Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
lucas fernando
Athos
Thayllan
victorarabi
Cortex
Healingsong
Allusian
kenairux
silverreis
josue dark bros
HickTroll
Alejandro_
lucas.rocha.1988
JonathanAlis
MatheusLinsP
mustacheman
Smert
NPower
Jamian
SpecialAgentZ
Wolflink
DNS
lukazz
Supersth1
KSPS
Felipe-Skyloft
VirtualBoy
Rafinhablo0
AlexOk
Ggio
Omnimon
DataRoxas
Jon_Jones
Robert Prado
Wind Ice
Bruno Costa
pikachuboy'
resh
Victor S@nji
danilo.poser
Felipe JJ
feichaw
garyoak
Giygas
48 participantes

    Wii U condenado? Acho que não.

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por VirtualBoy Qua 22 maio 2013, 18:16

    Sem ser hater,a Nintendo não tem MUITOS exclusivos Third-Party,mas com o tempo o número de exclusivos aumentará.


    Última edição por VirtualBoy em Qua 22 maio 2013, 18:17, editado 1 vez(es)
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 22 maio 2013, 18:17

    Guys, não precisa criar um tópico TODA hora defendendo o WiiU, creio que aqui é um fórum de Nintendistas e não de Sonystas ou Caixistas,todos estão daqui estão a favor do Wiiu, ou seja Só o futuro vai dizer se o Wii U vai ser um Sucesso mesmo com gráficos bons ou para os que acham ruins.

    Done!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por KSPS Qua 22 maio 2013, 18:18

    AlexOk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    AlexOk escreveu:Os haters Piram ²



    fazer o que né?


    First party da Nintendo são de longe os melhores, podem ficar de MIMIM que quiserem, sempre serão os melhores.

    Tá serto.

    Comparar um console que esta a 7 meses no mercado contra 2 consoles que nem foram lançados, nem tiveram toda sua line-up de softwares divulgada e muito menos todos os exclusivos divulgados.

    O correto seria comparar 7 meses de cada console. E first party da Nintendo são os melhores na sua opinião. Não fale como se fosse verdade absoluta.

    o mesmo acontece com as vendas lembra?
    se gabando por que ultrapassaram o DS e mal sabe que o ps2 foi lançado ANOS antes que o ps2.Ou daquela vez q comparou o Ps3 com o WII U lembra? No lançamento.... vendeu mais.,.. bláh bláh bláh....

    rs



    Estou torcendo pela Nintendo.
    Quem ganha com isto é ela somos nós com ótimos jogos e grande empenho em fortalecer o sistema.
    Olha a belezinha que virou o 3DS.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 maio 2013, 18:18

    AlexOk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    AlexOk escreveu:Os haters Piram ²



    fazer o que né?


    First party da Nintendo são de longe os melhores, podem ficar de MIMIM que quiserem, sempre serão os melhores.

    Tá serto.

    Comparar um console que esta a 7 meses no mercado contra 2 consoles que nem foram lançados, nem tiveram toda sua line-up de softwares divulgada e muito menos todos os exclusivos divulgados.

    O correto seria comparar 7 meses de cada console. E first party da Nintendo são os melhores na sua opinião. Não fale como se fosse verdade absoluta.

    o mesmo acontece com as vendas lembra?
    se gabando por que ultrapassaram o DS e mal sabe que o ps2 foi lançado ANOS antes que o ps2.Ou daquela vez q comparou o Ps3 com o WII U lembra? No lançamento.... vendeu mais.,.. bláh bláh bláh....

    rs


    E to errado?
    O DS vai parar de fabricar em breve e não passara a diferença de 3 milhões que o PS2 abriu. Zoei vcs pq ficaram se gabando por causa de 10mil que o DS tinha passado o PS2, no passado.

