Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon

Compartilhe
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

[Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon

Mensagem por Victor S@nji em Qui 16 Maio 2013, 16:52

Sim,você pensou que não tinha tópico de Discussão na área Retro? (Se for proibido façam seu trabalho mods) Hoje trago um tópico para você,que fica isolado em casa e não acha ninguém para conversar sobre isso,pode conversar com outras sobre essa maravilhosa Saga.

Okay,essa saga não é muito conhecida pelos gamers prodígios,pois o último game lançado saiu no Nintendo DS,mas você vem e me diz : ""O DS é da geracão passada,nem é tão velho assim."" Mas não,sabe porque? Porque as versões de DS não saíram do Japão e foram meio que esqueçidas. Se você conhece a saga,provavelmente você jogou o de Nintendo 64 (inclusive eu Very Happy ) que foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom,chegando a alcançar,na minha opinião,o Super Mario 64,mas não sei porque,mas a minha fita veio sem jeito de salvar! Era começar e zerar sem parar hora nenhuma (a fita era original) então,sempre jogava até a metade e depois desligava. Então,sei de cor o que deve fazer até hoje (até a metade do game),qualquer coisa,podem me perguntar. Sem mais delongas,se você não sabe nada sobre o game,veja algumas informações abaixo:

Mystical Ninja Starring Goemon é um jogo de RPG do Nintendo 64, também teve uma versão para super nintendo. Fez sucesso no mercado japonês, por ser um história empolgante e fantástica.
    Detalhes gráficos e musicais fizeram esse jogo da Konami crescer e vender 3 milhões de cópias no mundo.Mesmo não tendo sido um sucesso de vendas tão arrasador quanto jogos como Mario 64 que venderam mais de 10 milhões de cópias, Mystical Ninja é cercado de fans e amantes do jogo por todos os arredores do mundo por ter sido um jogo simples porém muito épico e com elementos da animação japonesa e uma trilha sonora étnica majestosa. Embora tenha feito um sucesso considerável no ocidente, tendo sido lançado no Brasil pela Gradiente e tendo tido um sucessor para o Nintendo 64 (great's adventure), a série nunca mais deu às caras nos estados unidos, sendo que seus 2 sucessores, Bouken Jidai Katsugeki: Goemon e Goemon: Mystical Ninja DS de Play Station 2 e Nintendo DS respectivamente nunca sairam do Japão.
    Mesmo com diversos fans japoneses e até mesmo ocidentais que buscam os outros jogos velhos e novos da série, essa versão de Nintendo 64 é sem sombra de dúvidas a melhor e mais famosa de todas.

ANÁLISE IGN : http://www.ign.com/articles/1998/04/17/mystical-ninja-starring-goemon
    ANÁLISE NINTENDO BLAST : http://www.nintendoblast.com.br/2012/12/blast-from-past-mystical-ninja-starring.html

Enfim,discutam,se matem,xinguem a Sony e falem mau do cabelo do Goemon. FALOWS
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Re: [Discussão] Saga Mystical Ninja Starring Goemon

Mensagem por Victor S@nji em Sex 17 Maio 2013, 14:32

Ninguém???
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

Mensagem por Luiigi em Qua 22 Maio 2013, 19:02

Muto boa essa saga, joguei mt great adventure e tbm joguei o mononoke sugoroku mas deu pra joga o resto...
    Mas e uma pena n ter continuação pra consoles de mesa(tirando ps2 q ficou mt ruim )
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman em Qua 22 Maio 2013, 19:25

Mystical Ninja é bom demais. Joguei muito o do SNES e o do N64.

Considero esse do N64 uma das pérolas esquecidas do console. Ele é bem feito, a história é legal, as músicas são boas, a jogabilidade é bem agradável também. Aliás dá até pra fazer se transformar em Super Saiyajin. Laughing

Tive bons momento com esse jogo, mas infelizmente não tive a oportunidade de terminar.

Quem é fã de jogos estilo Zelda deve dar uma chance.

Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire em Qui 20 Fev 2014, 03:27

Rise From You Grave!

Tópico antigo, mas com esse jogo sensacional! Fui obrigado a busca-lo no limbo.

Esse jogo deveria ocupar toda e qualquer top 10 do Nintendo 64. É uma obra prima que passou despercebida na época, mas que ainda pode ser muito bem degustada. Músicas lindas, perfeitamente encaixadas no ambiente mistico do jogo. Gráficos de ótima qualidade para a época e personagens tão carismáticos que deveriam no minimo aparecer no próximo Super Smash Bros.
    Poucos são os que jogaram esse jogo e conseguiram deixar de lado. É começar a jogar para logo criar um vinculo de afeto muito poderoso que perdurará por décadas.
    Poderia escrever muita coisa sobre esse jogo e agradeço ao Wolfman por termos conversado e relembrado esse clássico.
    Aconselho a todos os que tem tempo livre e não sabem o que jogar. Esse jogo é atemporal e certamente surpreenderá os jogadores mais exigentes.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 20 Fev 2014, 08:40

Tenho muitas lembranças jogando esse lindo jogo nos fliperamas. Goemon simplesmente é uma série inesquecível para quem o jogou. Infelizmente, muita gente sequer sabe que o jogo existe.. 

É nessas horas que eu não entendo o por que a Nintendo não tenta pegar essas séries esquecidas e traze pro Wii U.. Goemon, Top Gear e Bomberman são excelentes xemplos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 10:50