Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Mau2ricio
Britanniarum
ReeMolga
Omnimon
Alejandro_
KSPS
Takato
Hadan
Hekonzord
gamersvidrados
Ed Kira
Zero Dozer
crfleo
@bolacha1337
Nujaka Knight
mustacheman
Archie
Yagosbl
AlexOk
Victor S@nji
lucjapa
Felipe-Skyloft
~ Fight
Wind Ice
Julio-Sama
blordello
Sakuraba
Robert Prado
Reidosmash
Fujoxas
bruno.martins.18659
BrunoBrx
Leopx
TheFate
Wolflink
viniss
Ω Vitor
VirtualBoy
ERROR
Pires
djbereta
45 participantes

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 4 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Wolflink Qui 16 maio 2013, 18:06

    SpecialAgentZ escreveu:Parem de chorar, a culpa disso tudo cai sobre vocês mesmos que dão audiência pra esses tipos como Zangado, Leon, Venon, e porcarias similares...

    A geração jogadora de youtube estragou até mesmo o youtube.

    Na verdade eu sempre acompanhei os videos do zangado, e se você vê os primeiros videos dele, pode notar que ele sempre fala que não estava fazendo os videos por dinheiro, ate mesmo porque o cara tem um emprego ele é formado em engenharia civil e tem um trabalho fixo.
    Enfim, só acho que generalizar é um ato meio precipitado.

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 4 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Robert Prado Qui 16 maio 2013, 18:06

    AlexOk escreveu:
    blordello escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Algumas pessoas no fórum acham que a Nintendo tem que ficar de 4, pedir pra destrui-la e ainda dar risada.

    Ela como empresa tá mais é certa em fazer isso. Fora que a Microsoft tbm fará a mesma coisa em pouco tempo, e está certa tbm. Quer ganhar dinheiro? Levanta a bunda da cadeira e vai trabalhar.

    Você acha mesmo que fazer bons vídeos para o youtube não dá trabalho? Como o bolacha disse ali em cima. Eu também tenho um canal no youtube e sei o trabalho que dá editar os vídeos para que eles fiquem bons. Achei desnecessário ela fazer isso.

    já que dá tanto trabalho por que fazem?

    em vez de ficar perdendo tempo montando vídeo pra youtube, vão estudar, trabalhar em algo que vai render pro resto da vida, não ficar fazendo vídeo pra youtube, já que de fato! é tão trabalhoso.

    Oque te leva a pensar que esse pessoal não estuda ou não tem outro trabalho além dos videos?

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 4 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 16 maio 2013, 18:06

    SpecialAgentZ escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Algumas pessoas no fórum acham que a Nintendo tem que ficar de 4, pedir pra destrui-la e ainda dar risada.

    Ela como empresa tá mais é certa em fazer isso. Fora que a Microsoft tbm fará a mesma coisa em pouco tempo, e está certa tbm. Quer ganhar dinheiro? Levanta a bunda da cadeira e vai trabalhar.

    Né?

    Saudades do tempo que a galera fazia video na humildade, por curtir mesmo, de jogador pra jogador...

    Ainda existem, certamente. Mas são ofuscados por esses manés que tem toda a audiência da garotada hoje em dia.

    Qr dizer q a qualidade do gameplay decai porque o cara monetiza o video? A me poupe vai cara, se uma pessoa faz algo bem tem mais é q ganhar dinheiro com isso msm (fora coisas ilícitas pra q n usem meu post fora de contexto) o video n vai ser pior por ele ganhar alguma coisa com ele
    @NanGamer
    muita gente hj em dia trabalha com a bunda sentada no quarto através do próprio PC, esse seu pensamento é um tanto qnto antiquado meu caro
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 4 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por VirtualBoy Qui 16 maio 2013, 18:07

    SpecialAgentZ escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Parem de chorar, a culpa disso tudo cai sobre vocês mesmos que dão audiência pra esses tipos como Zangado, Leon, Venon, e porcarias similares...

    A geração jogadora de youtube estragou até mesmo o youtube.

