Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

Compartilhe
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

Mensagem por Jon_Jones em Ter 21 Maio 2013, 16:19

@EHHH escreveu:
    @Hadan escreveu:
    @EHHH escreveu:Mas só mostraram uma cg rapidinha de Forza 5. :v

Mas a CG do Project tava mais detalhada e bonita.
    Nem vi, mas é só visual do jogo, lol. Pessoalmente, não gosto muito de jogos de corrida. Vou comprar Forza Horizon e ver o que eu acho.
    @Brake escreveu:Gostei sim do novo Xbox e talz, mas, sei lá, parece que essa geração será uma repetição da passada: a Microsoft e a Sony com vídeo-games atingindo praticamente o mesmo alvo e a Nintendo com uma alvo mais diferenciado.

Indeciso. É isso que estou no momento! Acho que a revelação do Xbox One, só me fez dar mais certeza de que irei de Wii U nessa nova geração. Por enquanto, vou continuar por aqui com o meu 360, mas confesso que esse novo Kinect e as novidades do novo Xbox não me entusiasmaram muito não...
    Alguém me põe a par das novidades do novo Kinect que eu nem vi na conferência? (pergunta sincera, sem sarcasmo)

Eh isso só que sem o 2o quadrinho:
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Ter 21 Maio 2013, 16:24

Ah, sim. Não sabia que isso era feito com o Kinect, lol.

Esses controles não são os convencionais e provavelmente ninguém vai usar, mas acredito que não vão ser tão bugados assim.

Última edição por EHHH em Ter 21 Maio 2013, 16:25, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Ter 21 Maio 2013, 16:24

@EHHH escreveu:
    @Hadan escreveu:
    @EHHH escreveu:Mas só mostraram uma cg rapidinha de Forza 5. :v

Mas a CG do Project tava mais detalhada e bonita.
    Nem vi, mas é só visual do jogo, lol. Pessoalmente, não gosto muito de jogos de corrida. Vou comprar Forza Horizon e ver o que eu acho.
    @Brake escreveu:Gostei sim do novo Xbox e talz, mas, sei lá, parece que essa geração será uma repetição da passada: a Microsoft e a Sony com vídeo-games atingindo praticamente o mesmo alvo e a Nintendo com uma alvo mais diferenciado.

Indeciso. É isso que estou no momento! Acho que a revelação do Xbox One, só me fez dar mais certeza de que irei de Wii U nessa nova geração. Por enquanto, vou continuar por aqui com o meu 360, mas confesso que esse novo Kinect e as novidades do novo Xbox não me entusiasmaram muito não...
    Alguém me põe a par das novidades do novo Kinect que eu nem vi na conferência? (pergunta sincera, sem sarcasmo)

Tipo na realidade n teve muitas novidades mais comando de voz que o mesmo ja reproduz no xbox360 tipo.

Xbox Go Home ele volta par ao menu
    Xbox Go TV vai apr ao canal da TV
    Xbox Go Filme vai apr ao filme

O que espanta nisso tudo e que e numa velocidade igual do game pad do Wii U de receber as info do console cerca de no max 1 segundo e ele executa o processo.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 21 Maio 2013, 16:25

A repercussão da apresentação está muito engraçada no Alvanista. Muita colagem e piadas.

Btw, postaram isso lá em relação ao COD:

Peter Molyneux estava comentando na transmissão da IGN e ele falou:
    "Será que vai ter cachorro no multiplayer? Será que eu posso matar o cachorro? Será que eu posso colocar uma bomba nas costas dele e mandar ele explodir alguém?"
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Ter 21 Maio 2013, 16:26

Vou dar o benefício da dúvida e esperar pra ver se a microsoft revelar mais dos tais jogos exclusivos na E3. Só de saber que teremos tantas novas ips me deixou interessado. O que eu mais gostei na apresentação foi o novo direcional, pois o do 360 era terrível.

E mais alguns detalhes: isso de aways on num existe pro console, mas alguns jogos podem exigir, que nem sim city.

