Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Mordoskul
VirtualBoy
HickTroll
Alejandro_
Athos
Felipe JJ
lucas.rocha.1988
AlexOk
Robert Prado
Argos
Ulukai
GreatMightyPoo
Isaque Nilton
Wolflink
Pires
baka.san
J.Vila
Fabbrini20
JoJo
guilhermeVMRD
ERROR
Allusian
Ikki_Goku
Bruno Costa
Zero Dozer
Archie
Deejay!
JonathanAlis
x0exe
Nujaka Knight
LucasAntonio50
rafaeloli200
resh
Hamburger
Raizen
Ulquiorra - Sama
eduardoBigN
Caleb John
Xicrets
Bruno Carvalho
Siryudrg
45 participantes

    Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Ikki_Goku Sáb 18 maio 2013, 18:46

    Esperar para ver. Se for verdade gozarei oceanos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Convidad Sáb 18 maio 2013, 19:07

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 My-Body-is-Ready-random-31574400-320-319
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Allusian Sáb 18 maio 2013, 19:23

    Pelo alarde do nome do tópico e dos comentários da notícia na IGN, eu esperava bem mais...
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por JoJo Sáb 18 maio 2013, 20:56

    O foda é que quase todos esses jogos ainda não anunciados só sairão lá para perto de dezembro ou apenas no próximo ano.

    Mas to com tanto jogo para jogar aqui e coisas para estudar, que dou graças a Deus meu Wii U estar com uma biblioteca pequena de jogos xD
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Mordoskul Sáb 18 maio 2013, 21:15

    JoJo escreveu:O foda é que quase todos esses jogos ainda não anunciados só sairão lá para perto de dezembro ou apenas no próximo ano.

    Mas to com tanto jogo para jogar aqui e coisas para estudar, que dou graças a Deus meu Wii U estar com uma biblioteca pequena de jogos xD

    Então o difícil é isso, o tempo que vai levar pra sair esses jogos, mas como eu tenho MH3 Ultimate, não estou muito preocupado...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por ERROR Sáb 18 maio 2013, 21:23

    Só acredito vendo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Omnimon Sáb 18 maio 2013, 21:24

    É o que sempre digo Nintendo em exclusivos ta para nascer uma empresa para conseguir peitar ela. Que venha logo a E3 e que minha carteira se prepare emocionalmente kkkkkkkkk.
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por guilhermeVMRD Sáb 18 maio 2013, 21:25

    Fake, Wii U = m***

    RIP Wii U
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por JoJo Sáb 18 maio 2013, 21:26

    guilhermeVMRD escreveu:Fake, Wii U = m***

    RIP Wii U
    10-yr old troll detected!

    rsrs
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Athos Sáb 18 maio 2013, 21:28

    Alguem pode me resumir? Nao entendo essses hieróglifos.

    Amém

    E que Amon pague em dobro quem fazer isso por mim.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Convidado Sáb 18 maio 2013, 21:31

    Alec343 escreveu:Alguem pode me resumir? Nao entendo essses hieróglifos.

    Amém

    E que Amon pague em dobro quem fazer isso por mim.

    Jogos da própria nintendo,e um third.
    Só.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 18 maio 2013, 22:01

    Então gente, espero que o tópico siga muito bem, sem que comecem a brigar. Já vi uma ou outra alfinetada por aí xD.

    Só avisando mesmo, podem continuar.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por J.Vila Sáb 18 maio 2013, 22:07

    Dias pré-E3 é sempre assim.....centenas de especulações, espero apenas um cronograma consistente no WiiU a partir de Junho (iniciando com o Game & Wario)....somente adotando a mesma estratégia adotada no 3DS (lineup regular e consistente) para colocar o console no rumo certo. Smile
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Athos Sáb 18 maio 2013, 22:45

    Count Bleck escreveu:
    Alec343 escreveu:Alguem pode me resumir? Nao entendo essses hieróglifos.

    Amém

    E que Amon pague em dobro quem fazer isso por mim.

    Jogos da própria nintendo,e um third.
    Só.

    Não tao resumido por favor. Se puder a lista de jogos tá limdo.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Pires Sáb 18 maio 2013, 23:08

    se for verdade parece bom. Acho melhor 4 Nintendo Directs de 30 minutos cada do que apenas 1 de 2 horas maçantes. O grande impacto vai ser dia 11.

    Conteúdo patrocinado


     Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes - Página 3 Empty Re: Se isso tudo for verdade em relação ao Wii U, coitado dos concorrentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:42