Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
lukazz
rafaeloli200
Hirohyto
Ulquiorra - Sama
Wolflink
VirtualBoy
Giygas
Qdiz
skybite
Felipe JJ
Mordoskul
Omnimon
bruno.martins.18659
x0exe
Argos
19 participantes

    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    Mensagem por VirtualBoy Qui 16 maio 2013, 16:04

    Quediz escreveu:Quero rumores do ismash brods, To Ancioso pelaa E3 mostrar o novo Smash Coveiro

    Quero ver como esse Smash Bros vai ser no 3DS,pois estou interessado nele.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    Mensagem por Wolflink Qui 16 maio 2013, 16:08

    Noticias sobre Zelda *---------* GZUIS MEU CORASAUM NÃO AGUENTA NÃO QUE ISSO o/

    Quero me congelar e só acordar em JUNHO :/
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 16:11

    VirtualBoy escreveu:
    Quediz escreveu:Quero rumores do ismash brods, To Ancioso pelaa E3 mostrar o novo Smash Coveiro

    Quero ver como esse Smash Bros vai ser no 3DS,pois estou interessado nele.

    Se for como Lego City Undercover,que foi lindo no Wii U e uma bosta no 3DS,eu passo longe.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 16 maio 2013, 17:06

    Mordoskul escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Remake d eFinal Fantasy... Final Fantasy X e X-2? Pq não já deve estar quase pronto para o Ps3/Vita

    Remake de Resident Evil? Não diga! Tirando o RE:0 todos os Re's do Wii são remakes! Ate de partes do RE:0!

    Amigo, esse Remake de Final Fantasy é o do VI (FFIII Americano) o melhor Final Fantasy de todos os tempos...
    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 FF3_USA

    Aposto uma caixa de cerveja que é esse


    Ainda bem que eu não bebo, mas ate que faz sentido.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    Mensagem por Hirohyto Qui 16 maio 2013, 17:09

    a Nintendo tá muito caladinha sobre o WiiU, aposto que o mesmo vai ter uma reviravolta maior que o 3DS.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 17:10

    Hirohyto escreveu:a Nintendo tá muito caladinha sobre o WiiU, aposto que o mesmo vai ter uma reviravolta maior que o 3DS.

    Só que não.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    Mensagem por rafaeloli200 Qui 16 maio 2013, 17:25

    Hirohyto escreveu:a Nintendo tá muito caladinha sobre o WiiU, aposto que o mesmo vai ter uma reviravolta maior que o 3DS.

    Tomara que sim cheers
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    Mensagem por thomazmarcio Qui 16 maio 2013, 17:28

    A primeira esperança é a ND de amanhã...é tudo que recomeça para o WiiU..pensei que seria a E3 o tudo ou nada.....mas teremos uma prévia...e se ao menos a Nintendo anunciar 1 grande para este verão americano(dos não confirmados)....e anúncio de jogos Ports importantes como MK9 U, PES 2013, Tomb Raider, e outros dos outros consoles como, GTA 5, Star Wars e Sincity, SiNpark...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    Mensagem por Convidado Qui 16 maio 2013, 17:52

    Quero ver a Nintendo chutando a bunda desses haters de m*** que parecem pulgas e carrapatos aqui no fórum.

    Enfim... Se esses rumores se confirmarem, nada de muita surpresa, mas será o suficiente para que a Nintendo dispare nas vendas de consoles e softwares.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    Mensagem por lukazz Qui 16 maio 2013, 17:55

    Li tanto rumor animador que até me fez ver uma luz no fim do tunel do Wii U, agora mais do que nunca eu quero ver esse ND e essa E3... capaz de eu continuar com os consoles Nintendo, vamo Wii U, mostra que voce é digno da minha grana!!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 18:07

    thomazmarcio escreveu:A primeira esperança é a ND de amanhã...é tudo que recomeça para o WiiU..pensei que seria a E3 o tudo ou nada.....mas teremos uma prévia...e se ao menos a Nintendo anunciar 1 grande para este verão americano(dos não confirmados)....e anúncio de jogos Ports importantes como MK9 U, PES 2013, Tomb Raider, e outros dos outros consoles como, GTA 5, Star Wars e Sincity, SiNpark...

