Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
HickTroll
Jamian
kenairux
AlexOk
thi-bone
victorarabi
baka.san
BispoSnake
SpecialAgentZ
DaniloLopes
A Boy Blue
jrgamer79
Sum41
jef1208
pablogramazio
Alejandro_
Nujaka Knight
Deejay!
justiceiro
Wolflink
JonathanAlis
hermano.augusto
Felipe JJ
Hirohyto
Reidosmash
Mordoskul
Healingsong
Linkzx
Furry Heterophobia
Hentz
Bruno Carvalho
VirtualBoy
Robert Prado
37 participantes

    Não se fazem mais jogadores como antigamente

    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 4 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por victorarabi Sex 17 maio 2013, 10:51

    AlexOk escreveu:
    AlexOk escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    AlexOk escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t19293-games-atuais-nunca-serao-tao-bons-quanto-os-antigos


    a mulecaiada caiu de pau em cima desse TPK,

    hahaha

    Falar a verdade dói no coraçãozinho da garotada mesmo. Ai eles vem com paus e pedras pra cima de você. Mas é uma pena que um peteleco e você já desmonta os carinhas.


    Hoje em dia temos bons jogos sim, pérolas.

    Mas quando a questão é dificuldade... minha nossa. É uma lástima. Se vê claramente como a industria é decadente com essa história de agradar os casuais.

    Até mesmo a franquia Elder Scrolls que gosto tanto... Skyrim é uma vergonha em dificuldade. Tive de adicionar mods para quadruplicar HP, triplicar defesa fisica e mágica dos dragões para ter um nivel aceitável de dificuldade. E isso jogando na dificuldade máxima.

    Matar um dente de sabre era mais dificil que matar um dragão sem os mods. Piada isso.

    Pra que Dragonborn se até os aldeões com flechadas matavam o dragão? HUEHUE.
    Agora quando chega um dragão, se eu num aparecer a vila inteira morre Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    hesuehsues
    por isso que jogo até hoje jogos antigos, na verdade quem me introduziu no mundo dos games foi minha mãe, ela praticamente obrigava a jogar, lembro que o primeiro q joguei foi o Classic Twiin Bee, ela que me ensinou, e até hoje ela joga, porém, só games antigos, de extrema dificuldade, que tenha puzzles.
    jogos atuais ela passa longe, por o motivo de ser fácil, o único que ela joga é mario kart do 3ds. até ela sabe o que é jogo bom de verdade.

    lol

    thi-bone escreveu:Aqui-lo é super metroid né???rsrs po fala serio metroidvania pedir ajuda Face Palm cara a garotada de hj perdeu a imaginação um jogo só é bom quando em algum momento ele te barra ,mais é bom demais vc descobrir sozinho sem ajuda de ninguem, luigi mansion ke diga cada puzzle muito bem feito kkk.

    cara, os puzzles do LM foi exageradamente fácil, na boa, eu não travei em nenhuma parte do jogo, não teve nenhum que achei "difícil" ,o complicado é achar algumas partes das peças de diamantes e alguns Boos, mas isso não é nada, acho que deveriam ter dificultado mais os puzzles, por que a maioria tá tipo...
    Na cara...

    chamando os jogadores de retardas!lol

    concordo contigo, os puzzles são meio obvios mesmo, isso não faz deles menos inteligentes, apenas fácil demais!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 4 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por thi-bone Sex 17 maio 2013, 10:51

    .[/quote "AlexOK"]
    cara, os puzzles do LM foi exageradamente fácil, na boa, eu não travei em nenhuma parte do jogo, não teve nenhum que achei "difícil" ,o complicado é achar algumas partes das peças de diamantes e alguns Boos, mas isso não é nada, acho que deveriam ter dificultado mais os puzzles, por que a maioria tá tipo...
    Na cara...
    chamando os jogadores de retardas!lol[/quote]HAHAHa realmente eu não chamei os puzzle de díficeis e sim bem feitos para os padrões de hj realmente só as pedras e os boos que estão bem escondidos as vzs eu passo 1h numa missão procurando e não acho.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 4 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por AlexOk Sex 17 maio 2013, 11:00

    thi-bone escreveu:.[/quote "AlexOK"]
    cara, os puzzles do LM foi exageradamente fácil, na boa, eu não travei em nenhuma parte do jogo, não teve nenhum que achei "difícil" ,o complicado é achar algumas partes das peças de diamantes e alguns Boos, mas isso não é nada, acho que deveriam ter dificultado mais os puzzles, por que a maioria tá tipo...
    Na cara...
    chamando os jogadores de retardas!lol
    HAHAHa realmente eu não chamei os puzzle de díficeis e sim bem feitos para os padrões de hj realmente só as pedras e os boos que estão bem escondidos as vzs eu passo 1h numa missão procurando e não acho.[/quote]

    Sim, são bem feitos mesmo, mas são muito fáceis, os diamantes são fáceis pegar se vc for explorando tudo,TUDO mesmo de cada missão, por q eles tão em ordem. lol
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 4 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por kenairux Sex 17 maio 2013, 11:04

