Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Por que você ainda não comprou o Wii U?

Compartilhe

Votação

Por que você ainda não comprou o Wii U, Nintendoblaster?

[ 39 ]
    27% [27%] 
    [ 34 ]
    23% [23%] 
    [ 20 ]
    14% [14%] 
    [ 6 ]
    4% [4%] 
    [ 47 ]
    32% [32%] 

Total dos votos: 146
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

Mensagem por rodolfotoretti em Ter 21 Maio 2013, 20:49

Diamond escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:Estou esperando para que lancem um controle alternativo, com o analógico direito na parte de baixo, como Xbox.
    Só por isso cara?'-'

Isso e outras coisas... Razz
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Qua 22 Maio 2013, 14:22

Normal, depois que vi o cara com o mouse de 17 botões, não duvido de nada XD
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Qua 22 Maio 2013, 14:38

estou esperando algo que o faça mais impressionante que o PS4
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

Mensagem por LucasAntonio50 em Qua 22 Maio 2013, 14:42

Eu não compro um porque não tenho dinheiro e.e

Última edição por LucasAntonio50 em Qua 22 Maio 2013, 14:42, editado 1 vez(es)
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio em Qua 22 Maio 2013, 14:42

Eu por enquanto acho que o WiiU tá meio caro (principalmente os jogos), mas de qualquer forma eu não sei se vou comprar, pode ser que mesmo com o corte nos preços eu fique só no PC e 3DS mesmo. Hahuehaueuhae
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 22 Maio 2013, 14:43

Nenhuma das alternativas...

gosto de console da Nintendo...só não gostei ainda de nada que o WiiU trouxe de inovação que me faça se empolgar com ele.
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

Mensagem por sandro.an em Qua 22 Maio 2013, 15:34

Por que você ainda não comprou o Wii U?

Porque ainda não chegou dia 10/jun, quando vira a fatura do meu cartão, oras...
    Eu estava esperando o anúncio de ontem para me decidir, e já decidi, vou de Wii U agora e esperar o desenrolar dessa briga PS4/X1 pra ver quem será o companheiro do Wii U na estante.
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji em Qua 22 Maio 2013, 15:41

Não dá pra botar a opção "Outro motivo" ai,não? Ou a opção "Gastei tudo no meu 3DS e não tenho dinheiro agora"?
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Qua 22 Maio 2013, 15:46

Porque eu já tenho um. Razz

Mas pra quem não comprou, é melhor comprar no segundo semestre, quando os grandes jogos chegarão. Agora não tem muito o que jogar mesmo. bounce
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji em Qua 22 Maio 2013, 16:02

Felipe JJ escreveu:Porque eu já tenho um. Razz

Mas pra quem não comprou, é melhor comprar no segundo semestre, quando os grandes jogos chegarão. Agora não tem muito o que jogar mesmo. bounce

Já tem grandes jogos : COD BO2,Lego City Undercover,ZombiU,New Super Mario Bros. U,Scribblenauts Unlimited e Nintendo Land,além dos do Virtual Console e os de Wii. Pouco,hein? Todo mundo do fórum falando que o Wii U não tem bons jogos,mas duvido que você tenha 300 obamas prontos só pra gastar em video game (1.200,se for comprar no Brasil) e que você zere todos em menos de 1 ano,antes de sairem mais jogos bons,se tiver,gasta em um 3DS (Até milionário fica falido por causa dele Laughing ).
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman em Qua 22 Maio 2013, 17:39

Victor S@nji escreveu:

Já tem grandes jogos : COD BO2,Lego City Undercover,ZombiU,New Super Mario Bros. U,Scribblenauts Unlimited e Nintendo Land,além dos do Virtual Console e os de Wii. Pouco,hein? Todo mundo do fórum falando que o Wii U não tem bons jogos,mas duvido que você tenha 300 obamas prontos só pra gastar em video game (1.200,se for comprar no Brasil) e que você zere todos em menos de 1 ano,antes de sairem mais jogos bons,se tiver,gasta em um 3DS (Até milionário fica falido por causa dele Laughing ).

Sobre os jogos, é questão de gosto também. Tirando O Mario e Scribblenauts, que ainda assim não jogaria muito, o resto não me interessa em nada e muita gente que conheço diz a mesma coisa. Conhecendo o Felipe JJ acho que também pensa assim.

Grandes jogos seria algo como um novo Mario (não o Super Recycle Bros U), Mario Kart, Zelda, Donkey Kong, etc.

Então, também não comprei por achar que não tem jogos tops o suficiente e por achar muito mais vantajoso comprar mais tarde por um preço melhor com pelo menos 3 exclusivos AAA do que pagar mais caro e ele virar enfeite na minha estante.

Esse ano também sai jogos como Last of Us e GTA V, então melhor esperar e pegar daqui a 1 ou 2 anos, junto com o PS4 que também quero.

DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

Mensagem por DataRoxas em Qua 22 Maio 2013, 17:44

Falta de dinheiro e o lançamento da E-shop no Brasil. Mas a falta de dinheiro devo admitir ser bem mais grave!!
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

Mensagem por Lipe Link em Sab 25 Maio 2013, 12:01

Já o possuo.
    E podem comprar desde já pq já tem muito jogo bom e dia 11 é a Direct pra mostrar coisas como Smash Bros, Zelda, novo Mario em 3D, e quem sabe mais o que.
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

Mensagem por rapbigze em Sab 25 Maio 2013, 17:14

Eu ainda preciso comprar outro 64, arrumar ou comprar outro Cube (que conheço inteiro mas joguei pouco), um Wii e depois, sim, o WiiU, leve o tempo que for, não sinto a urgência de tê-lo agora. Eu sou o 1P adventurer, jogo o que eu quero mesmo que não esteja na época, e mesmo que não esteja ninguém jogando. Me dói o coração quando alguém diz que jogar sem os amigos não tem graça.
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

Mensagem por HitokiriJL em Sab 25 Maio 2013, 17:21

to sem grana agora, mas ate o fim do ano capaz de eu pegar ele, ou o ps4, o que for mais atraente ate la

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 05:40