E o pior de tudo: se você quiser rodar jogos usados, terá que pagar uma taxa pra microsoft.

Agora entendi por que a ea eliminou os passes online.

Fonte: Kotaku.
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por Jon_Jones em Ter 21 Maio 2013, 16:27

@Omnimon escreveu:
    @Jon_Jones escreveu:
    @Omnimon escreveu:
    @Robert Prado escreveu:E parece um video-cassete! hahaha

O PS4 é certeza que pegarei, agora entre WiiU e X1, haha, com certeza WiiU.

Pela primeira vez em minha vida sou obrigado a concordar com você pois Microsoft e Sony são focadas na mesma coisa só a Nintendo tme um foco diferenciado acredito que os melhores combos são.

Wii U + XboxOne + Nintendo 3DS= jogos variados e muitos titulos frist party second party variados pelo lado da Nintendo, rede social solida e alguns exclusivos pelo lado da microsoft como Fable/Forza/Alan Wake e Halo fora a melhor rede online que e a da Microsoft.

Wii U + PS4 + Nintendo 3DS= Jogos variados e muitos titulos frist e second party pelo lado da Nintendo rede social solida alguns exclusivos bons pelo lado da Sony descartando os plagios que isso 80% nem joga uma rede online boasinha mas meia suspeita na segurança.

Nossa e Hallo e Forza são super originais né?!?!! =.=
    Pra cada titulo exclusivo da Microsoft eu consigo falar pelo menos 2 da sony bons do mesmo gênero XD
    Quanto ao online, todo sistema online esta sujeita a isso, quero ver a Microsoft comprar briga com hackers e sair de cabeça em pé.

Pode começar a citar 2 titulos bons da Sony para cada um da microsoft to na espera amigo manda bala.

Vamos la o mais famoso de todos

Halo: Killzone, Resistence, Mag
    Forza: Granturismo e vc pode por Motorstorm tb
    Gears: Bem esse não é exclusivo ¬¬
    Fable: tb não

Não consigo pensar em nem mais um titulo exclusivo da microsoft, se bem q eu não conheço tão bem, vc pode me ajudar por favor? =)
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Ter 21 Maio 2013, 16:27

O console vai precisar estar conectado à rede. Foi dito, na conferência, que ele é "always online", não? Ou entendi errado? Quanto ao Windows, mostraram sim que vai rodar uma versão especial.

Forza 5 me agradou bastante! Mas, ainda assim, não impressionou graficamente.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon em Ter 21 Maio 2013, 16:29

Acredito que agora o Wii U vai vender bem maioria tava esperando aparecer o XboxOne para ter certeza do foco da Microsoft ta mais que confirmado ela vai lutar pelos graficboys junto com a Sony então povo vai começa os combos Wii U + X consoles hoje ser um dia feliz na sede da Nintendo XD ela acabo de descobrir que n tem um rival na 8 geração voltado para a diversão apenas.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Ter 21 Maio 2013, 16:31

@Jamian escreveu:O console vai precisar estar conectado à rede. Foi dito, na conferência, que ele é "always online", não? Ou entendi errado? Quanto ao Windows, mostraram sim que vai rodar uma versão especial.

Forza 5 me agradou bastante! Mas, ainda assim, não impressionou graficamente.
    Acho que você entendeu errado, porque 1) eu não me lembro de nada disso 2) isso teria uma p*** repercussão 3) isso não iria ser falado em alguns segundos.
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate em Ter 21 Maio 2013, 16:31

Esquece. Sabe o que é essa geração? Nada mais do que um repeteco da geração passada.

Tudo está se repetindo, o ciclo está recomeçando.

Esperava algo revolucionário, algo que todos possamos dizer "uau" a todas as plataformas, mas nenhuma delas conseguiu para mim o "bam" final, e esse Xbox One foi o que mais me decepcionou no conceito de inovação.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Ter 21 Maio 2013, 16:32

@Omnimon escreveu:Acredito que agora o Wii U vai vender bem maioria tava esperando aparecer o XboxOne para ter certeza do foco da Microsoft ta mais que confirmado ela vai lutar pelos graficboys junto com a Sony então povo vai começa os combos Wii U + X consoles hoje ser um dia feliz na sede da Nintendo XD ela acabo de descobrir que n tem um rival na 8 geração voltado para a diversão apenas.

