Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon Empty [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon

    Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 16:52

    [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon Goemonyajj0

    Sim,você pensou que não tinha tópico de Discussão na área Retro? (Se for proibido façam seu trabalho mods) Hoje trago um tópico para você,que fica isolado em casa e não acha ninguém para conversar sobre isso,pode conversar com outras sobre essa maravilhosa Saga.

    Okay,essa saga não é muito conhecida pelos gamers prodígios,pois o último game lançado saiu no Nintendo DS,mas você vem e me diz : ""O DS é da geracão passada,nem é tão velho assim."" Mas não,sabe porque? Porque as versões de DS não saíram do Japão e foram meio que esqueçidas. Se você conhece a saga,provavelmente você jogou o de Nintendo 64 (inclusive eu Very Happy ) que foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom,chegando a alcançar,na minha opinião,o Super Mario 64,mas não sei porque,mas a minha fita veio sem jeito de salvar! Era começar e zerar sem parar hora nenhuma (a fita era original) então,sempre jogava até a metade e depois desligava. Então,sei de cor o que deve fazer até hoje (até a metade do game),qualquer coisa,podem me perguntar. Sem mais delongas,se você não sabe nada sobre o game,veja algumas informações abaixo:

    [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon Mystical+Ninja+Starring+Goemon

    Mystical Ninja Starring Goemon é um jogo de RPG do Nintendo 64, também teve uma versão para super nintendo. Fez sucesso no mercado japonês, por ser um história empolgante e fantástica.
    Detalhes gráficos e musicais fizeram esse jogo da Konami crescer e vender 3 milhões de cópias no mundo.Mesmo não tendo sido um sucesso de vendas tão arrasador quanto jogos como Mario 64 que venderam mais de 10 milhões de cópias, Mystical Ninja é cercado de fans e amantes do jogo por todos os arredores do mundo por ter sido um jogo simples porém muito épico e com elementos da animação japonesa e uma trilha sonora étnica majestosa. Embora tenha feito um sucesso considerável no ocidente, tendo sido lançado no Brasil pela Gradiente e tendo tido um sucessor para o Nintendo 64 (great's adventure), a série nunca mais deu às caras nos estados unidos, sendo que seus 2 sucessores, Bouken Jidai Katsugeki: Goemon e Goemon: Mystical Ninja DS de Play Station 2 e Nintendo DS respectivamente nunca sairam do Japão.
    Mesmo com diversos fans japoneses e até mesmo ocidentais que buscam os outros jogos velhos e novos da série, essa versão de Nintendo 64 é sem sombra de dúvidas a melhor e mais famosa de todas.

    ANÁLISE IGN : http://www.ign.com/articles/1998/04/17/mystical-ninja-starring-goemon
    ANÁLISE NINTENDO BLAST : http://www.nintendoblast.com.br/2012/12/blast-from-past-mystical-ninja-starring.html

    Enfim,discutam,se matem,xinguem a Sony e falem mau do cabelo do Goemon. FALOWS
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon Empty Re: [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon

    Mensagem por Victor S@nji Sex 17 maio 2013, 14:32

    Ninguém???
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon Empty Re: [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon

    Mensagem por Luiigi Qua 22 maio 2013, 19:02

    Muto boa essa saga, joguei mt great adventure e tbm joguei o mononoke sugoroku mas deu pra joga o resto... [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon 1447140816
    Mas e uma pena n ter continuação pra consoles de mesa(tirando ps2 q ficou mt ruim [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon 9282)
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon Empty Re: [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon

    Mensagem por Wolfman Qua 22 maio 2013, 19:25

    Mystical Ninja é bom demais. Joguei muito o do SNES e o do N64.

    Considero esse do N64 uma das pérolas esquecidas do console. Ele é bem feito, a história é legal, as músicas são boas, a jogabilidade é bem agradável também. Aliás dá até pra fazer se transformar em Super Saiyajin. Laughing

    Tive bons momento com esse jogo, mas infelizmente não tive a oportunidade de terminar.

    Quem é fã de jogos estilo Zelda deve dar uma chance.

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon Empty Re: [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon

    Mensagem por Visionnaire Qui 20 Fev 2014, 03:27

    Rise From You Grave!


    Tópico antigo, mas com esse jogo sensacional! Fui obrigado a busca-lo no limbo.

    Esse jogo deveria ocupar toda e qualquer top 10 do Nintendo 64. É uma obra prima que passou despercebida na época, mas que ainda pode ser muito bem degustada. Músicas lindas, perfeitamente encaixadas no ambiente mistico do jogo. Gráficos de ótima qualidade para a época e personagens tão carismáticos que deveriam no minimo aparecer no próximo Super Smash Bros.
    Poucos são os que jogaram esse jogo e conseguiram deixar de lado. É começar a jogar para logo criar um vinculo de afeto muito poderoso que perdurará por décadas.
    Poderia escrever muita coisa sobre esse jogo e agradeço ao Wolfman por termos conversado e relembrado esse clássico.
    Aconselho a todos os que tem tempo livre e não sabem o que jogar. Esse jogo é atemporal e certamente surpreenderá os jogadores mais exigentes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon Empty Re: [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon

    Mensagem por Convidado Qui 20 Fev 2014, 08:40

    Tenho muitas lembranças jogando esse lindo jogo nos fliperamas. Goemon simplesmente é uma série inesquecível para quem o jogou. Infelizmente, muita gente sequer sabe que o jogo existe.. 

    É nessas horas que eu não entendo o por que a Nintendo não tenta pegar essas séries esquecidas e traze pro Wii U.. Goemon, Top Gear e Bomberman são excelentes xemplos

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon Empty Re: [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:09