Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Mau2ricio
Britanniarum
ReeMolga
Omnimon
Alejandro_
KSPS
Takato
Hadan
Hekonzord
gamersvidrados
Ed Kira
Zero Dozer
crfleo
@bolacha1337
Nujaka Knight
mustacheman
Archie
Yagosbl
AlexOk
Victor S@nji
lucjapa
Felipe-Skyloft
~ Fight
Wind Ice
Julio-Sama
blordello
Sakuraba
Robert Prado
Reidosmash
Fujoxas
bruno.martins.18659
BrunoBrx
Leopx
TheFate
Wolflink
viniss
Ω Vitor
VirtualBoy
ERROR
Pires
djbereta
45 participantes

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por TheFate Qui 16 maio 2013, 18:17

    Nintendo, vou te contar um segredo maroto, mas não conta pra ninguém:














    Spoiler:
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por KSPS Qui 16 maio 2013, 18:17

    Bem melhor este povo estar fazendo video ganhando dinheiro do que roubando a gente a mao armada, ou estar la em brasilia roubando nosso dinheiro, cometendo assassinatos...etc

    Nao tem nada de mais em fazer video assim pra ganhar dinheiro, na minha opinião. E o Youtube não paga tão bem a ponto de você só viver disto.
    Leopx
    Leopx
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 5

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Leopx Qui 16 maio 2013, 18:18

    SpecialAgentZ escreveu:
    Leopx escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Parem de chorar, a culpa disso tudo cai sobre vocês mesmos que dão audiência pra esses tipos como Zangado, Leon, Venon, e porcarias similares...

    A geração jogadora de youtube estragou até mesmo o youtube.

    Oras, ao menos saiba mais sobre quem está falando antes de criticar. O Zangado faz vídeos apenas por hobbie, tanto que ele é engenheiro civil e não vive de Youtube, diferente dos outros.

    Sobre a atitude da Nintendo. Burrice dela, perdeu propaganda de graça e duvido que ela precise dessas migalhas que irá receber fazendo isso com os vídeos.

    E eu falei de dindin?
    Falei que ele é outro boçal, faz videos que são uma verdadeira shit, banca o moralista, e o publico dele é o mesmo dos outros (e ainda saem por ai defendendo ele e repetindo o que ele fala, igual um bando de primatas)

    Bom cara, se é assim que tu pensa, não posso fazer nada quanto a isso.

    Enfim, a Nintendo faz o que quer. Ela não vai se beneficiar em nada com isso, apenas perder o marketing.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Convidado Qui 16 maio 2013, 18:19

    Pior que to concordando com o agent.
    Existem youtubers bons,com boa qualidade,mas ficam no anonimato por esse bestões like a venom ou coisa do tipo.
    Um exemplo disso é heitor games.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por KSPS Qui 16 maio 2013, 18:21

    Galera, não precisa chamar moderador pra vir bloquear o tópico.

    Cada um está defendendo sua opinião, por mais que eu não concorde com a atitude infantil de bloquear um marketing gratuito.


    TEREMOS SÓ LET'S PLAY OFICIAL DA NINTENDO APRESENTANDO SOMENTE PONTOS POSITIVOS DE SEUS GAMES. APENAS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Convidad Qui 16 maio 2013, 18:21

    SpecialAgentZ escreveu:
    Leopx escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Parem de chorar, a culpa disso tudo cai sobre vocês mesmos que dão audiência pra esses tipos como Zangado, Leon, Venon, e porcarias similares...

    A geração jogadora de youtube estragou até mesmo o youtube.

    Oras, ao menos saiba mais sobre quem está falando antes de criticar. O Zangado faz vídeos apenas por hobbie, tanto que ele é engenheiro civil e não vive de Youtube, diferente dos outros.

    Sobre a atitude da Nintendo. Burrice dela, perdeu propaganda de graça e duvido que ela precise dessas migalhas que irá receber fazendo isso com os vídeos.

    E eu falei de dindin?
    Falei que ele é outro boçal, faz videos que são uma verdadeira shit, banca o moralista, e o publico dele é o mesmo dos outros (e ainda saem por ai defendendo ele e repetindo o que ele fala, igual um bando de primatas).

    E @Walker

    Fez canalzinho de jogo por dinheiro, já cai na minha vala de fezes. Não tem nem ai nem ui que muda isso.
    Conhece todos que fazem por dinheiro? A pessoa não pode gostar de um jogo e fazer vários vídeos dele? Dinheiro é uma consequência, se eu ganho dinheiro não sou humilde?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 16 maio 2013, 18:23

    ksps escreveu:


    TEREMOS SÓ LET'S PLAY OFICIAL DA NINTENDO APRESENTANDO SOMENTE PONTOS POSITIVOS DE SEUS GAMES. APENAS.