Isso já era esperado, até porque competir diretamente com a Nintendo é insano.
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por Jon_Jones em Ter 21 Maio 2013, 16:33

@Omnimon escreveu:Acredito que agora o Wii U vai vender bem maioria tava esperando aparecer o XboxOne para ter certeza do foco da Microsoft ta mais que confirmado ela vai lutar pelos graficboys junto com a Sony então povo vai começa os combos Wii U + X consoles hoje ser um dia feliz na sede da Nintendo XD ela acabo de descobrir que n tem um rival na 8 geração voltado para a diversão apenas.

Nintendo mais uma vez seja bem vinda ao Oceano azul =)

http://en.wikipedia.org/wiki/Blue_Ocean_Strategy
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon em Ter 21 Maio 2013, 16:35

@Jon_Jones escreveu:
    @Omnimon escreveu:
    @Jon_Jones escreveu:
    @Omnimon escreveu:
    @Robert Prado escreveu:E parece um video-cassete! hahaha

O PS4 é certeza que pegarei, agora entre WiiU e X1, haha, com certeza WiiU.

Pela primeira vez em minha vida sou obrigado a concordar com você pois Microsoft e Sony são focadas na mesma coisa só a Nintendo tme um foco diferenciado acredito que os melhores combos são.

Wii U + XboxOne + Nintendo 3DS= jogos variados e muitos titulos frist party second party variados pelo lado da Nintendo, rede social solida e alguns exclusivos pelo lado da microsoft como Fable/Forza/Alan Wake e Halo fora a melhor rede online que e a da Microsoft.

Wii U + PS4 + Nintendo 3DS= Jogos variados e muitos titulos frist e second party pelo lado da Nintendo rede social solida alguns exclusivos bons pelo lado da Sony descartando os plagios que isso 80% nem joga uma rede online boasinha mas meia suspeita na segurança.

Nossa e Hallo e Forza são super originais né?!?!! =.=
    Pra cada titulo exclusivo da Microsoft eu consigo falar pelo menos 2 da sony bons do mesmo gênero XD
    Quanto ao online, todo sistema online esta sujeita a isso, quero ver a Microsoft comprar briga com hackers e sair de cabeça em pé.

Pode começar a citar 2 titulos bons da Sony para cada um da microsoft to na espera amigo manda bala.

Vamos la o mais famoso de todos

Halo: Killzone, Resistence, Mag
    Forza: Granturismo e vc pode por Motorstorm tb
    Gears: Bem esse não é exclusivo ¬¬
    Fable: tb não

Não consigo pensar em nem mais um titulo exclusivo da microsoft, se bem q eu não conheço tão bem, vc pode me ajudar por favor? =)

Vamos considerar exclusivos de console n incluir PC pois o memso n e dito como console por 90% das pessoas meus eu achando que o memso pode ser taxado de tal mas ai quebraria o sonho d emuitos em potencial grafico então vamos deixar assim. A lista.

The lost odyssey
    Fable
    Halo
    Forza
    Gears of Wars
    Alan Wake
    Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
    Kameo: Elements of Power
    Viva Piñata

Ai esta alguns n todos senão a lista ia ficar grande demais só pesso que n cite Resistence pois Resistence todos sabem que foi o maior plagio descarado de Gears of Wars para a Sony tentar peitar o mesmo e a franquia n vende nada.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon em Ter 21 Maio 2013, 16:37

Nintendo mais uma vez seja bem vinda ao Oceano azul =)

http://en.wikipedia.org/wiki/Blue_Ocean_Strategy

Pode me explica a do Oceano azul >
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Ter 21 Maio 2013, 16:39

Parabéns pessoal, seus quotes excessivos bugaram a pagina

------------------------------------------

Não curti esse novo Xbox, vou ver se até a E3 ele me agrada