuo dizendo: America do Norte vai ser uma base muito firme pro X1, Nintendo e Sony vão suar a camisa pra vender la.
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Mensagem por Robert Prado em Qui 23 Maio 2013, 12:26

    @Linkzx escreveu:Notícia completamente tendenciosa, tipico da game vicio Laughing

    E se for assim a Sony e Microsoft perderam o foco

    Uma com TVs e outra com compartilhamento online
    Compartilhamento/streaming e gravação de jogatina, não foge nada do foco games, sinto lhe informar.
    avatar
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Re: Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Mensagem por skybite em Qui 23 Maio 2013, 12:35

    GAMEVICIO? pfvr
    avatar
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Re: Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Mensagem por TheFate em Qui 23 Maio 2013, 13:10

    Títulos sensacionalistas exagerados e textos gigantes que não dão a menor vontade de ler. Bem vindo ao Fórum Nintendo Blast 2013.
    avatar
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Re: Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Mensagem por skybite em Qui 23 Maio 2013, 13:15

    @TheFate escreveu:Títulos sensacionalistas exagerados e textos gigantes que não dão a menor vontade de ler. Bem vindo ao Fórum Nintendo Blast 2013.
    tudo isso mais fonte duvidosa, nego nem escreve mais nada, só copia e cola
    avatar
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Re: Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Mensagem por Wolflink em Qui 23 Maio 2013, 13:18

    De vez em quando eu entro no site do Gamevicio... Mas pqp, que site zuado aquele hein, sem conta que as noticias repetem com frequência de 10/10 e a criançada toma conta da bagunça. Entrar em uma noticias de um simples anuncio sempre vai ter treta nos comentários. Os moderadores são dos piores aos piores, saem copiando as noticias sem nem ao menos rever. Pego e colou e pronto, o que tiver de erro vai junto HAUHAUH.
    Prefiro ficar de longe.
    avatar
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Re: Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Mensagem por TheFate em Qui 23 Maio 2013, 13:25

    @skybite escreveu:
    @TheFate escreveu:Títulos sensacionalistas exagerados e textos gigantes que não dão a menor vontade de ler. Bem vindo ao Fórum Nintendo Blast 2013.
    tudo isso mais fonte duvidosa, nego nem escreve mais nada, só copia e cola
    E tem nego que nem lê nada, copia e cola.
    avatar
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Re: Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Mensagem por Britanniarum em Qui 23 Maio 2013, 13:42

    Se vocês estão tão insatisfeitos com isso, peguem vocês o texto original e traduzam. GameVício não é a fonte verdadeira, só peguei de lá porque o usuário traduziu, não iria desmerecer um trabalho desses. Como já disse, aqui tá ai fonte pra quem quiser se voluntariar: http://semiaccurate.com/2013/05/22/microsoft-subtly-admits-losing-with-xbox-one/

    O legal é que o pessoal já sai julgando sem ao menos se interessar ao assunto pra formar uma discussão saudável e ficam floodando. É verdade que o título do tópico está exagerado, mas que culpa que eu tenho se é o "título verdadeiro" da fonte? Aliás, copio e colo mesmo, quem for contra isso, me avise. Não sabia que existia regras proibindo o uso do ctrl c + ctrl v Rolling Eyes
    avatar
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Re: Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Mensagem por lucas fernando em Qui 23 Maio 2013, 13:52

    @TheFate escreveu:
    @skybite escreveu:
    @TheFate escreveu:Títulos sensacionalistas exagerados e textos gigantes que não dão a menor vontade de ler. Bem vindo ao Fórum Nintendo Blast 2013.
    tudo isso mais fonte duvidosa, nego nem escreve mais nada, só copia e cola
    E tem nego que nem lê nada, copia e cola.

    não li a metade desse texto

    Conteúdo patrocinado

    Re: Microsoft admite que perdeu a guerra de consoles com Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 19:01