Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Mordoskul
VirtualBoy
HickTroll
Alejandro_
Athos
Felipe JJ
lucas.rocha.1988
AlexOk
Robert Prado
Argos
Ulukai
GreatMightyPoo
Isaque Nilton
Wolflink
Pires
baka.san
J.Vila
Fabbrini20
JoJo
guilhermeVMRD
ERROR
Allusian
Ikki_Goku
Bruno Costa
Zero Dozer
Archie
Deejay!
JonathanAlis
x0exe
Nujaka Knight
LucasAntonio50
rafaeloli200
resh
Hamburger
Raizen
Ulquiorra - Sama
eduardoBigN
Caleb John
Xicrets
Bruno Carvalho
Siryudrg
45 participantes

    Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 6 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Hadan Dom 19 maio 2013, 15:50

    HickTroll escreveu:Teve uns 5 CODs pra DS porque não ia ter pra 3DS?

    Porque a cada lançamento de um Call of Duty vendeu menos do que o anterior.

    Robert Prado escreveu:E hoje no mercado, temos um portátil com dois analógicos que é mais apropriado para FPS, coisa que não tinha no tempo do DS. Devido a isso, não vejo mercado de FPS no N3DS.

    Mesmo que digam ser uma "gambiarra", o Circle Pad suprime essa falha, se bem que Metroid Hunters fez um ótimo trabalho utilizando a stylus.

    Mesmo não sendo FPS meu estilo favorito de jogo, se sair algo que realmente valha a pena (e não aquele desrespeito imensurável de "Declassified") talvez eu o compre. Gosto de jogos com armas.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 6 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Omnimon Dom 19 maio 2013, 16:34

    Se o PSP com um miserável analógico recebeu Monster Hunter os que jogaram já ele com 1 analógico apenas sabem como a câmera fica mukirana o 3DS pode muito bem receber um Call Of Duty ainda mais depois do belo trabalho do Residente Evil Revelations no 3DS que mesmo com apenas 1 analógico o jogo era tao fluido quanto com os 2 n vejo problema algum e me parece bem plausível a time line do bloqueiro. Que venha logo a E3 parece que este ano a Nintendo vem armada para ganhar o titulo de melhor conferencia mesmo n fazendo um show enorme se armo muito bem com que tem de melhor seus títulos frist e second party e parcerias fortes com third partys espertas que n querem perder dinheiro e deixar de lucrar com o publico Nintendista nas plataformas Wii U e 3DS.

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 6 Nintendo-Fire-Iwata-BT
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 6 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Convidado Dom 19 maio 2013, 16:44

    Quanto alarde,porque coitado dos concorrentes?
    Isso ai não vai ser algo tão hyper-blaster,como o titulo nos leva a pensar.
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 6 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por mario.fernando.946 Dom 19 maio 2013, 17:45

    Count Bleck escreveu:Quanto alarde,porque coitado dos concorrentes?
    Isso ai não vai ser algo tão hyper-blaster,como o titulo nos leva a pensar.
    ia comentar o mesmo
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 6 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Hadan Dom 19 maio 2013, 18:06

    mario.fernando.946 escreveu:
    Count Bleck escreveu:Quanto alarde,porque coitado dos concorrentes?
    Isso ai não vai ser algo tão hyper-blaster,como o titulo nos leva a pensar.
    ia comentar o mesmo

    De tudo o que espera-se ser "anunciado" já estão há eras em rumor e alguns dos títulos mais importantes extremamente atrasados, como Bayonetta e Rayman (e a fatídica perda de exclusividade). Títulos first típicos como Mario, Zelda e Metroid já são e eram esperados.

    O hype se dará se forem produtos realmente bons e diferenciados que utilizem o que o console pode oferecer, em especial o gamepad, assim como o Wii Sports foi com o controle de movimento. Uma nova IP traria um diferencial.
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 6 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por mario.fernando.946 Dom 19 maio 2013, 18:29

    Hadan escreveu:
    mario.fernando.946 escreveu:
    Count Bleck escreveu:Quanto alarde,porque coitado dos concorrentes?
    Isso ai não vai ser algo tão hyper-blaster,como o titulo nos leva a pensar.
    ia comentar o mesmo

    De tudo o que espera-se ser "anunciado" já estão há eras em rumor e alguns dos títulos mais importantes extremamente atrasados, como Bayonetta e Rayman (e a fatídica perda de exclusividade). Títulos first típicos como Mario, Zelda e Metroid já são e eram esperados.

    O hype se dará se forem produtos realmente bons e diferenciados que utilizem o que o console pode oferecer, em especial o gamepad, assim como o Wii Sports foi com o controle de movimento. Uma nova IP traria um diferencial.
    sim
    esperava o mesmo e de outrs produtoras tambem
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 6 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por cloudstrifer Seg 20 maio 2013, 14:27

    Tenho minhas duvidas "fellas", a Nintendo vai ter que rebolar d + pra fazer algo que destrua os concorrentes, não tem como passar uma coisa na frente da outra.

    Primeiro, o WiiU vai ter que vender uma quantidade honrosa de unidades, semana após semana o WiiU vem afundando e amargando vendas cada vez piores, nem o 3DS foi tão mal e por tanto tempo.

    A Nintendo terá muito trabalho para reverter o estrago causado, e anotem ai eu não sou o "PATCHER" huahauhua, mas digo, o WiiU vai precisar de pelo menos mais quatro jogos da Nintendo para alavancar as vendas, isso descartando os remakes, depois do Mario U, Mario Kart U, Smash U ai sim que as coisas vão melhorar.

    A situação da Nintendo está super complicada, sou fã, mas não sou cego, o WiiU a cada dia que passa está mais por um fio.

    Neste ano não teremos nenhuma novidade realmente surpreendente, nada que me deixasse de boca aberta foi anunciado, então estou verdadeiramente desapontado.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 6 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Ulukai Seg 20 maio 2013, 15:07

    cloudstrifer escreveu:Tenho minhas duvidas "fellas", a Nintendo vai ter que rebolar d + pra fazer algo que destrua os concorrentes, não tem como passar uma coisa na frente da outra.

    Primeiro, o WiiU vai ter que vender uma quantidade honrosa de unidades, semana após semana o WiiU vem afundando e amargando vendas cada vez piores, nem o 3DS foi tão mal e por tanto tempo.

    A Nintendo terá muito trabalho para reverter o estrago causado, e anotem ai eu não sou o "PATCHER" huahauhua, mas digo, o WiiU vai precisar de pelo menos mais quatro jogos da Nintendo para alavancar as vendas, isso descartando os remakes, depois do Mario U, Mario Kart U, Smash U ai sim que as coisas vão melhorar.

    A situação da Nintendo está super complicada, sou fã, mas não sou cego, o WiiU a cada dia que passa está mais por um fio.

    Neste ano não teremos nenhuma novidade realmente surpreendente, nada que me deixasse de boca aberta foi anunciado, então estou verdadeiramente desapontado.

    Essa situação que tu criou também julgo como verdadeira.
    Nintendo deve estar preparando para um segundo lançamento, junto com a concorrencia para o Black Friday, abrindo a janela de férias de fim de ano.

    Conteúdo patrocinado


     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 6 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:33