    Isso aqui para a MAIORIA dos posts desse topico: Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 4 75824 Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 4 75824 Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 4 75426
    Qual o problema dele perguntar......deixa ele!
    Os mais velhos ficam:``Na minha época não era assim.´´
    ``No passado era melhor.´´ Herp Derp.
    Parecem crianças,enfim....vc joga o jogo para perder todo o seu tempo nele?!Tem mais nada pra fazer não?!Jogar é pra se divertir......nenhum jogo é estupidamente facil,se for não joga ele.
    Eu quando criança joguei praticamente todos os jogos da SEGA no megadrive(acho que era o MD,não lembro) e depois no PC,num programa la que reunia uma cacetada de titulos dela e de outras empresas(so jogo fantástico...viciava muito) depois joguei N64,ai veio o mestre GameCube e assim por diante.E não sou adulto não.
    Mas é um pouco verdade algumas coisas que vcs falaram......tem crianças que falam algo sobre jogos ou coisas do tipo e eu não acredito que ela disse isso.Exemplo disso é meu primo de 9~10 anos.Enfim.....que venham muitos jogos pela frente! Very Happy
    Não sei se eu me expliquei direito.....pelo PC não da para falar tudo.
    Ah!E tem so mais uma coisa.Não sei se vcs sabem mais no passado eram feitos jogos quase impossiveis de zerar para aumentar a sua durabilidade.Os jogos da Nintendo são um exemplo disso.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 4 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por Jamian Sex 17 maio 2013, 11:57

    Tipo, comprei o jogo, mas, agora, joguem para mim!!!!

    É o mesmo que comprar uma marmita e pedir para que comam para você!

    Edit: Suspeito que sejam jogadores Hardcore ¬¬. Quando eu jogava SNES, não conhecia esses termos, mas a molecada era acostumada a vencer esses desafios.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 4 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por HickTroll Sex 17 maio 2013, 12:13

    E isso porque nem é um jogo tão dificil assim(é difícil pros parâmetros atuais) quero ver esse povo jogando megaman o primeirão de NES!

    Esse só zerei salvando no emulador de fase em fase.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 4 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por Hadan Sex 17 maio 2013, 12:16

    Sum41 escreveu:Não me preocupo e nem me preocuparei, a não ser que exista um momento em que a industria de games comece a fazer jogos somente para esse publico criado no danone.

    Até os dias atuais eu acho q tá tudo sussa. Existe o nivel very easy stupid? Selecione outro. O jogo mostra dicas quando vc empaca em algum lugar? Desabilite. O jogo permite mudar o nivel de dificuldade quando vc morre varias vezes? Seja persistente e não mude. Existem detonados a rodo na internet? Não olhe.

    Simples.

    Disse tudo mas faço um adendo: ao invés de zoar o garoto poderia muito bem orientá-lo no sentido de que a graça dos jogos, nessa época, era a exploração, o desafio da descoberta, quase sem checkpoints etc.. Uma oportunidade para, inclusive, mostrar outros jogos das antigas para ele. Mas zoar é mais gostoso e dá mais like.
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 4 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por Stojakovicc Sex 17 maio 2013, 12:19

    Acho que tinha gente que jogava bem antes, e gente que não , e hoje tem gente que joga bem e gente que não, a diferença é que hoje as pessoas se comunicam de uma forma milhões de vezes mais eficiente e rápida, é muita presunção achar que no seu tempo as pessoas eram melhores do que agora, e que as coisas só pioram. A diferença é que se um noob da sua idade não soubesse fazer algo, não tinha internet pra perguntar e ele morria sem saber o que fazer porque não era um bom jogador, hoje não, qualquer pessoa, por mais que não tenha muita intimidade com raciocínio para jogos, pode ir melhorando aos poucos e usufruir uma experiência parecida com de outros jogadores, do mesmo modo que você deve gostar de ser respeitado , deveria respeitar os outros.
    Charles Carmichael
    Charles Carmichael
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 16

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 4 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por Charles Carmichael Sex 17 maio 2013, 12:20

    essa negada ta kd vez mais preguiçosa e menos criativa hoje em dia.. querem tuda na mao ate nos jogos

    o pior e q se eu falo isso pro meus amigos eles falam q tem mais coisa pra fazer do que ficar perdendo tempo em video game, mas ficam o dia todo conversndo em facebook
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 4 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por resh Sex 17 maio 2013, 12:37

    eu gosto quando os boss e os monstros são dificeis de matar, agora puzzles e coisas como abrir uma porta vermelha prefiro mt mais que seja fácil, odeio ficar parado no mesmo canto do jogo sem saber o que fazer
    vejam pokémon R/S/E para capturar os regis vc tem que ir no centro da caverna dar X passos pra direita, Y passos pra esquerda e usar um HM especifico, e ainda tem que ter um wailord em primeiro e um relicanth em ultimo na equipe, se n fosse os detonados eu acho que nunca capturaria os regis

    Conteúdo patrocinado


    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 4 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:01