Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

Compartilhe
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

Mensagem por JonathanAlis em Qui 23 Maio 2013, 16:40

O problema do wii U, é que ele é baseado em power PC, enquanto os outros sao baseados em x86. Sao arquiteturas completamente diferentes.
    Enquanto os jogos de ps4/x1/pc podem ser desenvolvidos inteiramente iguais, as desenvolvedores terão uma dificuldade um pouco maior portar para wii U, o que pode nao valer o investimento.
    Porém ainda tem algumas vantagens de usar power PC: a retrocompatibilidade com o wii e a facilidade de portar jogos de ps3/x360. Temo que daqui 2 anos, quando acabar o suporte pra ps360, o wii U fique outra vez de fora dos games multiplataformas.
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

Mensagem por nexard em Qui 23 Maio 2013, 17:50

Já tinha quase certeza que o Wii U seria inferior, Vou comprar um 3DS esse ano e PS4 daqui a 4 anos, quem sabe um dia eu coompre o Wii U. Odiei o Xbox One não me trouxe nada de interessante, o pricipal motivo é a necessidade de alguns jogos precisarem de conexão com a internet e minha internet é 3G então...
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

Mensagem por robertnunes3 em Qui 23 Maio 2013, 21:41

3DS (ja tenho) + PS Vita (ja tenho) + Wii U (ta chegando semana que vem) + PS4 (Fim do ano).

PC me desiludi nessa geração, fiz dois upgrades e acabou a geração não rodando do jeito que esperava e XONE vou pegar pois sou colecionador, mas usá-lo ai é dificil.
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

Mensagem por alanduarte em Qui 23 Maio 2013, 21:48

tenho dessa geração atual , o 3ds e o wiiU , no momento nao prentendo ter um ps4 pq numa boa ta dificil bancar dois consoles ao mesmo tempo pra mim pelomenos ta dificil kkkkkkkkkkk quem sabe mais pra frente , provavelmente essa geração vai ser looonga , pelomenos eu espero que seja
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

Mensagem por Gu 07 em Sex 24 Maio 2013, 03:05

Eu vou de 3DS e PS4 nessa geração.
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

Mensagem por dragot em Sex 24 Maio 2013, 07:31

Bom Tenho uma 3DS + PSP + XBOX 360, e por enquanto vou só com eles mesmo, pois nenhum dos consoles me interesaram, como disse antes num outro post só 2 jogos me fariam comprar um novo console. Mesmo que os consoles tivessem os jogos que eu queria, esperaria pelo menos de 1 a 2 anos para comprar pois o preço no lançamento deve altos pacas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 05:28