Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Ulquiorra - Sama
zybro
Samato
Felipe JJ
Wolflink
Felipe-Skyloft
Thayllan
lucas.rocha.1988
Cortex
alanscampos
HickTroll
Athos
Mau2ricio
Omnimon
justiceiro
19 participantes

    Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último...

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último... - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último...

    Mensagem por Felipe JJ Qui 23 maio 2013, 02:53

    Fico muito feliz, e que história curiosa.

    Primeiro jogo da série a passar de 1 milhão, como o monita aqui tinha previsto.

    E que venha Fire Emblem x Shin Megami Tensei pra vender mais 1 milhão no Wii Tutututu.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último... - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último...

    Mensagem por Samato Qui 23 maio 2013, 03:14

    Iria ficar triste se realmente fosse o último...

    É a melhor série de RPG tático que existe na minha opnião, excluindo-se o FFT do PSX.
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último... - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último...

    Mensagem por zybro Qui 23 maio 2013, 03:57

    Fiquei surpreso ao ver essa notícia, o Awakening foi o primeiro Fire Emblem que eu joguei. Quando estava atrás dele todas as lojas estavam sem, pensei comigo mesmo: Eta joguinho difícil de conseguir, deve ser bom mesmo pra todo mundo já ter comprado.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último... - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último...

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 23 maio 2013, 12:15

    Se FE era meio desconhecido, era culpa da própria Nintendo de não localizar.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último... - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último...

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qui 23 maio 2013, 13:05

    na verdade
    na época do nes e snes

    eles achavam que os americanos não iriam gostar de jogos complexos
    RPGs eram obscuros pra esse lado de cá

    bem depois do sucesso em smash bros de Marth e Roy
    e o sucesos de fire emblem path of radiance do Game Cube

    todos os jogos passaram a serem localizados e a franquia vem subindo lentamente suas vendas
    ele tem um público bem cult
    mas é fantástico seus jogos
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último... - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último...

    Mensagem por Sakuraba Qui 23 maio 2013, 13:37

    O Único Fire Emblem que joguei muito pouco foi o Path of Radience, mas ouvi e vi muito sobre o Awakening, e o jogo é sensacional, estou baixando a demo para experimentar, mas a compra já é certa.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último... - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último...

    Mensagem por Victor S@nji Qui 23 maio 2013, 14:04

    Isso seria burrice da Nintendo. Fire Emblem : Awakening foi tão aclamado que tava impossivel achar em estoque na internet,vendeu MUITO mesmo. Além de esperar menos de um game que fez tanto sucesso,a Nintendo agora quer exterminá-lo ¬¬
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último... - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último...

    Mensagem por Victor S@nji Qui 23 maio 2013, 14:06

    zybro escreveu:Fiquei surpreso ao ver essa notícia, o Awakening foi o primeiro Fire Emblem que eu joguei. Quando estava atrás dele todas as lojas estavam sem, pensei comigo mesmo: Eta joguinho difícil de conseguir, deve ser bom mesmo pra todo mundo já ter comprado.

    Yohou! Aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa comigo.

    Sakuraba escreveu:O Único Fire Emblem que joguei muito pouco foi o Path of Radience, mas ouvi e vi muito sobre o Awakening, e o jogo é sensacional, estou baixando a demo para experimentar, mas a compra já é certa.

    Nunca julgue um livro pela capa. Teste a DEMO antes de tirar qualquer conclusão,fica a dica.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último... - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último...

    Mensagem por Sakuraba Qui 23 maio 2013, 15:26

    Victor S@nji escreveu:
    Sakuraba escreveu:O Único Fire Emblem que joguei muito pouco foi o Path of Radience, mas ouvi e vi muito sobre o Awakening, e o jogo é sensacional, estou baixando a demo para experimentar, mas a compra já é certa.

    Nunca julgue um livro pela capa. Teste a DEMO antes de tirar qualquer conclusão,fica a dica.

    Cuidado com o Double Post. E eu já testei a demo. O Jogo é sim, um Must-buy.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último... - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último...

    Mensagem por djbereta Qui 23 maio 2013, 17:02

    Afinal para a Nintendo, apenas Mario, Zelda e Pokémon que importam.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último... - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último...

    Mensagem por skybite Qui 23 maio 2013, 17:08

    curti desde a demo, pq não tem intro gigantescas, no demo vc realmente tem uma ideia de como são as lutas no jogo. isso foi um ponto positivo que me fez comprar o jogo.

    o jogo é muito completo, pra mim o melhor game lançado p 3ds até o momento. a campanha e perfeita, o jogo nem e pequeno nem grande d+, eu enrolei um pouco e fiz 58horas no HARD. e os DLCs opcionais dão uma renovada no game e te influencia a continuar jogando.

    fico triste pq em minha cidade foi um dos poucos a obter ele cedo(eshop) tem amigo meu que pegou o jogo em mãos tem menos de 1 semana.

    o jogo e MUST BUY, mesmo ninguém tendo pés

    Conteúdo patrocinado


    Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último... - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening Era pra ter sido o último...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:20