Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
silverreis
skybite
REDpkmn
Hentz
Thayllan
justiceiro
resh
vaati
Maverick Hunter
blordello
ari789
ReeMolga
Abomineve Homem das Naves
Qdiz
Monagma
Leonardo Karbage
20 participantes

    Seria essa a capa de Pokémon Y?

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 Empty Re: Seria essa a capa de Pokémon Y?

    Mensagem por skybite Qui 23 maio 2013, 15:22

    pensamento do dia, outubro que nao chega logo
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 Empty Re: Seria essa a capa de Pokémon Y?

    Mensagem por Victor S@nji Qui 23 maio 2013, 17:21

    Leonardo Karbage escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Leonardo Karbage escreveu:Vasculhando a internet por aí e usando o Alvanista, me deparei com essa imagem:

    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 92681_2917925747

    Será realmente essa a capa do Pokémon Y?

    Eu até que achei boa, mas o que mais me chamou atenção foi a classificação "Teen"...

    Que eu saiba os jogos da série sempre são classificados como E (Everyone)...

    Será que teremos algo mais violento ou pesado em Pokémon X/Y?

    Eu tbm gostei,mas vou pegar o X :guino:

    Se Kingdom Hearts teve classificação E+10,não duvido de mais nada

    Se eu tivesse que escolher entre o X e o Y, eu pegaria o Y, mas acho que seria bom esperar para ver se vai lançar uma versão Z, até porque ainda não tenho 3DS...

    Eu é que não vou esperar mais 1 ano pra versão Z,já tô depressivo com o X/Y,imagina o Z...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 Empty Re: Seria essa a capa de Pokémon Y?

    Mensagem por skybite Qui 23 maio 2013, 17:24

    Victor S@nji escreveu:
    Leonardo Karbage escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Leonardo Karbage escreveu:Vasculhando a internet por aí e usando o Alvanista, me deparei com essa imagem:

    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 92681_2917925747

    Será realmente essa a capa do Pokémon Y?

    Eu até que achei boa, mas o que mais me chamou atenção foi a classificação "Teen"...

    Que eu saiba os jogos da série sempre são classificados como E (Everyone)...

    Será que teremos algo mais violento ou pesado em Pokémon X/Y?

    Eu tbm gostei,mas vou pegar o X Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 2511504710

    Se Kingdom Hearts teve classificação E+10,não duvido de mais nada

    Se eu tivesse que escolher entre o X e o Y, eu pegaria o Y, mas acho que seria bom esperar para ver se vai lançar uma versão Z, até porque ainda não tenho 3DS...

    Eu é que não vou esperar mais 1 ano pra versão Z,já tô depressivo com o X/Y,imagina o Z...

    eu comentei isso, que 1 ano eles poderiam lançar uma versao com coisas a mais Z por exemplo.... mas visto black 2 e white 2.... tudo é novidade

    será que daqui a 1 ano sai Y² e x²????
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 Empty Re: Seria essa a capa de Pokémon Y?

    Mensagem por ari789 Qui 23 maio 2013, 18:33

    Nem lançaram o X e Y e ja estão falando de um Z O.o ?
    Talvez tenha um Z , Tipo
    Red , Blue Depois Green
    Gold , Silver Depois Crystal
    Ruby , Sapphire Depois Emerald
    Diamond , Pearl Depois
    [i]Platinum
    Sempre
    trazia melhorias basicas , O Do GBA Mesmo teve um leve aumento na
    qualidade gráfica e audio ^^ [ E OS POKEMONS SE MECHEM lol ] , O do GBC
    apesar de são ser tão perceptivel também teve uma leve melhoria gráfica
    ^^
    Ja o do DS , Infelizmente so cheguei a jogar o Diamond D: [ e Black 1 e White 2 ]

    Mais enfim provavelmente o Z terá vantagem sobre o X e Y , Mais vocês vão aguentar esperar ainda mais u.u ?
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 Empty Re: Seria essa a capa de Pokémon Y?

    Mensagem por Victor S@nji Qui 23 maio 2013, 18:45

    skybite escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Leonardo Karbage escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Leonardo Karbage escreveu:Vasculhando a internet por aí e usando o Alvanista, me deparei com essa imagem:

    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 92681_2917925747

    Será realmente essa a capa do Pokémon Y?

    Eu até que achei boa, mas o que mais me chamou atenção foi a classificação "Teen"...

    Que eu saiba os jogos da série sempre são classificados como E (Everyone)...

    Será que teremos algo mais violento ou pesado em Pokémon X/Y?

    Eu tbm gostei,mas vou pegar o X Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 2511504710

    Se Kingdom Hearts teve classificação E+10,não duvido de mais nada

    Se eu tivesse que escolher entre o X e o Y, eu pegaria o Y, mas acho que seria bom esperar para ver se vai lançar uma versão Z, até porque ainda não tenho 3DS...

    Eu é que não vou esperar mais 1 ano pra versão Z,já tô depressivo com o X/Y,imagina o Z...

    eu comentei isso, que 1 ano eles poderiam lançar uma versao com coisas a mais Z por exemplo.... mas visto black 2 e white 2.... tudo é novidade

    será que daqui a 1 ano sai Y² e x²????

