Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
HitokiriJL
Hekonzord
Zero
sandro.an
lucas.rocha.1988
Darklaigi
nexard
EHHH
Giygas
Victor S@nji
blordello
resh
Pires
RiderBlack
feichaw
kenairux
Qdiz
justiceiro
Kalayude
Siryudrg
LOCATELLi
Jamian
BrunoBrx
BetoSantos
Wolfman
SpecialAgentZ
Cortex
Bferrari350
Nujaka Knight
mustacheman
Mario_64
Guinomonster
Rafinhablo0
gms
MatheusLinsP
TaitouYuu
ZoruaLink
Athos
Lucasmon
JoJo
Kayaba
pikachuboy'
Earth121221
AlexOk
Yagosbl
Omnimon
lukazz
Felipe JJ
VirtualBoy
viniss
Supersth1
KSPS
Ed Kira
djbereta
Raizen
TheFate
Deejay!
Ganonhero
Sum41
Archie
HickTroll
LiveinRiot
Jon_Jones
Wolflink
Mat Lee
R.O.B.
EduFanaia
lucas fernando
lpslucasps
Robert Prado
74 participantes

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Convidad Ter 21 maio 2013, 17:58

    ''Na próxima geração, uma companhia se retirará do ramo de games.''
    -Certo rumor antes do lançamento do Wii U.

    É incrivelmente cedo para dizer algo, mas...será? Essas medidas adotadas pela Microsoft são bem arriscadas.
    ----
    Se essas taxas já geram uma pequena polêmica da parte consumidora, imagina quando isso chegar as lojas de games usados em países como os EUA. E essa medida de jogar a responsabilidade da internet na mão de thirds...nas mãos de algumas estilo a EA isso seria uma bomba.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Convidado Ter 21 maio 2013, 17:58

    Concordo. Vou de Sony e Nintendo também.

    Pagar por jogo usado, correr risco de thirdie obrigar internet para jogar single player, serviços que pra mim em grande parte são dispensáveis, jogos que não curto/simpatizo. To fora.

    Sony e Nintendo mostraram consoles voltados 100% para jogos. Foco total na coisa certa.

    Esse anúncio conseguiu ser pior que a apresentação da Nintendo na E3 passada com Nintendo Land...

    WII U + PS4 = moogle

    Vem ni mim PS4
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Convidad Ter 21 maio 2013, 17:59

    TheFate escreveu:Resumo da conferência:
    -Xbox, home screen. Xbox, TV. Xbox, music. Xbox, movie. Querem ver de novo? Vamos fazer de novo. Xbox, home screen. Xbox, TV. Xbox, music. Xbox, movie. Querem ver de novo? Vamos fazer de novo. Xbox, home screen. Xbox, TV. Xbox, music. Xbox, movie. Querem ver de novo? Vamos fazer de novo. Xbox, home screen. Xbox, TV. Xbox, music. Xbox, movie. Querem ver de novo? Vamos fazer de novo. Xbox, home screen. Xbox, TV. Xbox, music. Xbox, movie. Querem ver de novo? Vamos fazer de novo. Xbox, home screen. Xbox, TV. Xbox, music. Xbox, movie. Querem ver de novo? Vamos fazer de novo. Xbox, home screen. Xbox, TV. Xbox, music. Xbox, movie. Querem ver de novo? Vamos fazer de novo. Xbox, home screen. Xbox, TV. Xbox, music. Xbox, movie. Querem ver de novo? Vamos fazer de novo. Xbox, home screen. Xbox, TV. Xbox, music. Xbox, movie. Querem ver de novo? Vamos fazer de novo. Xbox, home screen. Xbox, TV. Xbox, music. Xbox, movie. Querem ver de novo? Vamos fazer de novo. Xbox, home screen. Xbox, TV. Xbox, music. Xbox, movie. Querem ver de novo? Vamos fazer de novo.

    Programadores hão de entender..

    Código:

    http://Conferencia.c: Conferencia do Novo Xbox
    //(C) Microsoft 2001-2013
    #include < stdio.h >
    #include < stdlib.h >
    #include < windows.h > //se nao colocar nao compila. vai entender o visual c++....

    int main ()
    {
    int i=0;
    for (i=0;i<1000;i++)
    {
    printf("Xbox, home screen. Xbox, TV. Xbox, music. Xbox, movie. Querem ver de novo?");
    }
    system("PAUSE"); //tenho que realmente usar isso???
    return 0;
    }


    Última edição por hayt em Ter 21 maio 2013, 18:13, editado 4 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por LiveinRiot Ter 21 maio 2013, 18:00

    Artcalumby escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Sem duvidas a Sony ganha essa geração. Vamos querer time!!! Hahahaha.