    Não seria MK 8? O último lançado foi o 7 pro 3DS.

    N4N G4M3R escreveu:Quero ver a Nintendo chutando a bunda desses haters de m*** que parecem pulgas e carrapatos aqui no fórum.

    Enfim... Se esses rumores se confirmarem, nada de muita surpresa, mas será o suficiente para que a Nintendo dispare nas vendas de consoles e softwares.

    lukazz escreveu:Li tanto rumor animador que até me fez ver uma luz no fim do tunel do Wii U, agora mais do que nunca eu quero ver esse ND e essa E3... capaz de eu continuar com os consoles Nintendo, vamo Wii U, mostra que voce é digno da minha grana!!

    Lembrem-se que rumor é rumor,não tenham tanta esperança assim.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    Mensagem por thomazmarcio Qui 16 maio 2013, 18:18

    [quote="Victor S@nji"]
    thomazmarcio escreveu:A primeira esperança é a ND de amanhã...é tudo que recomeça para o WiiU..pensei que seria a E3 o tudo ou nada.....mas teremos uma prévia...e se ao menos a Nintendo anunciar 1 grande para este verão americano(dos não confirmados)....e anúncio de jogos Ports importantes como MK9 U, PES 2013, Tomb Raider, e outros dos outros consoles como, GTA 5, Star Wars e Sincity, SiNpark...

    Não seria MK 8? O último lançado foi o 7 pro 3DS.




    O 9 foi aquele lançado para xbox e play 3....
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 18:26

    [quote="thomazmarcio"]
    Victor S@nji escreveu:
    thomazmarcio escreveu:A primeira esperança é a ND de amanhã...é tudo que recomeça para o WiiU..pensei que seria a E3 o tudo ou nada.....mas teremos uma prévia...e se ao menos a Nintendo anunciar 1 grande para este verão americano(dos não confirmados)....e anúncio de jogos Ports importantes como MK9 U, PES 2013, Tomb Raider, e outros dos outros consoles como, GTA 5, Star Wars e Sincity, SiNpark...

    Não seria MK 8? O último lançado foi o 7 pro 3DS.




    O 9 foi aquele lançado para xbox e play 3....

    Vééééééééi,não acredito nisso. Olha o que você acabou de dizer,MARIO É DA NINTENDO,NINTENDO!!!Não confunda Litle Big Planet Kartz com Mario Kart.

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    Mensagem por Alejandro_ Qui 16 maio 2013, 18:28

    skybite escreveu:acho que a nitendo fez m*** em lançar o WiiU tao cedo assim, quando saiu mal tinha jogo
    27 jogos + Wii +Virtual console
    -----------------------------------------------------
    enfim,estou ancioso pela expansão do NSMB.U
    que o SL.U o mario 3d(poligonal) W101,Zelda,metroid,star fox,mkart, etc...
    ................
    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Iwata_not_dead
    HASHUASHUAHSUA!!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 18:31

    Alejandro U escreveu:
    skybite escreveu:acho que a nitendo fez m*** em lançar o WiiU tao cedo assim, quando saiu mal tinha jogo
    27 jogos + Wii +Virtual console
    -----------------------------------------------------
    enfim,estou ancioso pela expansão do NSMB.U
    que o SL.U o mario 3d(poligonal) W101,Zelda,metroid,star fox,mkart, etc...
    ................
    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Iwata_not_dead
    HASHUASHUAHSUA!!

    Pra que rabo de tanooki se você tem o Luigi?

    Conteúdo patrocinado


    Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre a E3 da Nintendo aparecem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:47