Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Siryudrg
JonathanAlis
Robert Prado
Archie
Nujaka Knight
Kira
Fujoxas
guilhermeVMRD
danilo.poser
Lucasmon
Felipe JJ
TheFate
AlexOk
Mat Lee
Gabriek
pikachuboy'
HickTroll
ktrap
Gutosnow
Jamian
Yagosbl
SpecialAgentZ
LiveinRiot
Britanniarum
ToonLink
Deejay!
resh
BrunoBrx
mustacheman
lukazz
34 participantes

    Reconquistando o primeiro lugar

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Convidad Dom 19 maio 2013, 13:38

    Não sei porque os sonystas estão comemorando?Nem o ps2 em primeiro lugar no ranking de vendas, consegui tirar a sony do buraco, enquanto a nintendo sofreu com o GC e N64 com as vendas baixas, mas se manteve firme e forte, já a sony, mesmo tendo o ps2 como console mais vendido, continua no buraco.
    Esse mundo da muitas voltas no mercado de games em? Rolling Eyes
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Robert Prado Dom 19 maio 2013, 13:56

    Wesley_xd escreveu:Não sei porque os sonystas estão comemorando?Nem o ps2 em primeiro lugar no ranking de vendas, consegui tirar a sony do buraco, enquanto a nintendo sofreu com o GC e N64 com as vendas baixas, mas se manteve firme e forte, já a sony, mesmo tendo o ps2 como console mais vendido, continua no buraco.
    Esse mundo da muitas voltas no mercado de games em? Rolling Eyes
    A Sony começou a ter prejuizos apartir do PS3, filhote.
    E quando ele começou a dar lucro, a empresa teve que recuperar o tempo que ele não deu.
    A Nintendo no tempo do GC e N64, só não faliu por causa dos firsts, mas ficou BEM MAL DAS PERNAS, pois em hardware, não chegava nem aos pés da concorrência.

    E realmente o mundo dá voltas. O WiiU que o diga, em vendas não está nem repetindo o feito do seu antecessor, que por sua vez, nem passou o PS1 da Sony no total, quanto mais o PS2. Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Convidado Dom 19 maio 2013, 13:59

    Prevejo fan war,qualquer coisa fere tanto os fanboys da sony quanto os da nintendo,tópicos como esse sempre viram lugar de brigas e indiretas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Convidad Dom 19 maio 2013, 15:02

    Wesley_xd escreveu:Não sei porque os sonystas estão comemorando?Nem o ps2 em primeiro lugar no ranking de vendas, consegui tirar a sony do buraco, enquanto a nintendo sofreu com o GC e N64 com as vendas baixas, mas se manteve firme e forte, já a sony, mesmo tendo o ps2 como console mais vendido, continua no buraco.
    Esse mundo da muitas voltas no mercado de games em? Rolling Eyes

    Wesley, o problema da Sony nunca foi a divisão de games. Apesar de não ter vendido como o PS2 e PS1, o PS3 não foi um completo fracasso. A Sony está na situação que está hoje devido a falta de competência dos outros setores, como os de televisores, que insistiram em manter a tecnologia de tubo numa época em que as tv de tela plana dominavam.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por JonathanAlis Dom 19 maio 2013, 15:45

    o PS3 em duas semanas vai passar as vendas do x360.
    vai ter suporte (novos jogos) até pelo menos 2015, e só deve parar de ser produzido perto do anuncio do PS5.
    até lá tem grandes chances de passar até o wii em vendas.(eu acho q chega a passar 100 milhoes, mas nao deve passar o wii)
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por mario.fernando.946 Dom 19 maio 2013, 17:49

    dois otimos consoles vendas + que merecidas
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Siryudrg Dom 19 maio 2013, 18:06

    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Não sei porque os sonystas estão comemorando?Nem o ps2 em primeiro lugar no ranking de vendas, consegui tirar a sony do buraco, enquanto a nintendo sofreu com o GC e N64 com as vendas baixas, mas se manteve firme e forte, já a sony, mesmo tendo o ps2 como console mais vendido, continua no buraco.
    Esse mundo da muitas voltas no mercado de games em? Rolling Eyes
    E realmente o mundo dá voltas. O WiiU que o diga, em vendas não está nem repetindo o feito do seu antecessor, que por sua vez, nem passou o PS1 da Sony no total, quanto mais o PS2. Laughing

    Realmente não vamos falar nem do vita então Laughing !!!
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por mario.fernando.946 Dom 19 maio 2013, 18:28

    Siryudrg escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Não sei porque os sonystas estão comemorando?Nem o ps2 em primeiro lugar no ranking de vendas, consegui tirar a sony do buraco, enquanto a nintendo sofreu com o GC e N64 com as vendas baixas, mas se manteve firme e forte, já a sony, mesmo tendo o ps2 como console mais vendido, continua no buraco.
    Esse mundo da muitas voltas no mercado de games em? Rolling Eyes
    E realmente o mundo dá voltas. O WiiU que o diga, em vendas não está nem repetindo o feito do seu antecessor, que por sua vez, nem passou o PS1 da Sony no total, quanto mais o PS2. Laughing