    Cara, sem querer causar flame nem nada, mas pq as pessoas tão depositando tanta fé no PS4? O que que a Sony revelou de tão incrível para as pessoas ficarem tão entusiasmadas com ele?

    Não quero causar flame. Só quero entender o pq dessa expectativa toda.

    Sobre o Xbox eu não curti muito não. Odiei o nome, mas achei o design legal. As funções até que são legais, mas como já disseram a microsoft acha que o Xbox é um controle remoto e não um videogame. Eu quero saber de jogos. Fora o Wii U, to preferindo ficar com o PS4 por enquanto. Esse novo Xbox não me empolgou nem um pouco.

    Se eu responder com sinceridade, a galera vai me matar aqui hahaha.

    O PS4 se destaca, não por suas qualidades, mas por ser o menos pior da geração. Eu acredito que o critério de consoles da Nintendo se perdeu no tempo. Essa coisa de viver só de first não é para mim, e, também, para a maioria. Eu quero firsts, eu quero thirds, eu quero jogar de tudo. Sem fazer esforço, qual é o console mais próximo disso? PS4. E, agora, com esse novo Xbox a MS, basicamente, fez um console voltado ao publico dos EUA, o que pode virar um tiro no pé, se a Sony fazer um Marketing sinistro das falhas do novo Xbox, como pagar para jogar um jogo usado (de todas, a mais absurda).

    Não estou dizendo que os futuros jogos da Nintendo ou da MS não terão qualidade, mas estou dizendo que o console mais completo (se você quiser, apenas, viver de um console, o PS4 vai te satisfazer), de longe, é o PS4, só sendo muito fanboy/cego para não enxergar.

    Espero ter tirado sua dúvida.


    Última edição por LiveinRiot em Ter 21 maio 2013, 18:03, editado 1 vez(es)
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Ed Kira Ter 21 maio 2013, 18:02

    1- Essa vai ser a versão final do console? Achei bem cru.

    2- O controle aparenta não ser tão confortável quanto o atual.

    3- Pagar por jogos usados?....

    4- Conexão com a internet vai ser obrigatória na maioria dos jogos.

    5- Gostei dos "add-ons" e do controle por voz.

    6- Vamos ver essa enxurrada de jogos na E3.

    Pelas poucas informações não dá para falar muito, mas eu apostaria no PS4 nessa nova geração.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por KSPS Ter 21 maio 2013, 18:02

    Torcendo pela Nintendo... nossas franquias favoritas moram lá!

    Mas torço para ela ser a melhor, não para as outras se ferrarem.

    Por exemplo: UHUUULLL WII GANHOU
    Mas o Xbox e o PS vieram la atras, com 72 milhões cada um mais ou menos
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Robert Prado Ter 21 maio 2013, 18:03

    E pra completar a Sony já saiu na frente na zueira e resolveu dizer que “o dia está fraco” no Twitter hoje pela manhã:

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Sonyjf
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Convidado Ter 21 maio 2013, 18:05

    Vim aqui defender o meu XboxLINDU. (todo mundo está com muito ódio no peito)

    ---------------------------------------------------------

    Robert Prado escreveu:E outra, cobrar por jogo usado e as thirdies escolherem se é necessário conectar na internet ou não... Preocupante!

    Nem acho tanto, sobre os jogos usados, para quem compra desse tipo realmente é ruim; mas boa parte dos jogadores (incluindo eu) não compram jogos usados, e com o mercado de jogos por mídia digital crescendo eu não vejo muito motivo para se preocupar com isso.

    Sobre a exigencia a internet, para os países desenvolvidos não vai fazer muita diferença; eu pelo menos acho que isso é bom (para a microsoft) e uma liberdade a mais para as empresas, como cabe a elas decidir acredito que isso não prejudica ninguém e ajuda elas (quem tem condição de comprar um XboxOne tem acesso a internet)

    -----------------------------------------------------

    hayt escreveu:Muito Obrigado Microsoft!!!!

    Sim, Muito Obrigado, por facilitar a minha vida do console que devo escolher para a próxima geração. Estava em dúvida entre um PS4 e Xbox One, mas depois dessas noticias acho que já sei qual vou pegar....

