Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
EHHH
Jamian
Monagma
RiderBlack
Felipe JJ
Wolfman
VirtualBoy
11 participantes

    Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect Empty Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect

    Mensagem por VirtualBoy Qua 22 maio 2013, 18:57

    Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect 03-620x427

    Como vocês devem lembrar, a apresentação do Xbox One ontem também estava disponível para quem quisesse assisti-la pelo Xbox. Até aí tudo bem, o problema é que, durante a apresentação do novo Xbox com o Kinect que também reconhece comandos de voz, o Kinect dos donos de Xbox 360 começou a responder a alguns dos comandos dados pelo apresentador.

    Segundo o Polygon, diversos usuários que estavam fazendo isso foram ao Twitter reclamar do acontecimento, pois, quando o apresentador disse "Xbox Home", por exemplo, o Xbox 360 reconheceu o comando e fechou a transmissão. Sensacional né?

    Eu não passei por esse tipo de problema pois assisti a transmissão pelo PC mesmo, mas estou rindo até agora desse acontecimento. E vocês? Alguém aí foi sacaneado pela Microsoft?

    Fonte:GameVicio
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect Empty Re: Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect

    Mensagem por Wolfman Qua 22 maio 2013, 19:10

    Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect ZX0TA
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect Empty Re: Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect

    Mensagem por Felipe JJ Qua 22 maio 2013, 19:12

    looooool

    Que trollagem master. Also, eu ri litros quando o apresentador falou "Xbox, go home".

    Parecia outra coisa, se é que me entendem. Laughing
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect Empty Re: Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect

    Mensagem por RiderBlack Qua 22 maio 2013, 19:13

    KKKKKKKKKKK...uma coisa eu devo admitir...essa apresentação da Micro foi a que mais me fez rir até hoje...LOL

    Aí no final o cara fala: Xbox,self destruction...e todo mundo é obrigado a comprar o novo XboxOne...kkkkkkkkkkkk
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect Empty Re: Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect

    Mensagem por Monagma Qua 22 maio 2013, 19:13

    Eu tenho Xbox 360 com Kinect, mas assisti o evento no PC, ainda bem mesmo Laughing
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect Empty Re: Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect

    Mensagem por Jamian Qua 22 maio 2013, 19:31

    Felipe JJ escreveu:"Xbox, go home".

    Parecia outra coisa, se é que me entendem. Laughing

    kkkkkkkkkkkkkkk, ou seja, "Xbox, pode voltar para casa, porque essa você já perdeu"! Ri muito! nem tinha percebido o sentido que a tradução ao pé da letra pode trazer.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect Empty Re: Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect

    Mensagem por EHHH Qua 22 maio 2013, 19:36

    Laughing Laughing Laughing

    Meu Kinect nem está conectado ao Xbox e eu assisti pelo pc.

    Mas deve ter dado um p*** raiva. xzbit
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect Empty Re: Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect

    Mensagem por Guinomonster Qua 22 maio 2013, 19:40

    Xbox, Go Home. You're drunk.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect Empty Re: Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect

    Mensagem por AlexOk Qua 22 maio 2013, 19:49

    lekal Micro

    vocêis são muito zoêros.

    zoeros de mais,
    parem de zoar
    seus zoeros,
    zoar faç mal prus intestinus.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect Empty Re: Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 22 maio 2013, 21:55

    Ainda tem essa pra variar.. M$ ta indo fundo..
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect Empty Re: Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect

    Mensagem por HickTroll Qua 22 maio 2013, 22:09

    Essa MS é muito zoeira acho melior parar.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect Empty Re: Microsoft sacaneia quem assistiu transmissão do Xbox One e tinha Kinect

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:28