    Não vai ser X2 e Y2,vai ser o Z,provavelmente.

    ari789 escreveu:Nem lançaram o X e Y e ja estão falando de um Z O.o ?
    Talvez tenha um Z , Tipo
    Red , Blue Depois Green
    Gold , Silver Depois Crystal
    Ruby , Sapphire Depois Emerald
    Diamond , Pearl Depois
    [i]Platinum
    Sempre
    trazia melhorias basicas , O Do GBA Mesmo teve um leve aumento na
    qualidade gráfica e audio ^^ [ E OS POKEMONS SE MECHEM lol ] , O do GBC
    apesar de são ser tão perceptivel também teve uma leve melhoria gráfica
    ^^
    Ja o do DS , Infelizmente so cheguei a jogar o Diamond D: [ e Black 1 e White 2 ]

    Mais enfim provavelmente o Z terá vantagem sobre o X e Y , Mais vocês vão aguentar esperar ainda mais u.u ?

    EU NÃO
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 Empty Re: Seria essa a capa de Pokémon Y?

    Mensagem por Leonardo Karbage Qui 23 maio 2013, 18:47

    ari789 escreveu:Nem lançaram o X e Y e ja estão falando de um Z O.o ?
    Talvez tenha um Z , Tipo
    Red , Blue Depois Green
    Gold , Silver Depois Crystal
    Ruby , Sapphire Depois Emerald
    Diamond , Pearl Depois
    [i]Platinum
    Sempre
    trazia melhorias basicas , O Do GBA Mesmo teve um leve aumento na
    qualidade gráfica e audio ^^ [ E OS POKEMONS SE MECHEM lol ] , O do GBC
    apesar de são ser tão perceptivel também teve uma leve melhoria gráfica
    ^^
    Ja o do DS , Infelizmente so cheguei a jogar o Diamond D: [ e Black 1 e White 2 ]

    Mais enfim provavelmente o Z terá vantagem sobre o X e Y , Mais vocês vão aguentar esperar ainda mais u.u ?

    Como não tenho 3DS ainda, dá pra aguentar de boa...

    Além disso, é bom pra ficar mais por dentro dos novos pokémons e de novas táticas para multiplayer online...

    Smile
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 Empty Re: Seria essa a capa de Pokémon Y?

    Mensagem por ReeMolga Qui 23 maio 2013, 19:36

    Se eu conseguir comprar meu 3DS por 300 dilmas, vai ficar faltando só esse game pra zerar meu ano.

    Razz
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 Empty Re: Seria essa a capa de Pokémon Y?

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qui 23 maio 2013, 19:55

    Eu torço muito para que a Nintendo 'descanse' um pouco a série... Não há necessidade de lançar uma nova versão melhorada tão cedo.

    Victor S@nji escreveu:Não vai ser X2 e Y2,vai ser o Z,provavelmente.
    Conte-nos mais sobre sua fonte de dentro da Nintendo Laughing

    ReeMolga escreveu:Se eu conseguir comprar meu 3DS por 300 dilmas, vai ficar faltando só esse game pra zerar meu ano.

    Razz

    Por falta de 3DS eu não morro. Tenho 2 8)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 Empty Re: Seria essa a capa de Pokémon Y?

    Mensagem por ari789 Qui 23 maio 2013, 21:00

    Então me doa um *--* ? Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 2511504710 Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 2469929745 Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 87552
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 Empty Re: Seria essa a capa de Pokémon Y?

    Mensagem por Victor S@nji Sex 24 maio 2013, 14:34

    ReeMolga escreveu:Se eu conseguir comprar meu 3DS por 300 dilmas, vai ficar faltando só esse game pra zerar meu ano.

    Razz

    300? Nem nos EUA vendem por esse preço,imagina no Brasil,então?

    Abomineve Homem das Naves escreveu:Eu torço muito para que a Nintendo 'descanse' um pouco a série... Não há necessidade de lançar uma nova versão melhorada tão cedo.

    Victor S@nji escreveu:Não vai ser X2 e Y2,vai ser o Z,provavelmente.
    Conte-nos mais sobre sua fonte de dentro da Nintendo Laughing

    ReeMolga escreveu:Se eu conseguir comprar meu 3DS por 300 dilmas, vai ficar faltando só esse game pra zerar meu ano.

    Razz

    Por falta de 3DS eu não morro. Tenho 2 8)

    Tá cagando dinheiro,hein? Me da um Wii U aew Laughing Fui eu o cara que postou os rumores da Nintendo,então,só pra avisar, eu sou o presidente novo. Acabamos de confirmar isso hoje,o tio Iwata se aposentou Very Happy
    Não estou interessado no Z,normalmente são só pequeninos detalhes que mudam de uma versão para outra. Fico com o X, mesmo.
    ari789 escreveu:Então me doa um *--* ? Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 2511504710 Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 2469929745 Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 87552

    Eu tbm quero Shocked
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 Empty Re: Seria essa a capa de Pokémon Y?

    Mensagem por HitokiriJL Sex 24 maio 2013, 15:04

    e outubro que nao chega ein?? mal vejo a hora de jogar isso, vou pegar o Y, curti muito o yvelta, e voces?? Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 3 Empty Re: Seria essa a capa de Pokémon Y?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:38