    Pelo contrário, qualquer um pode fazer videos do tipo.
    Só não pode monetizar.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por blordello Qui 16 maio 2013, 18:27

    AlexOk escreveu:
    blordello escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Algumas pessoas no fórum acham que a Nintendo tem que ficar de 4, pedir pra destrui-la e ainda dar risada.

    Ela como empresa tá mais é certa em fazer isso. Fora que a Microsoft tbm fará a mesma coisa em pouco tempo, e está certa tbm. Quer ganhar dinheiro? Levanta a bunda da cadeira e vai trabalhar.

    Você acha mesmo que fazer bons vídeos para o youtube não dá trabalho? Como o bolacha disse ali em cima. Eu também tenho um canal no youtube e sei o trabalho que dá editar os vídeos para que eles fiquem bons. Achei desnecessário ela fazer isso.

    já que dá tanto trabalho por que fazem?

    em vez de ficar perdendo tempo montando vídeo pra youtube, vão estudar, trabalhar em algo que vai render pro resto da vida, não ficar fazendo vídeo pra youtube, já que de fato! é tão trabalhoso.


    Acha mesmo que eu não faria algo que gosto mesmo dando trabalho? É aqui que está. Eu não quero ficar ganhando dinheiro com vídeos, eu e meus amigos, que fazem o canal comigo, gostamos disso. O dinheiro, se um dia entrarmos numa network será apenas um adicional, gravamos vídeos por que gostamos. Vale muito a pena trabalhar em vídeos e depois ver que as pessoas gostam do que você faz.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 18:29

    Nossa,a cada minuto tem 100 posts nesse tópico,tá parecendo o tópico de discussão do Pokémon XY Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Convidado Qui 16 maio 2013, 18:33

    O agent não está falando que TODOS só pensam em dinheiro,e sim que a maioria,hoje em dia a maioria que cria,cria pensando em entrar em network e ganhar dinheiro,tanto que da pra você ver em alguns foruns de games,que eles criam títulos no tópico tipo: "veja o trailer do fifa 15",ai no tópico é só um carinha pedindo para irem no canal dele que ele quer entrar em tal network.
    Já vi neguinho reclamando assim:"Me ajudem a ir pra outra network,essa não paga bem" Face Palm
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 16 maio 2013, 18:33

    Victor S@nji escreveu:Nossa,a cada minuto tem 100 posts nesse tópico,tá parecendo o tópico de discussão do Pokémon XY Laughing

    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 371bbf320f96a14efd9e3a6e517252d3

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Flames

    Laughing Laughing Laughing Laughing

    Count Bleck escreveu:O agent não está falando que TODOS só pensam em dinheiro,e sim que a maioria,hoje em dia a maioria que cria,cria pensando em entrar em network e ganhar dinheiro,tanto que da pra você ver em alguns foruns de games,que eles criam títulos no tópico tipo: "veja o trailer do fifa 15",ai no tópico é só um carinha pedindo para irem no canal dele que ele quer entrar em tal network.
    Já vi neguinho reclamando assim:"Me ajudem a ir pra outra network,essa não paga bem" Face Palm

    Não adianta explicar. Eu toquei na ferida de muita gente ao criticar esses youtubers ai...

    Galera fica revoltz com isso.


    Última edição por SpecialAgentZ em Qui 16 maio 2013, 18:34, editado 1 vez(es)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 18:33

    Nossa,a cada minuto tem 100 posts nesse tópico,tá parecendo o tópico de discussão do Pokémon XY Laughing
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por ReeMolga Qui 16 maio 2013, 18:42

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quanto flame.

    Bom, sejamos sensatos: A Nintendo se ferra com essa decisão... Se ferra muito.

    Fora que eu acho isso uma falta de respeito por parte dela.

    Agora, podem botar o circo pra pegar fogo!!

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 XUXA+MENEGHELL
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Julio-Sama Qui 16 maio 2013, 18:44

    De verdade, não vejo problema em monetizar. Os videos te dão entretenimento por diversos minutos, e você não está pagando por ele. É exatamente como ver algum programa ou série na TV ._.

    PORÉM, acho errado essa indústria de youtubers que tá rolando por aí. É uma p*** forçação, nego faz vídeo TODO dia, e faz uma legião de retardados sem opinião ou gosto próprio.

    Infelizmente já fui um youtubetard, já cheguei a ver horas e horas de um conteúdo RIDÍCULO e SEM GRAÇA, tipo Monark, Leon, Venom, Feromonas, entre outros. Hoje em dia tenho um gosto mais seleto, só vejo videos que eu realmente me divirto vendo, ou que eu receba boas informações.
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por BrunoBrx Qui 16 maio 2013, 18:46

    Como o youtube é um dos maiores meios de divulgaçao de jogos, a maioria nao fará mais videos sobre a nintendo porque ela simplesmente está "roubando" do trabalho deles, e assim ela perde um grande marketing sobre os seus jogos.

    Pela sua atitude a Nintendo está se achando a Apple... ^^

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 5 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:35