Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    HD para wii U

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    HD para wii U Empty HD para wii U

    Mensagem por alanscampos Seg 20 maio 2013, 20:49

    Olá galera, eu sei que já falaram sobre isso aqui no fórum, mas eu gostaria saber onde posso saber os modelos recomendados para se usar no wii U, quero comprar um pra mim, mas vi que parece que certos tipos não funcionam. Valeu o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    HD para wii U Empty Re: HD para wii U

    Mensagem por Convidad Seg 20 maio 2013, 21:13

    Marca: Buffalo

    1TB: HD-LB1.0TU3-US
    2TB: HD-LB2.0TU3-US

    Marca: Seagate

    Backup Plus Desktop Drive
    1TB : STCA1000100 (US)
    2TB : STCA2000100 (US)

    Expansion Desktop
    1TB : STBV1000100 (US)
    2TB : STBV2000100 (US)

    Marca: Toshiba

    1TB: HDWC110XK3J1
    2TB: HDWC120XK3J1

    Western Digital (WD)
    1TB : WDBACW0010HBK
    2TB : WDBACW0020HBK

    Fontes:
    http://www.nintendoblast.com.br/2012/12/nintendo-recomenda-modelos-de-hd.html
    http://www.nintendo.com/consumer/systems/wiiu/en_na/system_external_storage.jsp?menu=general_info&submenu=wup-external-usb-devices

    Além disso dê preferência para o Cabo em Y (duas saidas USB), para reforço de alimentação.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    HD para wii U Empty Re: HD para wii U

    Mensagem por alanscampos Seg 20 maio 2013, 21:28

    Obrigado! Agora outra dúvida! onde eu encontro esse cabo? alguém sabe um site que venda?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    HD para wii U Empty Re: HD para wii U

    Mensagem por Convidad Seg 20 maio 2013, 21:49

    Qualquer loja de informática vende. Inclusive alguns modelos de HD externo já vem com eles. Veja uma imagem:

    http://bimg2.mlstatic.com/cabo-usb-30-tipo-y-para-hd-externo-wd-seagate-etc_MLB-F-4054378636_032013.jpg

    É so pedir cabo USB em Y para HD externo.

    Espero ter ajudado.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    HD para wii U Empty Re: HD para wii U

    Mensagem por Deejay! Seg 20 maio 2013, 22:31

    ... boa, esclareceu uma dúvida minha também.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    HD para wii U Empty Re: HD para wii U

    Mensagem por alanscampos Ter 21 maio 2013, 14:24

    Não achei nem no mercado livre... e os sites que aparecem na busco do google não parecem ser confiáveis, se alguém encontrar algum site confiável, nacional, compartilha aqui com a gente!
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    HD para wii U Empty Re: HD para wii U

    Mensagem por Pires Ter 21 maio 2013, 15:49

    Cabo Y só é necessário quando o HD não tiver a própria fonte de alimentação.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    HD para wii U Empty Re: HD para wii U

    Mensagem por alanscampos Ter 21 maio 2013, 18:13

    Pires escreveu:Cabo Y só é necessário quando o HD não tiver a própria fonte de alimentação.

    E onde encontro um HD com fonte de alimentação externa, que seja em conta? eu não conheço as marcas...Crying or Very sad

    afinal o que é melhor comprar esse cabo y ou com alimentação externa?
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    HD para wii U Empty Re: HD para wii U

    Mensagem por lucas fernando Ter 21 maio 2013, 18:17

    se você procurar no google(se ja não procurou) você achara muito mais sites
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    HD para wii U Empty Re: HD para wii U

    Mensagem por alanscampos Ter 21 maio 2013, 18:29

    lucas fernando escreveu:se você procurar no google(se ja não procurou) você achara muito mais sites

    Achei muitos vendendo HQ externo, mas achei somente um de 500 reais que vinha com a alimentação externa, os outros todos com cabo comum USB, e esse cabo em Y tá difícil encontrar.
    Eu raramente faço perguntas aqui no fórum, e antes de vir perguntar tentei encontrar alguma coisa na internet relacionada, mas as informações são escassas, não to perguntando por preguiça em procurar, mas por que realmente são coisas difíceis de se encontrar pra alguém que não entende muito do assunto. Quando eu compro coisas pela internet, normalmente compro por sites como saraiva, americanas e esses mais comuns, por isso não conheço uma loja própria e de confiança que tenha o dispositivo.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    HD para wii U Empty Re: HD para wii U

    Mensagem por Pires Ter 21 maio 2013, 22:54

    alanscampos escreveu:
    lucas fernando escreveu:se você procurar no google(se ja não procurou) você achara muito mais sites

    Achei muitos vendendo HQ externo, mas achei somente um de 500 reais que vinha com a alimentação externa, os outros todos com cabo comum USB, e esse cabo em Y tá difícil encontrar.
    Eu raramente faço perguntas aqui no fórum, e antes de vir perguntar tentei encontrar alguma coisa na internet relacionada, mas as informações são escassas, não to perguntando por preguiça em procurar, mas por que realmente são coisas difíceis de se encontrar pra alguém que não entende muito do assunto. Quando eu compro coisas pela internet, normalmente compro por sites como saraiva, americanas e esses mais comuns, por isso não conheço uma loja própria e de confiança que tenha o dispositivo.

    Com fonte Própria

    Sem fonte (Seagate Backup plus)

    Cabo Y para Seagate Backup Plus

    Sem fonte (Seagate HD externo Portátil)

    Cabo Y para Seagate HD externo Portatil

    Conteúdo patrocinado


    HD para wii U Empty Re: HD para wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:37