Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Mordoskul
Ikki_Goku
Wolflink
VirtualBoy
Nujaka Knight
Deejay!
JonathanAlis
Abomineve Homem das Naves
Raizen
Fujoxas
Omnimon
bruno.martins.18659
SpecialAgentZ
Alejandro_
lukazz
TheFate
Robert Prado
HickTroll
22 participantes

    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes - Página 2 Empty Re: Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Mensagem por Lebre65 Seg 20 maio 2013, 22:10

    Raizen escreveu:
    Lebre65 escreveu:Nossa sem hora, que post interessante. Agora posso dormir em paz.

    Boa Noite!


    Essa E3 promete. Apesar de achar que quem mostrara mais novidades será a Nintendo nas ND e a Sony com mais jogos, a microsoft já tem um evento amanhã, talvez não sobre muita coisa.
    Por que demorou tanto pra responder, estava esperando seu boa noite.
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes - Página 2 Empty Re: Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Seg 20 maio 2013, 22:11

    Mesmo sem 'participar' da E3 com sua conferência, Nintendo vai chamar a atenção. E isso é ótimo.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes - Página 2 Empty Re: Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 20 maio 2013, 22:16

    Nintendo tentando ser humilde, pq senão todos vão jogar SSB, M3DU, MK8...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes - Página 2 Empty Re: Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Mensagem por JonathanAlis Seg 20 maio 2013, 22:31

    ela tinha dito que ia focar nas apresentacoes pequenas e no hands on no lugar de apresentacoes preincipais.

    natural que o espaço de exposicao para hands on seja grande mesmo.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes - Página 2 Empty Re: Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Mensagem por Deejay! Seg 20 maio 2013, 22:38

    lukazz escreveu:Que inveja do pessoal da Nblast que vai estar la!!!

    ... é, que inveja MESMO!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes - Página 2 Empty Re: Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 20 maio 2013, 22:42

    Deejay! escreveu:
    lukazz escreveu:Que inveja do pessoal da Nblast que vai estar la!!!

    ... é, que inveja MESMO!
    Que inveja³
    É bom tenta entrar na equipe!!!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes - Página 2 Empty Re: Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Mensagem por VirtualBoy Seg 20 maio 2013, 22:57

    Acho que essa E3 vai ser fogo entre as 3 concorrentes.

    Espero mais da Nintendo e da Sony.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes - Página 2 Empty Re: Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Mensagem por Wolflink Seg 20 maio 2013, 23:16

    Só acho que a Nintendo vai me impressionar novamente em mais uma E3.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes - Página 2 Empty Re: Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Mensagem por Ikki_Goku Seg 20 maio 2013, 23:21

    Não ligo para a "saída" dela da E3. Mostrando três a quatro first maravilhosos e esperados até sinal de fumaça está valendo. Muito melhor que uma E3 focada no "rebolation" (jogos casuais) e gráficos UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (vendas). I love you
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes - Página 2 Empty Re: Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Mensagem por Mordoskul Seg 20 maio 2013, 23:26

    SpecialAgentZ escreveu:Isso é óbvio...

    Ela já tinha dito que iria poupar jogadores do bla bla bla sobre mercado, previsões, números, dirigidos apenas a analistas de industria e parceiros.

    Em vez disso apresentação dela vai ser como qualquer outra, cortando o dito acima, com o espaço todo dedicado a jogos, ao Wii U, aos jogadores.

    Só os burros e a midia sensacionalista Nintendo Is Doomed huehue I dont play games, only troll propagaram mentiras dizendo o contrário, dizendo que ela não estaria na E3 ou que faria uma apresentação menos relevante que as outras fabricantes.

    Tem tudo para ser uma E3 mais interessante que qualquer outra para a Nintendo.

    bruno.martins.18659 escreveu:
    lukazz escreveu:Que inveja do pessoal da Nblast que vai estar la!!!

    Pelo menos temos a BGS, não tão grande quanto a E3 mas é bem boa Very Happy (tirando as dezenas de horas em filas pra testar as coisas Laughing )

    E aqueles dois caras do mundo canibal desligando os consoles!

    Meu pequeno sonho de internet é ver um daqueles gordos que eles zoam virando para eles e enfiando o punho no meio da cara de um dos dois Piolhos.

    Mano eu juro que se algum dia eu encontrar com esses dois Piolhos, vou dar umas tapas nos dois, na *** eu me garanto :x :x :x
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes - Página 2 Empty Re: Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Mensagem por Reidosmash Seg 20 maio 2013, 23:48

    Gostei da Nintendo ter pego nesse ano um espaço maior, se não me engano na feira passada ela tinha o menor espaço das 3.

    Mas só vai ser bom mesmo pra quem estiver lá no evento, pode se concluir também que se o espaço é maior vão ter mais coisas para testar esse ano, ou seja mais jogos. xDD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes - Página 2 Empty Re: Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Mensagem por Convidado Ter 21 maio 2013, 11:49

    Se a estratégia da Nintendo é como o rumor que esta circulando aí, grandes apresentações com pirotecnia e blablabla não vão ser o suficiente pra tirar o brilho da E3 q ela vai fazer #fato
    "AH, mas a emprensa especializada vai ta dando bola só pra apresentação da Sony e da MS". Como se a Nintendo não vivesse sendo avacalhada por essa imprensa medíocre e sensacionalista xD E eu acho mtu valido fazer uma feira pros gamers, não pra jornalistas #fato
    GO BIGN! /o/
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes - Página 2 Empty Re: Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Mensagem por Guinomonster Ter 21 maio 2013, 11:59

    Lebre65 escreveu:Nossa sem hora, que post interessante. Agora posso dormir em paz.

    Digo o mesmo para o seu

    =]
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes - Página 2 Empty Re: Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Mensagem por Lebre65 Ter 21 maio 2013, 12:15

    Guinomonster escreveu:
    Lebre65 escreveu:Nossa sem hora, que post interessante. Agora posso dormir em paz.

    Digo o mesmo para o seu

    =]
    noça, q onrra, o Guino quotou meu poste. Agora sim, zerei a life.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes - Página 2 Empty Re: Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Mensagem por E.R Qua 22 maio 2013, 22:03

    Vai ser o estande mais divertido da E3 2013.

    Os estandes da Sony e da Microsoft vão estar cheio de jornalistas e com gente querendo jogar o PS4 e o XBOX One pela primeira vez com filas gigantescas.

    Enquanto isso, o estande da Nintendo vai ter vários jogos novos de Wii U e 3DS, os gamers vão se divertir bem mais !

    Conteúdo patrocinado


    Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes - Página 2 Empty Re: Pavilhão da Nintendo na E3 terá mesmo tamanho das concorrentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:01