    Ah não cara!Você pode falar mal desses canais ae,PORÉM nunca fale mal do Tio Zangado.O cara nem faz vídeos de jogos da Nintendo pois ele não um console dela.Pesquise antes.

    E daí?
    Tá inserido em tudo que falei.
    O cara é um boçal, moralistinha de internet. E o pior é ver um monte de calango seguindo ele e repetindo o que ele fala.

    pelamor...


    Qual o problema caso eu gostar do canal e do trabalho dele?O cara passa 9 DIAS para fazer um vídeo de 1 hora(e ele não divide por partes)contando tudo sobre uma franquia.Ele tem o meu respeito.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 4 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Wind Ice Qui 16 maio 2013, 18:08

    Cara, definitivamente não é uma atitude certa da Nintendo. E quem diz que isso não é um trabalho, digo o contrário. Dá muito trabalho sim. Muito mesmo. Mas a pessoa está trabalhando com algo que gosta. A nossa sociedade ainda vive muito disso, onde o emprego é só aquele tradicional. Existem muitas portas abertas para novos serviços. O Youtube está aí, e é um exemplo de novos trabalhos que ela abre. E a Nintendo está totalmente errada. É como o Robert disse: No momento em que a pessoa foi lá e comprou o jogo, ela tem o direito de gravar sim. Por mais que a atitude dela não tenha muita influência no cofre dela, mas futuramente terá. Vivemos numa época onde as pessoas sempre buscam muitos referenciais de jogos no Youtube. E se você simplesmente tira essa publicidade, pode ter certeza que futuramente suas vendas serão afetadas. É torcer que todo este rebuliço que as pessoas estão fazendo cheguem a Nintendo, e ela mude de idéia.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 4 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 16 maio 2013, 18:09

    Pela quantidade de gente disposta a dar audiência pra vagabundo de Youtube, acho que vou virar mais um zé-youtube também e abrir um canal de Games e Papos Moralistas, até porque Papo Moralista também faz sucesso já que a galera desmiolada preenche a cabeça com a primeira baboseira que escutam.

    E vou jogar de tutô, até o que não curto, uma verdadeira máquina de destruir games, apenas para ganhar uma grana em cima dos bobos.


    (viram como apareceu um monte de advogada do Zangadinho só por eu citar ele e os videos boçais-formadores de opinião que faz? Laughing Laughing )


    Última edição por SpecialAgentZ em Qui 16 maio 2013, 18:11, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 4 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por AlexOk Qui 16 maio 2013, 18:11

    SpecialAgentZ escreveu:Pela quantidade de gente disposta a dar audiência pra vagabundo de Youtube, acho que vou virar mais um zé-youtube também e abrir um canal de Games e Papos Moralistas, até porque Papo Moralista também faz sucesso já que a galera desmiolada preenche a cabeça com a primeira baboseira que escutam.

    E vou jogar de tutô, até o que não curto, uma verdadeira máquina de destruir games, apenas para ganhar uma grana em cima dos bobos.


    (viram como apareceu um monte de advogada do Zangadinho só por eu citar ele? Laughing Laughing )

    nem são só de gamers,

    Danizudo é outro.

    dá até dó.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 4 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Ω Vitor Qui 16 maio 2013, 18:12

    Nossa, que atitude mais babaca.... :/
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 4 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por viniss Qui 16 maio 2013, 18:12

    Robert Prado escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Algumas pessoas no fórum acham que a Nintendo tem que ficar de 4, pedir pra destrui-la e ainda dar risada.

    Ela como empresa tá mais é certa em fazer isso. Fora que a Microsoft tbm fará a mesma coisa em pouco tempo, e está certa tbm. Quer ganhar dinheiro? Levanta a bunda da cadeira e vai trabalhar.

    Né?

    Saudades do tempo que a galera fazia video na humildade, por curtir mesmo, de jogador pra jogador...

    Ainda existem, certamente. Mas são ofuscados por esses manés que tem toda a audiência da garotada hoje em dia.
    No seu mundo não existe cara que ganha dinheiro e é humilde ao mesmo tempo?
    Já dizia o antigo proverbio chines: Arrume um trabalho que lhe dê prazer e você nunca terá que trabalhar na vida.

