Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
ari789
Hamburger
NPower
Victor S@nji
#Netto97
lucas fernando
Bruno Carvalho
BetoSantos
kenairux
Hentz
dragot
Siryudrg
Allusian
gabrielqq
pOkiz
resh
KSPS
RiderBlack
Wolflink
Deejay!
Mat Lee
SpecialAgentZ
Linkzx
PGrossmann
BrunoBrx
JonathanAlis
Supersth1
Nujaka Knight
mmgalo
lukazz
HickTroll
Robert Prado
justiceiro
KoopaBruno
marcio.kaled
Alejandro_
Abomineve Homem das Naves
TheFate
Bruno Costa
ASALECS
bruno.martins.18659
Raizen
silverreis
Omnimon
Felipe JJ
Guinomonster
Raul_F.A.N
gamersvidrados
josue dark bros
AlexOk
sandro.an
Britanniarum
Sakuraba
Hekonzord
Jamian
TaitouYuu
blordello
Rafinhablo0
viniss
63 participantes

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 2 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Guinomonster Ter 21 maio 2013, 21:01

    A Nintendo só mudou as bordas do blu-ray, pra não ter de pagar direitos autorais pra Sony. É a mesma mídia

    :I

    De resto, até que a diferença não está tãããããão gritante como era PS360 > Wii.

    Pelo consumidor burrinho aqui, a maior diferença foi o armazenamento e a ram.

    Corrijam-me se eu estiver errado, pl0x.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 2 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Convidad Ter 21 maio 2013, 21:03

    Se Deus quiser, Wii U, 3DS, Vita e PS4. Não quero ver o dinheiro vindo da minha carteira ser enterrado junto com essa piada de mal gosto chamada Xbox One.

    Conectar o videogame à internet pelo menos uma vez por dia, pagar por jogos usados...por favor né. Ainda quero saber o que deu na cabeça da Microsoft para pensar nessas coisas.

    Way to be Elitista. Comprou o aparelho e não tem acesso à rede por algum motivo? Well, fuck yourself e se contente com seu novo peso de papel de 4 dígitos.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 2 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Felipe JJ Ter 21 maio 2013, 21:05

    Como já disseram, para mim o combo perfeito é Wii U + PS4 + 3DS.

    O melhor portátil, e os consoles que se completam.

    Pela tabela comparativa, o Wii U está em boa desvantagem, mas como já constaram, nada aos níveis do Wii em relação a PS360.

    Outro ponto que me deixa feliz, é que os jogos next gen já estão apresentando melhorias significativas em relação a outra, mesmo estando no comecinho.

    Enfim, aguardando a E3.

    Pelo consumidor burrinho aqui, a maior diferença foi o armazenamento e a ram.

    Corrijam-me se eu estiver errado, pl0x.

    A CPU também apresenta uma grande, grande diferença. Smile


    Última edição por Felipe JJ em Ter 21 maio 2013, 21:07, editado 1 vez(es)
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 2 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por gamersvidrados Ter 21 maio 2013, 21:07

    O Cod fantasma vai lançar pro wii u?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 2 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 21:07

    Bom eu vou de Wii U+XboxOne+Nintendo 3DS=todos jogos que necessito.

    O Nintendo 3DS eo Wii U ja tenho me falta so o XboxOne que final do ano deve estar chegando.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 2 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 21 maio 2013, 21:08

    Jamian escreveu:
    Britanniarum escreveu:Só corrigindo, Wii U não usa blu-ray, e sim iDensity.

    Vou de PS4 com certeza, mas se fosse pra escolher um segundo console de mesa iria de Wii U. Xbox One não me agradou.

    Ah, i-Density deve ser um Blu-Ray disfarçado. A Nintendo faz essas coisas por algum motivo desconhecido. Se não me engano, a mídia do Wii não é chamada de DVD, e sabemos que o aparelho desbloqueado lê indistintamente DVD e a mídia do Wii.
    O nome da mídia do Wii U não é "alguma coisa" 25 GB ?
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 2 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por silverreis Ter 21 maio 2013, 21:12

    Wii U + 3DS + PS3 + PS4

    T-T Se não tivesse vendido o PS1 teria a família completa no futuro.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 2 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Raizen Ter 21 maio 2013, 21:14

    daqui 2 anos Wii U e daqui 4 anos PS4 ou Xbox One.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 2 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 21 maio 2013, 21:21

    Wii U + 3DS + Xbox One + PSVITA

    8ª geração feliz
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 2 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por ASALECS Ter 21 maio 2013, 21:22

    Já tenho o Wii U e estou muito feliz, ainda estou analisando qual dos demais irei comprar, se for o caso.

    Só queria mais jogos para o Wii U.
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 2 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Bruno Costa Ter 21 maio 2013, 21:23

    Pretendo comprar o PS4 para fazer companhia para o meu Wii U.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 2 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por TheFate Ter 21 maio 2013, 21:23

    "O WiiU não será igual ao Wii"

    "Com o WiiU será diferente"

    "O WiiU não ficará para trás"

    "O PS4 e X720 terão poder similar ao do WiiU"


    Well, bem que eu já tinha dito a muito tempo que o WiiU ia ficar para trás NESSE SENTIDO, masok. Mas ainda tem muita coisa pra rolar.

    O WiiU tá bastante limitado até agora, na minha opinião. Vamos ver se o WiiU consegue decolar e se o PS4 e o XOne também.
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 2 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 21 maio 2013, 21:25

    Estou feliz com o 3DS. Agora só falta comprar meu WiiU. Eles dois já vão fazer minha alegria.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 2 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Convidado Ter 21 maio 2013, 21:26

    Wii U + 3DS + PC. Ta perfeito pra mim -qs
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 2 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Alejandro_ Ter 21 maio 2013, 21:33

    Wii U agora e PC final dp ano

    [o pessoal do forum são ricos º-º]

    Conteúdo patrocinado


    Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração - Página 2 Empty Re: Tabela comparando o Wii U com os demais consoles da nova geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:40