Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
HitokiriJL
Hekonzord
Zero
sandro.an
lucas.rocha.1988
Darklaigi
nexard
EHHH
Giygas
Victor S@nji
blordello
resh
Pires
RiderBlack
feichaw
kenairux
Qdiz
justiceiro
Kalayude
Siryudrg
LOCATELLi
Jamian
BrunoBrx
BetoSantos
Wolfman
SpecialAgentZ
Cortex
Bferrari350
Nujaka Knight
mustacheman
Mario_64
Guinomonster
Rafinhablo0
gms
MatheusLinsP
TaitouYuu
ZoruaLink
Athos
Lucasmon
JoJo
Kayaba
pikachuboy'
Earth121221
AlexOk
Yagosbl
Omnimon
lukazz
Felipe JJ
VirtualBoy
viniss
Supersth1
KSPS
Ed Kira
djbereta
Raizen
TheFate
Deejay!
Ganonhero
Sum41
Archie
HickTroll
LiveinRiot
Jon_Jones
Wolflink
Mat Lee
R.O.B.
EduFanaia
lucas fernando
lpslucasps
Robert Prado
74 participantes

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Athos Ter 21 maio 2013, 19:20

    Achei muito lixo esse novo xbox.

    Nenhuma novidade "radical". .-.

    Mesmo controle.

    Mesmo Kinect, que sempre terá a horrível jogabilidade de ficar pulando.

    Mesmas promessas.

    Mesma conversa Sonysta de "Nós somos os fodas, mas não temos provas para sustentar isso. Contudo acredite, nós somos fodas."

    Eu não vou comprar um CONSOLE para ver DVD, TV, fritar bife ou outas coisas. Eu vou comprar para jogar JOGOS. Por isso eu tenho outros eletrodomésticos em casa.

    E promessas não são argumentos pessoal. Eu posso prometer a vida eterna o céu para vocês então.






    Última edição por Alec343 em Ter 21 maio 2013, 19:24, editado 1 vez(es)
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Jon_Jones Ter 21 maio 2013, 19:21

    Ed Kira escreveu:https://twitter.com/michaelpachter

    Parece que ele ficou empolgado.

    Bem acho q ele foi o único.
    Nos sites em geral o povo esta descendo o pau =.=;
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por JoJo Ter 21 maio 2013, 19:24

    Já vimos que o Xbox One vai vender muito no Japão...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Ter 21 maio 2013, 19:29

    JoJo escreveu:Já vimos que o Xbox One vai vender muito no Japão...

    Best Seller do Japão pelo ano todo.

    :laughinglink:
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por ZoruaLink Ter 21 maio 2013, 19:35

    PS4+WiiU+3DS nessa gen.
    Não gostei desse novo Xbox talvez eu mude de opiniao, mas por enquanto não me agradou em nada.
    ------------------------
    E sobre essa Funcionalidades e Blah,blah,blah...
    Não vlw ja tenho meu Iphone!!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Ter 21 maio 2013, 19:37

    ZoruaLink escreveu:PS4+WiiU+3DS nessa gen.
    Não gostei desse novo Xbox talvez eu mude de opiniao, mas por enquanto não me agradou em nada.
    ------------------------
    E sobre essa Funcionalidades e Blah,blah,blah...
    Não vlw ja tenho meu Iphone!!

    É "nóis"!
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por TaitouYuu Ter 21 maio 2013, 19:40

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Billgatesgun2
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por lukazz Ter 21 maio 2013, 19:43

    ZoruaLink escreveu:PS4+WiiU+3DS nessa gen.
    Ta parecendo ser a melhor combinação no momento mesmo, não vai faltar jogo! problema que tem que ser bem ryco pra sustentar os 3 ein kkkk
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Ter 21 maio 2013, 19:44

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Ibcpufmritxh5e
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 21 maio 2013, 19:59

    Lindo vídeo cassete, mas cadê o console? -qn
    Agora sério.
    Eu acho que grande parte do meu desgosto sobre o console deve ser por causa do hype do PS4, mas...
    O controle está terrível. Ele parece está maior. Tá mais feio, e conseguiram piorar o analógico, que já não eta muito bom e.e
    E aquele rumor de ter que pagar uma taxa para rodar os jogos usados é verdade? Porque se for, muito boa hein M$. Matar o mercado de revenda é meio complicado.
    E é agora que o XBOX afunda - de vez - no Japão.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por viniss Ter 21 maio 2013, 20:06

    Ainda estou tentando me conformar com essa apresentação...
    Não consigo acreditar... não teve nada.

    Resumo> Futebol Americano, Skype, Star Trek e finalmente,
    O CACHORRO:
    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Max-steel-com-cachorro-pastor-alemo-na-escala-16-30cm_MLB-O-3584549425_122012
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Convidad Ter 21 maio 2013, 20:17

    Não gostei do Xbox One, eu vou ficar com essa combinação -> 3DS+PS4+Wii U.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por gms Ter 21 maio 2013, 20:19

    Vou passar longe de consoles nessa geração todos ruins silent . Mas se esse novo XBOX for só isso mesmo acho que vai dar Sony.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 21 maio 2013, 20:27

    Parece um Video Cassete e o controle me lembra muito o controle do Ouya
    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTQhXYdhXMmywREeN5yD4olfAgfRMvlgfdk_AqSpTlWgQEK6Ow5fQ
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Guinomonster Ter 21 maio 2013, 20:28

    Como diria meu amigo Jack, o Estripador, vamos por partes...

    >Precisa sim, de um modo ou de outro estar conectado à internet para jogar
    >Vai ter que pagar pra jogar jogos antigos
    >O Kinect vai precisar SEMPRE estar conectado ao console para jogar

    Entre outros.

    Óia... Tá Sertíssimo, Microsoft

    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 6 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:00