    A comparação PS3 com WiiU faz completamente sentido. A comparação era o tanto que ambos venderam nos 5 primeiros meses . É uma comparação justa que pega o mesmo intervalo de tempo. Não é igual essa comparação que compara oque um tem em 7 meses versus um que nem lançou!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por VirtualBoy Qua 22 maio 2013, 18:19

    Felipe-Skyloft escreveu:Guys, não precisa criar um tópico TODA hora defendendo o WiiU, creio que aqui é um fórum de Nintendistas e não de Sonystas ou Caixistas,todos estão daqui estão a favor do Wiiu, ou seja Só o futuro vai dizer se o Wii U vai ser um Sucesso mesmo com gráficos bons ou para os que acham ruins.

    Done!

    Está errado,pois eu sou 50% para a Nintendo e os outros 50% na Sony

    (Pois depois do anúncio do X1,não sou mais da Microsoft Sad )
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Supersth1 Qua 22 maio 2013, 18:23

    VirtualBoy escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:Guys, não precisa criar um tópico TODA hora defendendo o WiiU, creio que aqui é um fórum de Nintendistas e não de Sonystas ou Caixistas,todos estão daqui estão a favor do Wiiu, ou seja Só o futuro vai dizer se o Wii U vai ser um Sucesso mesmo com gráficos bons ou para os que acham ruins.

    Done!

    Está errado,pois eu sou 50% para a Nintendo e os outros 50% na Sony

    (Pois depois do anúncio do X1,não sou mais da Microsoft Sad )
    ²
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por lukazz Qua 22 maio 2013, 18:24

    Wii U vai ser o que o 360 foi até então, e o ps4 igual o wii, ou seja ficara assim:

    VENDAS:
    PS4 em primeiro lugar;
    Wii U logo atras com diferenças pequenas tipo uns 10% a menos que o PS4;
    PS3;
    360;
    X1 (KKKKKKKKK).
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por AlexOk Qua 22 maio 2013, 18:24

    Robert Prado escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    AlexOk escreveu:Os haters Piram ²



    fazer o que né?


    First party da Nintendo são de longe os melhores, podem ficar de MIMIM que quiserem, sempre serão os melhores.

    Tá serto.

    Comparar um console que esta a 7 meses no mercado contra 2 consoles que nem foram lançados, nem tiveram toda sua line-up de softwares divulgada e muito menos todos os exclusivos divulgados.

    O correto seria comparar 7 meses de cada console. E first party da Nintendo são os melhores na sua opinião. Não fale como se fosse verdade absoluta.

    o mesmo acontece com as vendas lembra?
    se gabando por que ultrapassaram o DS e mal sabe que o ps2 foi lançado ANOS antes que o ps2.Ou daquela vez q comparou o Ps3 com o WII U lembra? No lançamento.... vendeu mais.,.. bláh bláh bláh....

    rs


    E to errado?
    O DS vai parar de fabricar em breve e não passara a diferença de 3 milhões que o PS2 abriu. Zoei vcs pq ficaram se gabando por causa de 10mil que o DS tinha passado o PS2, no passado.

    A comparação PS3 com WiiU faz completamente sentido. A comparação era o tanto que ambos venderam nos 5 primeiros meses . É uma comparação justa que pega o mesmo intervalo de tempo. Não é igual essa comparação que compara oque um tem em 7 meses versus um que nem lançou!


    Ok, mas não me gabei em nenhum momento quando o DS estava na liderança, até por, já tive ambos consoles e ambos mereciam sim essa posição por serem ótimos consoles.

    e não, não faz sentido, pois estávamos em gerações distintas, já aqui, estámos na mesma...
    E se vc ler meu 1º post eu não comparei os lançamentos deles e sim os first party, vamos ver se depois desses 7 meses o Grill 4 ou X-Caixão vai ter jogos exclusivos bons como o WII U terá até o fim do ano.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Supersth1 Qua 22 maio 2013, 18:27

    Gente,o WiiU tem 7 meses de idade,e o PS4 e o XBOSTA1 nem lançaram ainda,e ainda mais,o WiiU foi recusado em MUITOS jogos perto de seu lançamento,e teve poucos exclusivos no lançamento(eu acho...)
    O WiiU vai ser íncrivel,queria pedir desculpa ao VirtualBoy ontem,mais certamente quem vai dominar essa geração vai ser o PS4 e o WiiU.






































