Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Wolflink
pikachuboy'
Zenigame
Leopx
ari789
9 participantes

    Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser Empty Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser

    Mensagem por pikachuboy' Qui 16 maio 2013, 16:14

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser Empty Re: Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser

    Mensagem por ari789 Qui 16 maio 2013, 18:39

    É Uma pena a versão 3DS não ser como a dos consoles de mesa =/

    Enfim quero ver como vai ser a versão do Wii U comparada ao do PS4 lol , espero que não seja o mesmo caso do Wii como no COD =/
    Leopx
    Leopx
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 5

    Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser Empty Re: Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser

    Mensagem por Leopx Qui 16 maio 2013, 18:41

    ari789 escreveu:É Uma pena a versão 3DS não ser como a dos consoles de mesa =/

    Enfim quero ver como vai ser a versão do Wii U comparada ao do PS4 lol , espero que não seja o mesmo caso do Wii como no COD =/

    Provavelmente vai ser um port, aproveitando o tablet do WiiU. Mas não deve ter muita diferença gráfica agora entre WiiU e PS4, no começo das gerações os gráficos são iguais ou um pouco superiores a da geração passada.
    Zenigame
    Zenigame
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 10

    Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser Empty Re: Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser

    Mensagem por Zenigame Qui 16 maio 2013, 22:41

    Espero muito desse jogo pois os jogos anteriores foram bem legais, até perdi a conta de quantas vezes eu já zerei.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser Empty Re: Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser

    Mensagem por Convidad Qui 16 maio 2013, 22:44

    Acho que já tem outro tópico igual.Clique aqui !
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser Empty Re: Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser

    Mensagem por pikachuboy' Qui 16 maio 2013, 22:59

    E
    Wesley_xd escreveu:Acho que já tem outro tópico igual.Clique aqui !
    Eu postei BEM antes =)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser Empty Re: Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser

    Mensagem por Wolflink Qui 16 maio 2013, 23:24

    Dia 20 teaser completo *o*
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser Empty Re: Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser

    Mensagem por JoJo Sáb 18 maio 2013, 23:16

    Pena que a jogabilidade ingame não é tão bem feita assim (vide teaser do Arkham City vs realidade kkk). Bem, o que importa é que com certeza será um jogo foda!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser Empty Re: Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser

    Mensagem por ERROR Sáb 18 maio 2013, 23:22

    Ainda estou com o pé atrás em relação desse jogo. Sei que vão me crucifixar, mas queria que esse jogo tenha dublagem como foi o jogo da liga, mas quero a voz do Batman do batman galã.
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser Empty Re: Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser

    Mensagem por mario.fernando.946 Dom 19 maio 2013, 17:55

    se eu não me engano vai ter um teaser amanhã
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser Empty Re: Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser

    Mensagem por Sum41 Dom 19 maio 2013, 18:16

    Basta manter o nivel dos jogos anteriores que já está excelente. Espero que a versao pra 3ds seja caprichada tb.

    Conteúdo patrocinado


    Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser Empty Re: Batman: Arkham Origins - Primeiro Teaser

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:00