    A Microsoft deve se lembrar de algo: video-game foi feito para se JOGAR não para funcionar como um controle remoto altamente tecnologico de mais de 1000 reais que fica ocupando espaço na sua estante....

    Eu não acredito que essa função adicional vá encarece-lo (nem sei se é esse o termo rsrs).

    Eu gostei de poder fazer tudo por meio de comando de voz, ou usando os braços que nem nesse filme:

    Spoiler:

    ---------------------------------------------------------

    LiveinRiot escreveu:Sem duvidas a Sony ganha essa geração. Vamos querer time!!! Hahahaha.

    Eu não acredito, o WiiU tem o diferencial dele e o XboxOne também, o PS4 é o único que não tem nada diferente, dos três ele é o mais simples.

    -----------------------------------------------------

    hayt escreveu:

    Exatamente Prado. A Sony foi muito criticada por não mostrar o console, mas ela fez certo em focar em jogos. O que move um video-game são os jogos e não as aplicações. Aplicações são legais, mais devem ser encaradas de forma secundária, como um suvenir ao produto. É a mesma coisa que fazer comercial de um restaurante, ao invés de mostrar o prato principal, mostra apenas as sobremesas.

    Enfim, decepcionado com a Microsoft. Claro que tenho preferência pelo sistema da Sony, mas gostaria de ver uma grande disputa entre Nintendo, Sony e Microsoft nessa geração. Mas acho que dificilmente isso irá ocorrer, as criticas estão rolando soltas na Internet.

    Provavelmente esta geração irei de PS4, e depois comprarei um Wii U, se tiver condições.

    O que a Microsoft fez foi o mais tradicional usado a anos, mostra o console e deixar os jogos para a E3.

    Se a empresa desenvolve um console é importante mostrar ele, se for para mostrar só jogos eu vou pensar que vou jogar num PC ou em um console já existente.

    Hoje o objetivo foi apenas anunciar o novo Xbox e mostrar ele, a microsoft não disse que ia mostrar jogos, etc...

    -----------------------------------------------------------

    LiveinRiot escreveu:PS4 sem retrocompatibilidade => mais que m*** de console, mimimi.
    Novo Xbox sem retrocompatibilidade => ...

    PS4 com gráficos bacanas => vai ser muito caro, vai falir.
    Novo Xbox com gráficos bacanas => ...

    PS4 com 8gb de RAM (compartilhada com a placa gráfica) => desnecessário só vai encarecer o produto, não precisa disso tudo, vai falir.
    Novo Xbox com 8gb de RAM => ...

    O pessoal já está criticando o meu XboxLINDU todo e você ainda quer mais? Tão chamando ele até de feio...

    #Hunkxatiado

    ---------------------------------------------------

    Olha, essa geração eu estava pensando em ir de WiiU e PC, mas esse XboxOne me deixou na duvida, acho que vou ir de WiiU e XboxOne, eu quero imitar o muleke do filme *-*

    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por lucas fernando Ter 21 maio 2013, 18:06

    calm the games podem ser uma shi*lol
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Raizen Ter 21 maio 2013, 18:09

    LiveinRiot escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Sem duvidas a Sony ganha essa geração. Vamos querer time!!! Hahahaha.

    Cara, sem querer causar flame nem nada, mas pq as pessoas tão depositando tanta fé no PS4? O que que a Sony revelou de tão incrível para as pessoas ficarem tão entusiasmadas com ele?

    Não quero causar flame. Só quero entender o pq dessa expectativa toda.

    Sobre o Xbox eu não curti muito não. Odiei o nome, mas achei o design legal. As funções até que são legais, mas como já disseram a microsoft acha que o Xbox é um controle remoto e não um videogame. Eu quero saber de jogos. Fora o Wii U, to preferindo ficar com o PS4 por enquanto. Esse novo Xbox não me empolgou nem um pouco.

    Se eu responder com sinceridade, a galera vai me matar aqui hahaha.

    O PS4 se destaca, não por suas qualidades, mas por ser o menos pior da geração. Eu acredito que o critério de consoles da Nintendo se perdeu no tempo. Essa coisa de viver só de first não é para mim, e, também, para a maioria. Eu quero firsts, eu quero thirds, eu quero jogar de tudo. Sem fazer esforço, qual é o console mais próximo disso? PS4. E, agora, com esse novo Xbox a MS, basicamente, fez um console voltado ao publico dos EUA, o que pode virar um tiro no pé, se a Sony fazer um Marketing sinistro das falhas do novo Xbox, como pagar para jogar um jogo usado (de todas, a mais absurda).

