Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
lucas fernando
Athos
Thayllan
victorarabi
Cortex
Healingsong
Allusian
kenairux
silverreis
josue dark bros
HickTroll
Alejandro_
lucas.rocha.1988
JonathanAlis
MatheusLinsP
mustacheman
Smert
NPower
Jamian
SpecialAgentZ
Wolflink
DNS
lukazz
Supersth1
KSPS
Felipe-Skyloft
VirtualBoy
Rafinhablo0
AlexOk
Ggio
Omnimon
DataRoxas
Jon_Jones
Robert Prado
Wind Ice
Bruno Costa
pikachuboy'
resh
Victor S@nji
danilo.poser
Felipe JJ
feichaw
garyoak
Giygas
48 participantes

    Wii U condenado? Acho que não.

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por VirtualBoy Qua 22 maio 2013, 21:37

    SpecialAgentZ escreveu:Mas não me interessa a lineup de lançamento, nem mesmo comparações com o resto, até porque depois do Dreamcast ninguém teve uma Lineup tão boa quanto. O que me interessa é o que vai ter para eu comprar durante toda a vida do aparelho, e o que foi anunciado está um bocado bom.

    E Nintendo sempre foi sinônimo de bons exclusivos de peso em grande quantidade acima de tudo.
    É isso que me interessa em um console de mesa, nada mais.

    O resto pego tudo no PC em suas melhores formas.

    Okay,se é o seu pensamento,continue com ele Smile
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Supersth1 Qua 22 maio 2013, 21:41


    Essa fala tudo da 8 geração.

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 E3-2012-mario-party
    coof fanboylismo coof
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Convidad Qua 22 maio 2013, 21:44

    Wii U is doomed

    Para mim o que foi mostrado para o Xbox One e o PS4 foi poucos jogos, mas vão mostrar o resto na E3.

    Tá cheio de fanboys nesse tópico kkkk


    Última edição por Matheus nintendista em Qua 22 maio 2013, 21:54, editado 1 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Alejandro_ Qua 22 maio 2013, 21:50

    tenho muita fé na nintendo
    ........GIFSSSS
    Spoiler:
    WII U WINS!!
    pelo menos com esse xbox1 segundo lugar garantido
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por HickTroll Qua 22 maio 2013, 21:55

    Como já disseram, não faz muito sentido isso Wii U já tem 7 meses esses dai acabaram de ser anunciados.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por josue dark bros Qua 22 maio 2013, 22:00

    Game Cube-U ta meio parado não vejo mais falarem muita coisas sobre ele...
    cade os jogos Nintendo GO GO GO
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por silverreis Qua 22 maio 2013, 22:18

    Deu uma olhada nisso? => Calendário Game Blast

    Depois venha e fale se está parado e com tão poucos jogos. ¬¬
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por josue dark bros Qua 22 maio 2013, 22:34

    É ate que não ta tão parado a sim tem poucos jogos que valem a pena ter
    quer dizer só os exclusivos mesmo, Wii-U vai viver de exclusivos pois é os que vão valer apena jogar,os outros jogos vou deixar pra jogar nas minhas outras plataformas e nas futuras plataformas pois terão sempre uma qualidade melhor, em quanto os Desenvolvedores não levarem o Wii-U a sério os jogos não serão dignos de ser jogados no Wii-U apenas os da Nintendo serão dignos
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qua 22 maio 2013, 23:15

    engraçado
    então os jogos multiplataformas da gen passada
    que eram bem piores no ps3
    como devil my cry
    resident evil 5
    ninja gaiden

    não eram dignos de serem jogados no ps3 ?
    então ps3 é só pra exclusivos,
    xbox360 só para thirds
    e wii só para exclusivos

    enfim
    vamos ver se a diferença dos multi vai ser realmente absurda
    como querem plantar
    até agora com os jogos que apareceram não foi absolutamente nada demais, nem no novo COD, nem no killzone ( CG puro, como o kill 2 do ps3 ) watch dogs rodando em PC !