    Xbosta One sdds ;-;
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 maio 2013, 18:31

    Spoiler:

    AlexOk escreveu:
    e não, não faz sentido, pois estávamos em gerações distintas, já aqui, estámos na mesma...
    Faz sentido sim. Ainda mais quando o PS3 custava o dobro do que o WiiU custa no lançamento dele e não tinha o mesmo numero de jogos que o WiiU teve no lançamento. Eu realmente não entendo esse de que só pq a geração é distinta, não se pode comparar. Ambos foram lançamentos, independente de geração.
    AlexOk escreveu:
    E se vc ler meu 1º post eu não comparei os lançamentos deles e sim os first party, vamos ver se depois desses 7 meses o Grill 4 ou X-Caixão vai ter jogos exclusivos bons como o WII U terá até o fim do ano.
    Certo, se o PS4 e X1, com 7 meses não estiverem com o mesmo numero de exclusivos anunciados que o WiiU tem hoje, aí sim a comparação vai fazer sentido. Caso contrário, não.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por VirtualBoy Qua 22 maio 2013, 18:32

    Spoiler:


    Exatamente.

    Onde você me ofendeu/brigou comigo?Não me lembro.(Me passe o link da página onde rolou isso,de qualquer jeito eu te desculpo).
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por DNS Qua 22 maio 2013, 18:37

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Ibyj42JfSHsGh4
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Supersth1 Qua 22 maio 2013, 18:40

    [quote="VirtualBoy"]
    Spoiler:


    Exatamente.

    Onde você me ofendeu/brigou comigo?Não me lembro.(Me passe o link da página onde rolou isso,de qualquer jeito eu te desculpo).
    (Foi lá naquele tópico do XboxOne...)
    Mais eu me desculpo,é que eu não jogava o WiiU a tempos.
    Uma das coisas que o WiiU fez errado foram os gráficos,então não vai rolar BF4,etc... Games da nova geração,e isso é realmente triste,pois se o WiiU tivesse uma qualidade melhor,faria MUITO mais sucesso.
    Mais o forte da nintendo são Games,não gráficos,e eu admiro muito isso,folgadas as empresas que não curtem diminuir do "Ultra" pro "Poor".
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Wolflink Qua 22 maio 2013, 18:42

    lukazz escreveu:Wii U vai ser o que o 360 foi até então, e o ps4 igual o wii, ou seja ficara assim:

    VENDAS:
    PS4 em primeiro lugar;
    Wii U logo atras com diferenças pequenas tipo uns 10% a menos que o PS4;
    PS3;
    360;
    X1 (KKKKKKKKK).


    Isso se o ciclo não for ao contrario. ( WII U vendendo mais que o PS4 )
    Eu sempre digo e repito, o momento que as empresas tem pra mostrar quem vai vender bem esse ano ate o meio do ano que vem é a E3. Espero que elas saibam fazer um bom uso dela, pois é a maior feira de games ( ah vâ ) e queremos jogos.

    Eu estou apostando todas as minhas fichas na Nintendo. Pelo menos de jogos First eu estou muito feliz com ela.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por VirtualBoy Qua 22 maio 2013, 18:45

    [quote="Supersth1"]
    VirtualBoy escreveu:
    Spoiler:


    Exatamente.

    Onde você me ofendeu/brigou comigo?Não me lembro.(Me passe o link da página onde rolou isso,de qualquer jeito eu te desculpo).
    (Foi lá naquele tópico do XboxOne...)
    Mais eu me desculpo,é que eu não jogava o WiiU a tempos.
    Uma das coisas que o WiiU fez errado foram os gráficos,então não vai rolar BF4,etc... Games da nova geração,e isso é realmente triste,pois se o WiiU tivesse uma qualidade melhor,faria MUITO mais sucesso.
    Mais o forte da nintendo são Games,não gráficos,e eu admiro muito isso,folgadas as empresas que não curtem diminuir do "Ultra" pro "Poor".

    Mas me passa o link da página do tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 3 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:28