Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+85
Caleb John
Whosedu
Gu 07
Helderbtx2011
juvebrit80
Hamburger
Rogério Bueno
Lan 4015
everson.brigido
Chazzy
Yakusa
Kaillo
Abomineve Homem das Naves
Athos
HitokiriJL
rapbigze
Lipe Link
DataRoxas
Wolfman
Felipe JJ
Victor S@nji
sandro.an
Tiburcio
LucasAntonio50
resh
Diamond
lucas.custodio.391
Reidosmash
Rafinhablo0
Alejandro_
dkncabelo
VBB
LinkSSJQuatro
Leonardo Karbage
leorixx
Qdiz
MatheusLinsP
Omnimon
Thayllan
Julio-Sama
RiderBlack
lucas fernando
Deejay!
Snow Ball
VirtualBoy
DIEGOELRIC2005
lukazz
Linkzx
Mordoskul
Wolflink
djbereta
Crono
Nujaka Knight
JonathanAlis
rafaeloli200
Guinomonster
synced
silverreis
TaitouYuu
josue dark bros
lucjapa
Fujoxas
Pires
Marcelo
Argos
Giygas
Hentz
TheFate
HickTroll
rodolfotoretti
bruno.martins.18659
ludmam
Igor.H.Lopes
Sum41
Hekonzord
eduardoBigN
Hadan
Killer Bread
Jon_Jones
AlexOk
justiceiro
thi-bone
lpslucasps
KSPS
Yagosbl
89 participantes

    Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Votação

    Por que você ainda não comprou o Wii U, Nintendoblaster?

    [ 39 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Bar_left27%Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Bar_right [27%] 
    [ 34 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Bar_left23%Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Bar_right [23%] 
    [ 20 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Bar_left14%Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Bar_right [14%] 
    [ 6 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Bar_left4%Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Bar_right [4%] 
    [ 47 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Bar_left32%Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Bar_right [32%] 

    Total de votos: 146
    Voltar
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 21 maio 2013, 19:33

    Eu até queria comprar o WiiU, mas pegar um console só pra jogar os exclusivos da Nintendo e depois ficar pegando poeira na estante é de dar dor no coração ;-;
    Mas provavelmente eu vou pegar um, por causa do Smash, do tLoZ e talz... quando ele já tiver lançado tudo o que tiver pra lançar e o preço estiver baixo. Só vou pegar antes se uma oportunidade (muito boa) aparecer.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Qdiz Ter 21 maio 2013, 19:35

    Poe aee uma nova Opção

    - Porq não tenho grana pra compra 1 Sad
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por josue dark bros Ter 21 maio 2013, 19:48

    Falta de jogos,falta de um sistema de conquistas e falta de jogos de novo ahuaua e também ta chegando coisas boas no final do ano como Xbox One e PS 4
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por leorixx Ter 21 maio 2013, 19:56

    Faltou uma opção: a Nintendo não despertou nenhum desejo meu em relação ao Wii-U; não tenho a menor vontade de comprar.
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Leonardo Karbage Ter 21 maio 2013, 19:57

    Aposto que metade dos que votaram em "Porque já tenho um Wii U e não preciso ter dois ¬¬" nunca sequer jogaram nele...
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por LinkSSJQuatro Ter 21 maio 2013, 20:13

    eu já tenho e não poderia estar mais satisfeito. Claro com mais jogos é melhor, mas também não tenho dinheiro para todos os jogos que saem.

    Estou com Zombiu, Nintendo land, new super mario, sonic all-stars transformed e assassins creed 3... sem falar no virtual console que é algo que nenhum dos concorrentes tem.

    uso tudo no console principalmente o miiverse e o excelente navegador.

    wiiu > ps4 > xone
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por VBB Ter 21 maio 2013, 20:16

    Estive com ele em mãos e desisti pois achei os jogos muito escassos. Irei aguardar até o final do ano para comprar.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por dkncabelo Ter 21 maio 2013, 20:22

    Cara, ainda não joguei (quero jogar) mas dessa vez não estou com aquela ansiedade para comprar o console. Das últimas vezes, o 3ds me encantou e o wii então nem se fala, juntei a grana e já fazia planos para jogar com toda a família.
    Mas, desta vez, ainda não fiquei encantado com o game, espero compra-lô um dia, mas atualmente não tenho essa carência não.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Alejandro_ Ter 21 maio 2013, 20:23

    ja tenho um º-º
    espero que essa EEE dê um UP no wii u
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 21 maio 2013, 20:26

    Pela falta de vergonha na cara da nintendo , fica entupindo o 3DS de títulos first party e abandonou o Wii U
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Reidosmash Ter 21 maio 2013, 20:26

    Eu não comprei ainda porquê estou aguardando sair a versão nacional.

    O que vai ter de gente dando pitaco aqui... xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 21 maio 2013, 20:28

    Estou aguardando novos títulos para o Wii U, como: Zelda Wind Waker HD, Mario 3D, Mario kart U e Super Smash Bros.

    Eu também vou comprar o NSMB U quando eu comprar o console.

    PS: Eu já sonhei que tinha um Wii U e quando eu fui jogar NSMB U eu acordei, agora só falta realizar o meu sonho. kkkk
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 21 maio 2013, 20:31

    1-Porque nao tenho dinheiro Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 3005212426
    2-Eu ainda nao trabalho(nao e preguiça nao,arrumar emprego aqui na minha cidade com 17 anos e osso).
    3-E quando eu tiver grana ai sim eu penso se vou comprar alguma coisa
    porquanto fico so nos meus mangas).
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por rodolfotoretti Ter 21 maio 2013, 20:37

    Pires escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:Estou esperando para que lancem um controle alternativo, com o analógico direito na parte de baixo, como Xbox.

    Tem esse aqui, serve?

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Fpspro-1

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Fpspro-2

    Fonte

    Ja conhecia esse controle, pra quebrar o galho até serve, mas preferia um controle oficial da Nintendo. Crying or Very sad
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Diamond Ter 21 maio 2013, 20:45

    rodolfotoretti escreveu:Estou esperando para que lancem um controle alternativo, com o analógico direito na parte de baixo, como Xbox.
    Só por isso cara?'-'

    Conteúdo patrocinado


    Por que você ainda não comprou o Wii U? - Página 5 Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:57