    Por mim o tópico poderia acabar aqui.


    Também não entendi o que o SpecialAgentZ quis dizer...
    Então todos os assalariados não são humildes?
    Concordo plenamente com o que o Robert disse.
    Não é só porque você está trabalhando em uma área que te dá prazer, que você não deve ser pago.

    E outra, parece que pra vocês trabalho é carregar tijolo... Não se pode trabalhar postando vídeos no Youtube?
    Pelo amor de Deus, em pleno século XXI vocês ainda possuem um pensamento pré-histórico.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 4 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 16 maio 2013, 18:14

    SpecialAgentZ escreveu:Pela quantidade de gente disposta a dar audiência pra vagabundo de Youtube, acho que vou virar mais um zé-youtube também e abrir um canal de Games e Papos Moralistas, até porque Papo Moralista também faz sucesso já que a galera desmiolada preenche a cabeça com a primeira baboseira que escutam.

    E vou jogar de tutô, até o que não curto, uma verdadeira máquina de destruir games, apenas para ganhar uma grana em cima dos bobos.
    Otima ideia cara, faz isso, vamos ver quanta visibilidade vc vai ter em fazer apenas pelo dinheiro, os grandes do YouTube ganham dinheiro por consequencia, qndo a maioria dos canais deles começaram n existia isso ou seja foi apenas por amor mesmo, e depois q monetizaram as contas advinha oq aconteceu? a qualidade melhorou pq um produto sem qualidade n vai fazer sucesso logo n trará dinheiro então lamento mais n é o fato de ganhar ou n dinheiro fazendo videos q vai dizer se o canal do cara é ou n bom ou se ele é ou n humilde
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 4 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 16 maio 2013, 18:14

    AlexOk escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Pela quantidade de gente disposta a dar audiência pra vagabundo de Youtube, acho que vou virar mais um zé-youtube também e abrir um canal de Games e Papos Moralistas, até porque Papo Moralista também faz sucesso já que a galera desmiolada preenche a cabeça com a primeira baboseira que escutam.

    E vou jogar de tutô, até o que não curto, uma verdadeira máquina de destruir games, apenas para ganhar uma grana em cima dos bobos.


    (viram como apareceu um monte de advogada do Zangadinho só por eu citar ele? Laughing Laughing )

    nem são só de gamers,

    Danizudo é outro.

    dá até dó.

    Esse ai nem tinha ouvido falar ainda.
    É cada nome esquisito.

    Tem uma guria também que se promoveu em cima dos tetudos do Point Blank. Conseguiu um monte de like fazendo videos escrotos, porque é guria, peitudinha, e pá. Molecada pré pubescente deu uma audiência tremenda, e hoje ela tem até mesmo parceria fechada com a Ongame e Corsair.

    E fica bolada quando dizem que ela só tem fama por ser guria, pois os videos são uma meeh.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 4 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Wolflink Qui 16 maio 2013, 18:15

    SpecialAgentZ escreveu:Pela quantidade de gente disposta a dar audiência pra vagabundo de Youtube, acho que vou virar mais um zé-youtube também e abrir um canal de Games e Papos Moralistas, até porque Papo Moralista também faz sucesso já que a galera desmiolada preenche a cabeça com a primeira baboseira que escutam.

    E vou jogar de tutô, até o que não curto, uma verdadeira máquina de destruir games, apenas para ganhar uma grana em cima dos bobos.


