Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
Alexandre18
destruidor
twelington
Guh
Gheartz
matheusred456
Jessien
Mastxadows
Gabrielpkmn
JPetrillo
Jun Matsumoto
Rodolfo dias
Yuutsu
Huligi
Pai Troll
Linkdb
katyoliveira.lima
skybite
cakito123
Jhow Oak
GuiMagic
Murilooo
Vinicius Augusto
prety peach
Mateµs ®.
blordello
Omnimon
Nandu~
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Fujoxas
Rogério Bueno
VitorGamer
Rudy Dash
Fenirax
Edy_Snake
●●●●●●●●●●●
rafaeloli200
Snow Ball
Hekonzord
Kanda Luna
Caleb John
HitokiriJL
REDpkmn
JoJo
HickTroll
kenairux
Dark Chouji
Priscilla05
Deejay!
Ed Kira
Qdiz
felink
Luiigi
Victor S@nji
feichaw
Wolflink
Felipe JJ
thi-bone
The Minish
MarkTH
Zica_tva
AlexOk
MurifoX
vaati
Supersth1
resh
lucas fernando
71 participantes

    [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por kenairux Sex 24 maio 2013, 10:42

    Jogos antigos do Sonic ,Super Mario Sunshine(GameCube) e outros!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por HickTroll Sex 24 maio 2013, 10:54

    Essa palavra não existe no meu vocabulário, se uma coisa é boa não importa quanto tempo tenha eu vou gostar se é ruim eu vou odiar, eu jogo DKC até hoje porque é foda pra *** não porque joguei na infância, assim como achava RE foda pra *** hoje acho uma bosta(falo dos antigos mesmo), não tem essa "ah era tão legal jogar aquilo quando era menor" e sim "O jogo é bom então merece ser re-jogado"...

    Nada de sentimentalismo.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por JoJo Sáb 25 maio 2013, 02:15

    Final Fantasy IX - melhor jogo da minha infância. FF VII: _)_
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por REDpkmn Sáb 25 maio 2013, 10:32

    Muitos, Pokémon, Mario, Zelda, Kirby, Sonic, MegaMan e outros como Spyro, Crash, Harry Potter ( sim, isso mesmo, e de PS1 ).

    Quando eu ainda tinha meu PS1 a algum tempo atrás, eu também tinha esses três jogos que citei a cima, ainda rodavam, eu ia jogando todos até os CDs estragarem com o tempo ;-;
    Sem falar que eu jogava todos com meu melhor amigo, ficava ainda mais divertido. Foi bom em quanto durou...
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por HitokiriJL Sáb 25 maio 2013, 11:26

    banjo-kazooie, era tao legal jogar na fase das estações Razz
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Caleb John Sáb 25 maio 2013, 13:23

    Garou Mark of thw wolves e Spin Master,quando eu tinha uns 7 anos meu tio me emprestou um CD com um emulador de NEO-GEO.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Kanda Luna Sáb 25 maio 2013, 13:58

    Bubsy, Aladdin e Magical Quest Mickey Mouse.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Hekonzord Sáb 25 maio 2013, 15:09

    REDpkmn escreveu:Muitos, Pokémon, Mario, Zelda, Kirby, Sonic, MegaMan e outros como Spyro, Crash, Harry Potter ( sim, isso mesmo, e de PS1 ).

    Quando eu ainda tinha meu PS1 a algum tempo atrás, eu também tinha esses três jogos que citei a cima, ainda rodavam, eu ia jogando todos até os CDs estragarem com o tempo ;-;
    Sem falar que eu jogava todos com meu melhor amigo, ficava ainda mais divertido. Foi bom em quanto durou...

    Cara... Crash não é "outro" é o jogo :seriousface:

    Crash Bandicoot (todos de PSone), o jogo definitivo de plataforma, haters gonna hate u_u
    Snow Ball
    Snow Ball
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Snow Ball Sáb 25 maio 2013, 19:27

    Ristar, Ecco the dolphin, Ocarina of time, Pokémon Red, Earthbound, SSB, Rayman Origins
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por rafaeloli200 Seg 27 maio 2013, 21:30

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 73674-spyro-the-dragon-year-of-the-dragon-box-art
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qui 30 maio 2013, 18:01

    Super Mario Bros.
    Edy_Snake
    Edy_Snake
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Edy_Snake Qua 05 Jun 2013, 20:05

    Sonic (Master System)
    Streets of Rage (Mega Drive)
    Shinobi (Mega Drive)
    International Super Star Soccer Deluxe (Mega Drive)
    Metal Gear Solid (Playstation)
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Fenirax Qua 05 Jun 2013, 22:51

    Goof Troop de SNES, esse jogo me faz lembrar do SNES que eu tinha.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Qdiz Qua 05 Jun 2013, 22:53

    Fenirax escreveu:Goof Troop de SNES, esse jogo me faz lembrar do SNES que eu tinha.

    NOSTALGIA LV: EXTREME Hah
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Rudy Dash Qui 06 Jun 2013, 18:37

    Super Mario World

    Conteúdo patrocinado


    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 3 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:45