    Realmente não vamos falar nem do vita então Laughing !!!
    porque não? um grande console que bateu vendas baixas ate mesmo do dream cast quando comparamos periodos
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Wolflink Dom 19 maio 2013, 22:40

    Siryudrg escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Não sei porque os sonystas estão comemorando?Nem o ps2 em primeiro lugar no ranking de vendas, consegui tirar a sony do buraco, enquanto a nintendo sofreu com o GC e N64 com as vendas baixas, mas se manteve firme e forte, já a sony, mesmo tendo o ps2 como console mais vendido, continua no buraco.
    Esse mundo da muitas voltas no mercado de games em? Rolling Eyes
    E realmente o mundo dá voltas. O WiiU que o diga, em vendas não está nem repetindo o feito do seu antecessor, que por sua vez, nem passou o PS1 da Sony no total, quanto mais o PS2. Laughing

    Realmente não vamos falar nem do vita então Laughing !!!


    True... Vita só tem um jogo que me chamou atenção ate agora e foi o Soul Sacrifice... ( Isso se ele logo menos não for anunciado para o PS3 também né ;D )
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Alejandro_ Dom 19 maio 2013, 23:56

    Siryudrg escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Não sei porque os sonystas estão comemorando?Nem o ps2 em primeiro lugar no ranking de vendas, consegui tirar a sony do buraco, enquanto a nintendo sofreu com o GC e N64 com as vendas baixas, mas se manteve firme e forte, já a sony, mesmo tendo o ps2 como console mais vendido, continua no buraco.
    Esse mundo da muitas voltas no mercado de games em? Rolling Eyes
    E realmente o mundo dá voltas. O WiiU que o diga, em vendas não está nem repetindo o feito do seu antecessor, que por sua vez, nem passou o PS1 da Sony no total, quanto mais o PS2. Laughing

    Realmente não vamos falar nem do vita então Laughing !!!
    ......... Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQVQBsyBmrP3Saw2A4EZH7ryP-EPJvyJqruuhoZyeZAZ9ImrpOe8QBkitA
    Se não fosse a fassilidade de desbloquear nem venderia tudo isso!
    temos que admitir o ps2 era o "wii" na epoca
    bom,barato e divertido
    Mas o DS e um console bastante divertido tbm
    Lembro que quando eu tinha um ps2 eu tinha esperança de ter um mario para ps2 mas o que eu comprava eram emuladores de Snes e eu adorava \o/
    lembrando que eu não tinha como comprar jogos originais ai eu so comprava pirata Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 3005212426
    Ahhhhhh boms tempos, espero que exista mais consoles como o Ds,Wii e PS2
    bem boto esperança na nintendo com seu wii u
    mas, e as outras empresas??
    a sony e microsoft??
    consigaram fazer um console tão bom que possa superar o wii u??
    que alias acredito que ele possa ser um desses consoles que citei acima ??
    [HJ NO GLOBO REPORTER]
    Quero dizer veremos nessa E3 se o wii u seja um desses consoles ou se os outros consoles superem,se igualem ou fiquem abaixo do console da BigN
    bem, e o que veremos Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Convidado Seg 20 maio 2013, 08:28

    Se a Sony dependesse apenas das divisões de games como a Nintendo.. Já teria virado thirdie a muiiiito tempo... Essa é a realidade :seriousface:
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por lpslucasps Seg 20 maio 2013, 08:48

    N4N G4M3R escreveu:Se a Sony dependesse apenas das divisões de games como a Nintendo.. Já teria virado thirdie a muiiiito tempo... Essa é a realidade :seriousface:
    O contrário, não? Se dependesse só da divisão de games, não estaria em crise. É uma das poucas divisões que tem dado lucro no decorrer dos anos, faça chuva, faça sol.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Convidado Seg 20 maio 2013, 08:57

    O contrário, não? Se dependesse só da divisão de games, não estaria em crise. É uma das poucas divisões que tem dado lucro no decorrer dos anos, faça chuva, faça sol.

    Lucro?? Dava lucrop até o lançamento do PS3... PS3 já fez um estraguinho pequeno mais reversível, agora o Vita fez um rombo tão grande que s´[o o PS4 pode salvar.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por lpslucasps Seg 20 maio 2013, 09:08

    Sim, lucro. Mesmo no ano fiscal de 2012, com o fracasso do Vita e queda de ~12% nas vendas do PS3, ainda teve um lucro de $1.5 bilhões.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Convidado Seg 20 maio 2013, 09:12

    Sim, lucro. Mesmo no ano fiscal de 2012, com o fracasso do Vita e queda nas vendas do PS3, ainda teve um lucro de $1.5 bilhões.

    Sim... lucro depois de não sei quantos anos no vermelho. Se não fosse as vendas de prédios todos sabem que ela não iria lucrar e ficaria no vermelho de novo.

    Eu sinceramente espero que com o PS4 ela vire essa situação e nos dê um novo PS2.

    Conteúdo patrocinado


    Reconquistando o primeiro lugar - Página 6 Empty Re: Reconquistando o primeiro lugar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:29