Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
HitokiriJL
Hekonzord
Zero
sandro.an
lucas.rocha.1988
Darklaigi
nexard
EHHH
Giygas
Victor S@nji
blordello
resh
Pires
RiderBlack
feichaw
kenairux
Qdiz
justiceiro
Kalayude
Siryudrg
LOCATELLi
Jamian
BrunoBrx
BetoSantos
Wolfman
SpecialAgentZ
Cortex
Bferrari350
Nujaka Knight
mustacheman
Mario_64
Guinomonster
Rafinhablo0
gms
MatheusLinsP
TaitouYuu
ZoruaLink
Athos
Lucasmon
JoJo
Kayaba
pikachuboy'
Earth121221
AlexOk
Yagosbl
Omnimon
lukazz
Felipe JJ
VirtualBoy
viniss
Supersth1
KSPS
Ed Kira
djbereta
Raizen
TheFate
Deejay!
Ganonhero
Sum41
Archie
HickTroll
LiveinRiot
Jon_Jones
Wolflink
Mat Lee
R.O.B.
EduFanaia
lucas fernando
lpslucasps
Robert Prado
74 participantes

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Ed Kira Ter 21 maio 2013, 18:51

    https://twitter.com/michaelpachter

    Parece que ele ficou empolgado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Convidado Ter 21 maio 2013, 18:52

    hayt escreveu:
    Hunk escreveu:
    eu achei o PS4 muito "simples" em termos de não possuir muitas inovações no modo de se jogar, e pelo menos eu vejo então mais vantajoso um PC (se for para jogar de maneira clássica e com gráficos bons)

    Eu já acho que esse é o principal charme do PS4: ele não quis inventar nenhuma moda: só agrupou um conjunto bom de ideias em um único console. As vezes sacadas simples, que facilitam um pouco sua vida são melhores do que recursos altamente tecnológicos.
    Consoles como Mega Drive, Super Nintendo, PS2 não apresentaram grandes novidades, porém tiveram o fator fundamental para um console: os ótimos jogos. Isso é o que faz diferença para mim em um console.

    Eu entendo seu ponto de vista, mas hoje em dia PCs podem ser mais vantajosos nesse quesito, jogos thirdies eles tem, exclusivos é questão de gosto.

    Pra mim se os consoles não inovarem eles podem perder mercado para o PC. (a não ser que eles tenham exclusivos como Mario e Pokemon, que vendem igual água no deserto, mas mesmo assim sem inovação não vão conseguir segurar a barra sozinhos... a não ser pokemon, ele tem pacto com o bicho)

    Mas depende da pessoa, tem gente que nunca largaria os consoles, e eu entendo isso=D
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Yagosbl Ter 21 maio 2013, 18:59

    Ed Kira escreveu:https://twitter.com/michaelpachter

    Parece que ele ficou empolgado.
    pelo visto a microsoft se fudeu mesmo com esse console
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 18:59

    Spoiler:

    Concordo amigo fiquei triste só por n ter visto mais jogos legais alem da porcaria da EA e call of duty que são jogos que n compro mas a E3 esta ai e pode mudar tudo e final do ano pode estar chegando o novo companheiro do meu Wii U. Pois se eu n adquirir um XboxOne ficarei so com o Wii U pois PS4 n pego nem de graça depois de todas as escorregadas no pate que a Sony deu na 7º geração ela tem muito que se retratar com uma boa parcela de seus consumidores de longo tempo.

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por AlexOk Ter 21 maio 2013, 19:01

    "Além disso, cada jogo irá ser associado a um a conta Xbox LIVE. Isto significa que se adquirirem um jogo em segunda mão, terão de pagar uma taxa para o jogar. "



    hseusehsuehsueshe

    parei de ler o tpc depois dessa!

    hsuesheusheuseh

    enfim, quero esse treco longe de mim.


    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Earth121221 Ter 21 maio 2013, 19:02

    Nessa geração, vou de wii u msm, pd n ser o mais poderoso, mas é o menos mercenário.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por pikachuboy' Ter 21 maio 2013, 19:03

    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:Eu não acredito, o WiiU tem o diferencial dele e o XboxOne também, o PS4 é o único que não tem nada diferente, dos três ele é o mais simples.

    Oi? Só o fato de fazer streaming ao vivo de jogatina e poder gravar gameplays, para mim já bate qualquer serviço do novo xbox. Isso sem contar que vai ter uma comunidade no console, igual o famoso MiiVerse. (Antes que falem, a Sony já tinha serviço de comunidade no PS3, o PS Home)
    A Verdade é que o PS4 e o Wii U são video games aprimorados e o Xbox One um modem da net que roda jogos.