    (viram como apareceu um monte de advogada do Zangadinho só por eu citar ele e os videos boçais-formadores de opinião que faz? Laughing Laughing )

    Não assisto os videos do zangado pelas brincadeiras ou qualquer moralismo que ele venha a sair falando, eu assisto pra poder ter uma primeira impressão do jogo, e me decidir se eu vou ou não comprar. Tem uma analise boa isso é um fato.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 4 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por ~ Fight Qui 16 maio 2013, 18:15

    Poha, eu so Nintendista fanatico, mas que cagada que a Nintendo fez agora.
    Sério, que tem gente que defende ela. Gente ser Nintendista =/= Ser Cego.
    O cara pagou pelo Jogo. Tirou do bolso dele. No minimo 80 reais foram gastos.
    Ele faz o que quiser.
    Fazer Videos é trabalho, Sim.
    Eu por exemplo só compro jogo depois de ver um video de analise.
    "Então o cara trabalha"
    Vei, se o cara gosta de jogar e quer compartilhar aquilo, com os outros, é problema dele, repito, ele pode ter pagado até 150 dilmas.
    Desculpe falar, mas não podem julgar eles.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 4 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 18:16

    bruno.martins.18659 escreveu:Não são todos os canais que estão tomando pau...

    Quem faz de Minecraft fica numa boa a vida toda Laughing

    ERROR escreveu:No Brasil isso não vai afetar em nada, só substituir por um video de algum mod de minecraft e vai ter mais views.

    Ou Black Ops 2

    Robert Prado escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Algumas pessoas no fórum acham que a Nintendo tem que ficar de 4, pedir pra destrui-la e ainda dar risada.

    Ela como empresa tá mais é certa em fazer isso. Fora que a Microsoft tbm fará a mesma coisa em pouco tempo, e está certa tbm. Quer ganhar dinheiro? Levanta a bunda da cadeira e vai trabalhar.

    Né?

    Saudades do tempo que a galera fazia video na humildade, por curtir mesmo, de jogador pra jogador...

    Ainda existem, certamente. Mas são ofuscados por esses manés que tem toda a audiência da garotada hoje em dia.
    No seu mundo não existe cara que ganha dinheiro e é humilde ao mesmo tempo?
    Já dizia o antigo proverbio chines: Arrume um trabalho que lhe dê prazer e você nunca terá que trabalhar na vida.

    Manés? Se fizessem video ruim você acha que teriam milhares de pessoas vendo os videos deles? Eles também gostam de games e estão trabalhando com o que gostam,o que tem nisso? E se fala que são manés vagabundos,vai fazer melhor que eles,então.
    -------------------------------------------------------------------
    Só pra expressar a minha opinião,acho que eles merecem dinheiro por isso,sim. Da muito trabalho fazer e editar videos,a Nintendo tá errada em fazer isso,mas ela tem todo o direito de fazer isso,afinal,ela que fez os games.


    Última edição por Victor S@nji em Qui 16 maio 2013, 18:20, editado 1 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 4 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Wolflink Qui 16 maio 2013, 18:17

    viniss escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Algumas pessoas no fórum acham que a Nintendo tem que ficar de 4, pedir pra destrui-la e ainda dar risada.

    Ela como empresa tá mais é certa em fazer isso. Fora que a Microsoft tbm fará a mesma coisa em pouco tempo, e está certa tbm. Quer ganhar dinheiro? Levanta a bunda da cadeira e vai trabalhar.

    Né?

    Saudades do tempo que a galera fazia video na humildade, por curtir mesmo, de jogador pra jogador...

    Ainda existem, certamente. Mas são ofuscados por esses manés que tem toda a audiência da garotada hoje em dia.
    No seu mundo não existe cara que ganha dinheiro e é humilde ao mesmo tempo?
    Já dizia o antigo proverbio chines: Arrume um trabalho que lhe dê prazer e você nunca terá que trabalhar na vida.

    Por mim o tópico poderia acabar aqui.


    Também não entendi o que o SpecialAgentZ quis dizer...
    Então todos os assalariados não são humildes?
    Concordo plenamente com o que o Robert disse.
    Não é só porque você está trabalhando em uma área que te dá prazer, que você não deve ser pago.

    E outra, parece que pra vocês trabalho é carregar tijolo... Não se pode trabalhar postando vídeos no Youtube?
    Pelo amor de Deus, em pleno século XXI vocês ainda possuem um pensamento pré-histórico.

    Take my Karma.

    E por favor tragam um modera aqui pra bloquear esse tópico que já esta de mais.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 4 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:30