    falar em watch dogs , esse jogo irá ser um ótimo jogo pra demonstrar as diferenças entre os consoles
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por JonathanAlis Qua 22 maio 2013, 23:28

    vamos ver a experiencia que cada console pode proporcionar em cada jogo.
    os gráficos de watch dogs podem ser mais bonitos no ps4, mas o wii U tem o lance do gamepad, que pode dar uma experiência única, baseado no tipo do jogo.

    como a própria ubisoft já disse: o wii U não é nextgen em termos de poder gráfico, ele é nextgen pela experiencia única que ele pode dar.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por kenairux Qua 22 maio 2013, 23:29

    Po!O Wii U lançou faz + ou - 7 meses e os outros nem se quer foram lançados,alem de terem sidos anunciados ,apenas,parcialmente!!
    Mas se o Wii U for um 2º GameCube.....Ai sim!!Ja é um bom começo! Very Happy
    To falando serio,não estou sendo irônico ou algo do tipo.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qui 23 maio 2013, 00:02

    kenairux escreveu:Po!O Wii U lançou faz + ou - 7 meses e os outros nem se quer foram lançados,alem de terem sidos anunciados ,apenas,parcialmente!!
    Mas se o Wii U for um 2º GameCube.....Ai sim!!Ja é um bom começo! Very Happy
    To falando serio,não estou sendo irônico ou algo do tipo.


    é verdade
    eu ainda tenho meu game cube preto
    muito bom os seus games
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 23 maio 2013, 00:11

    kenairux escreveu:Po!O Wii U lançou faz + ou - 7 meses e os outros nem se quer foram lançados,alem de terem sidos anunciados ,apenas,parcialmente!!
    Mas se o Wii U for um 2º GameCube.....Ai sim!!Ja é um bom começo! Very Happy
    To falando serio,não estou sendo irônico ou algo do tipo.

    Só aceitaria isso caso lançassem Rogue Squadron no Wii U.

    Ai sim, poderia até parar de fabricar o aparelho Laughing Laughing
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Allusian Qui 23 maio 2013, 00:32

    Eu voltei a acreditar no Wii U depois do anúncio do Xbox One... aquilo foi muito FAIL xD

    Como um carinha comentou na GameVício (sei que o site não é base mas tudo bem), tanto a Sony como a Nintendo apresentaram peculiaridades interessantes para a próxima geração. A Microsoft só me apresentou um multimídia que vai custar o olho da cara.

    Acredito que a Sony vai emplacar com gráficos e a Nintendo com seus exclusivos e inovações, como sempre foi.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Healingsong Qui 23 maio 2013, 01:40

    Robert Prado escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    AlexOk escreveu:Os haters Piram ²



    fazer o que né?


    First party da Nintendo são de longe os melhores, podem ficar de MIMIM que quiserem, sempre serão os melhores.

    Tá serto.

    Comparar um console que esta a 7 meses no mercado contra 2 consoles que nem foram lançados, nem tiveram toda sua line-up de softwares divulgada e muito menos todos os exclusivos divulgados.

    O correto seria comparar 7 meses de cada console. E first party da Nintendo são os melhores na sua opinião. Não fale como se fosse verdade absoluta.

    o mesmo acontece com as vendas lembra?
    se gabando por que ultrapassaram o DS e mal sabe que o ps2 foi lançado ANOS antes que o ps2.Ou daquela vez q comparou o Ps3 com o WII U lembra? No lançamento.... vendeu mais.,.. bláh bláh bláh....

    rs


    E to errado?
    O DS vai parar de fabricar em breve e não passara a diferença de 3 milhões que o PS2 abriu. Zoei vcs pq ficaram se gabando por causa de 10mil que o DS tinha passado o PS2, no passado.

    A comparação PS3 com WiiU faz completamente sentido. A comparação era o tanto que ambos venderam nos 5 primeiros meses . É uma comparação justa que pega o mesmo intervalo de tempo. Não é igual essa comparação que compara oque um tem em 7 meses versus um que nem lançou!

    Não faz sentido coisa nenhuma! Um console começou a vender quase dez anos atrás e outro ano passado, são tempos diferentes! (A visão do mercado muda, mesma coisa comparar as vendas do ps3 com as do gamecube e por aí vai)

    Conteúdo patrocinado


    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 6 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:49