    Ed Kira escreveu:https://twitter.com/michaelpachter

    Parece que ele ficou empolgado.

    VISH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Ter 21 maio 2013, 19:03

    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Aposto muito no PS4 e Wii U.Vou tentar comprar os dois,logo que eles estão me agradando muito até agora.

    VirtualBoy escreveu:Wii U

    VirtualBoy escreveu:eles estão me agradando muito até agora

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 5piw4x


    Se está falando do PS4 e ele está me agradando,no caso dele,está se mostrando ser um console muito bom.
    Caso esteja falando de eu gostar do Wii U,experimentei na casa de um amigo e eu gostei muito.
    Tem algo de errado nisso?

    -------------------------

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Ibcpufmritxh5e
    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Kayaba Ter 21 maio 2013, 19:06

    Mat Lee escreveu:Impressão ou a sétima geração parece estar se repetindo, só que de maneira mais ampla? Todas 3 oferecendo mais serviços, claro... Mas a história parece que será muito semelhante. Laughing
    Concordo, não estão havendo inovações, estão somente aperfeiçoando, não que isto seja ruim mas esta estratégia não torna o video game muito empolgante, vai fazer sucesso sim, mas porque carrega o nome Microsoft e Xbox, junto com o famoso Kinect.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por AlexOk Ter 21 maio 2013, 19:06

    Earth121221 escreveu:Nessa geração, vou de wii u msm, pd n ser o mais poderoso, mas é o menos mercenário.

    Com certeza cara, WII U e 3Ds nessa geração...

    o resto é resto.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Supersth1 Ter 21 maio 2013, 19:09

    VirtualBoy escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Aposto muito no PS4 e Wii U.Vou tentar comprar os dois,logo que eles estão me agradando muito até agora.

    VirtualBoy escreveu:Wii U

    VirtualBoy escreveu:eles estão me agradando muito até agora

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 5piw4x


    Se está falando do PS4 e ele está me agradando,no caso dele,está se mostrando ser um console muito bom.
    Caso esteja falando de eu gostar do Wii U,experimentei na casa de um amigo e eu gostei muito.
    Tem algo de errado nisso?

    -------------------------

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Ibcpufmritxh5e
    Em que partes?
    Porque nem Zelda HD, Mario Kart U e Sonic Lost World lançaram.
    O console continua uma BOSTA pura agora.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por JoJo Ter 21 maio 2013, 19:10

    E haviam boatos de que o Wii U estava na pior... kkkkkk

    Sério, gostei muito mais do xbox 360 no seu lançamento do que o próprio xbox one.

    Sempre a Microsoft faz cagada, antes com os 3RL e consoles com múltiplos defeitos, agora vendendo aparelho HD da NET com joguinhos.

    Iwata-san, pelo visto, realmente tinha uma boa visão do que iria acontecer. Smile
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Ter 21 maio 2013, 19:11

    AlexOk escreveu:
    Earth121221 escreveu:Nessa geração, vou de wii u msm, pd n ser o mais poderoso, mas é o menos mercenário.

    Com certeza cara, WII U e 3Ds nessa geração...

    o resto é resto.

    Já eu,vou tentar descolar grana para poder comprar um 3DS,PS3(PS4 depois de um tempo) e um Wii U
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Lucasmon Ter 21 maio 2013, 19:12

    Isso não é um console de games.... É qualquer coisa, mas com certeza não é um console.

    Essa é a diferença... A Nintendo foca só no publico que gosta de games de fato, enquanto a Microsoft fica enchendo o console de recursos conectados com a internet, com as milhares redes sociais e comandos futurísticos. E os jogos? Halo? O resto é os jogos das thirds? Fifa, COD, Madden NFL, BattleField... Se é pra jogar isso prefiro jogar no PS3 mesmo, pois essas séries nem possuem uma grande renovação de fato.

    Bem, mesmo se fosse um console legal já estaria fora, pois não gosto das franquias da Microsoft... Mas agora com todos esses recursos, que vão encarecer muito o preço do console vai ser foda. Passo muito longe.


    Última edição por Lucasmon em Ter 21 maio 2013, 19:17, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Ter 21 maio 2013, 19:13

    Spoiler:

    Meu amigo,na minha opinião o console está ótimo no que ele faz e vai ser muito bom no futuro com futuros lançamentos.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 5 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:18