    Não estou dizendo que os futuros jogos da Nintendo ou da MS não terão qualidade, mas estou dizendo que o console mais completo (se você quiser, apenas, viver de um console, o PS4 vai te satisfazer), de longe, é o PS4, só sendo muito fanboy/cego para não enxergar.

    Espero ter tirado sua dúvida.

    Concordo que o PS4 parece ser o mais completo, mas isso deixa o aparelho bem caro e muitas funcionalidades não são acessíveis para vários países, como as que exigem alta conexão com internet.

    A Nintendo não que viver só de suas franquias, o que parece é que outras empresas não concordam com a estrategia dela, que é vender um console mais barato com funcionalidades acessíveis atualmente. O Wii por exemplo, não saiu em HD pq na época TVs em HD eram caras, tanto é que PS3 e Xbox 360 começaram a vender só depois de um tempo, esse não é o único motivo, mas um deles.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Robert Prado Ter 21 maio 2013, 18:12

    Hunk escreveu:Eu não acredito, o WiiU tem o diferencial dele e o XboxOne também, o PS4 é o único que não tem nada diferente, dos três ele é o mais simples.

    Oi? Só o fato de fazer streaming ao vivo de jogatina e poder gravar gameplays, para mim já bate qualquer serviço do novo xbox. Isso sem contar que vai ter uma comunidade no console, igual o famoso MiiVerse. (Antes que falem, a Sony já tinha serviço de comunidade no PS3, o PS Home)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Convidado Ter 21 maio 2013, 18:19

    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:Eu não acredito, o WiiU tem o diferencial dele e o XboxOne também, o PS4 é o único que não tem nada diferente, dos três ele é o mais simples.

    Oi? Só o fato de fazer streaming ao vivo de jogatina e poder gravar gameplays, para mim já bate qualquer serviço do novo xbox. Isso sem contar que vai ter uma comunidade no console, igual o famoso MiiVerse. (Antes que falem, a Sony já tinha serviço de comunidade no PS3, o PS Home)

    Para Streaming ao Vivo é só eu ter um PC potente e uma placa de captura, agora para eu usar comando de voz e um "kinect 2.0" integrado só com o XboxOne.

    O miiverse e a comunidade da sony são legais, eu gosto, mas não considero eles pontos inovativos para se jogar.

    eu achei o PS4 muito "simples" em termos de não possuir muitas inovações no modo de se jogar, e pelo menos eu vejo então mais vantajoso um PC (se for para jogar de maneira clássica e com gráficos "excelentes")
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Raizen Ter 21 maio 2013, 18:22

    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:Eu não acredito, o WiiU tem o diferencial dele e o XboxOne também, o PS4 é o único que não tem nada diferente, dos três ele é o mais simples.

    Oi? Só o fato de fazer streaming ao vivo de jogatina e poder gravar gameplays, para mim já bate qualquer serviço do novo xbox. Isso sem contar que vai ter uma comunidade no console, igual o famoso MiiVerse. (Antes que falem, a Sony já tinha serviço de comunidade no PS3, o PS Home)


    Gostei da ideia de streaming ao vivo e gravar gameplays, mas se for na mesma qualidade da gravação feita no evento, não será tão interessante assim. No evento o vídeo de Killzone gravado ao vivo e publicado, parecia estar em uma qualidade bem baixa e não vi botão de alterar a qualidade do video.


    Última edição por Raizen em Ter 21 maio 2013, 18:24, editado 1 vez(es)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Supersth1 Ter 21 maio 2013, 18:24

    Wii - WiiU
    PS1 - PS2 - PS3 - PS4

    XBOX1 - XBOX360 - XBOX1

    Xbox Infinity caí melhor microsoft burra.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Convidad Ter 21 maio 2013, 18:24

    Hunk escreveu:
    eu achei o PS4 muito "simples" em termos de não possuir muitas inovações no modo de se jogar, e pelo menos eu vejo então mais vantajoso um PC (se for para jogar de maneira clássica e com gráficos bons)

    Eu já acho que esse é o principal charme do PS4: ele não quis inventar nenhuma moda: só agrupou um conjunto bom de ideias em um único console. As vezes sacadas simples, que facilitam um pouco sua vida são melhores do que recursos altamente tecnológicos.
    Consoles como Mega Drive, Super Nintendo, PS2 não apresentaram grandes novidades, porém tiveram o fator fundamental para um console: os ótimos jogos. Isso é o que faz diferença para mim em um console.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 3 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:03