Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Robert Prado
Ikki_Goku
EduFanaia
pumpking
Supersth1
josue dark bros
E.R
Schweppes
MatheusLinsP
Felipe JJ
Pires
hermano.augusto
HickTroll
ALL
blordello
justiceiro
Flpgneves
LinkSSJQuatro
Rafinhablo0
Raizen
TheFate
Omnimon
Guinomonster
bruno.martins.18659
28 participantes

    [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO - Página 3 Empty Re: [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 21 maio 2013, 23:12

    QUEREM APOSTAR QUE É STAR WARS?
    pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 59

    [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO - Página 3 Empty Re: [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO

    Mensagem por pumpking Ter 21 maio 2013, 23:12

    Resumo do anuncio de X1, em 2 minutos:
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO - Página 3 Empty Re: [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO

    Mensagem por EduFanaia Ter 21 maio 2013, 23:56

    pumpking escreveu:Resumo do anuncio de X1, em 2 minutos:

    Cara, esse cachorro é impagável KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas seria horrivel se desse pra matar ele Sad
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO - Página 3 Empty Re: [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO

    Mensagem por Ikki_Goku Qua 22 maio 2013, 00:29

    Posso até pegar para PS3/PS4 (FIFA e se continuar foda), mas no WIIU não entra EA. Laughing
    Madden prefiro ver meus arquivos de playoffs históricos e NBA vou de concorrente faz tempo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO - Página 3 Empty Re: [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO

    Mensagem por Convidad Qua 22 maio 2013, 08:51

    Não devo pegar jogos da EA para meu Wii U, jogos da EA irei pegar para o PS4.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO - Página 3 Empty Re: [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 maio 2013, 08:55

    Tem rumores que a Nintendo trocou uma palavrinha com a Disney para poder passar por cima da EA e lançar Star Wars no console.
    Ou o CFO simplesmente disse isso para acalmar um pouco as coisas em relação ao WiiU, oque não comprova nada que esteja desenvolvendo algo, uma vez que choveu de cancelamentos.
    MurifoX
    MurifoX
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 169

    [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO - Página 3 Empty Re: [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO

    Mensagem por MurifoX Qua 22 maio 2013, 08:57

    TV, TV, TV, television, CALL OF DUTY, DAWGS.

    Hahahaha, ri bão desse vídeo aí!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO - Página 3 Empty Re: [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO

    Mensagem por AlexOk Qua 22 maio 2013, 09:09

    Sempre gostei da EA, num é só por que ela tá deixando a Nintendo de lado que vou deixar de gostar, ela tem jogos bons, que já me rendeu muitas horas de diversão. Pessoal sacrifica uma empresa só pelo fato de não tá dando tanto suporte à Nintendo, mas esquece o quanto a EA é boa pra fazer jogos.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO - Página 3 Empty Re: [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO

    Mensagem por Archie Qua 22 maio 2013, 11:28

    AlexOk escreveu:Sempre gostei da EA, num é só por que ela tá deixando a Nintendo de lado que vou deixar de gostar, ela tem jogos bons, que já me rendeu muitas horas de diversão. Pessoal sacrifica uma empresa só pelo fato de não tá dando tanto suporte à Nintendo, mas esquece o quanto a EA é boa pra fazer jogos.

    Não estou chateado com a EA só por causa dela estar de birra com a Nintendo. Ultimamente ela tem vacilado muito. Eu gostava da EA na época do The Sims 2. A EA atual só tem feito em sua maioria jogos abaixo da média, matou franquias excelentes como The Sims e Dead Space. To até com medo do que eles vão fazer com o The Sims 4. Mas eu espero que ela volte a fazer jogos bons.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO - Página 3 Empty Re: [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO

    Mensagem por victorarabi Qua 22 maio 2013, 12:43

    Artcalumby escreveu:
    AlexOk escreveu:Sempre gostei da EA, num é só por que ela tá deixando a Nintendo de lado que vou deixar de gostar, ela tem jogos bons, que já me rendeu muitas horas de diversão. Pessoal sacrifica uma empresa só pelo fato de não tá dando tanto suporte à Nintendo, mas esquece o quanto a EA é boa pra fazer jogos.

    Não estou chateado com a EA só por causa dela estar de birra com a Nintendo. Ultimamente ela tem vacilado muito. Eu gostava da EA na época do The Sims 2. A EA atual só tem feito em sua maioria jogos abaixo da média, matou franquias excelentes como The Sims e Dead Space. To até com medo do que eles vão fazer com o The Sims 4. Mas eu espero que ela volte a fazer jogos bons.

    Não é atoa que ela é considerada a pior empresa dos EUA...

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO - Página 3 Empty Re: [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:14