Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Leonardo Karbage
Diamond
Gtokarz
Lefertit
JonathanAlis
Deds
maxfmartins
MrC
Yagosbl
resh
14 participantes

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Votação

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    [ 20 ]
    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Bar_left54%Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Bar_right [54%] 
    [ 6 ]
    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Bar_left16%Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Bar_right [16%] 
    [ 11 ]
    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Bar_left30%Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Bar_right [30%] 

    Total de votos: 37
    Voltar
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Empty Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Mensagem por resh Qua 15 maio 2013, 23:01

    eu realmente quero que venha
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Empty Re: Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Mensagem por Yagosbl Qua 15 maio 2013, 23:31

    Vocês tão mesmo de butthurt com fairy?
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Empty Re: Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Mensagem por MrC Qua 15 maio 2013, 23:33

    não
    maxfmartins
    maxfmartins
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 146

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Empty Re: Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Mensagem por maxfmartins Qua 15 maio 2013, 23:51

    Acredito que haja novo tipo sim, aliás acho que virá pelo menos três novos tipos, a tempos não há atualizações nesse aspecto.
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Empty Re: Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Mensagem por Deds Qui 16 maio 2013, 00:05

    Sim, qualquer coisa que ajude a equilibrar mais o jogo eh ótimo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Empty Re: Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Mensagem por JonathanAlis Qui 16 maio 2013, 01:00

    sim, pq nao?
    e to com o max, e se criarem vários novos tipos? se extinguissem o normal e classificar cada um deles em um tipo diferente?

    mas acho dificil a gamefreak mudar a formula q fez sucesso, entao se vier ou nao, tranquilo.
    Lefertit
    Lefertit
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 73

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Empty Re: Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Mensagem por Lefertit Qui 16 maio 2013, 09:00

    se vier aceitarei numa boa,mas deis de que n seja um tipo tosco como:love ou magic como eu vi algumas pessoas falando
    Gtokarz
    Gtokarz
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Empty Re: Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Mensagem por Gtokarz Qui 16 maio 2013, 09:15

    Sim, qualquer coisa que ajude a equilibrar mais o jogo eh ótimo.
    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Mac
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Empty Re: Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 16:30

    VENHA TIPO NINJA!!! Tomara que a Nintendo um dia pense nisso *-* (Fairy é muito ruim e tosco).
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Empty Re: Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Mensagem por Diamond Qui 16 maio 2013, 16:33

    sim
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Empty Re: Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Mensagem por Leonardo Karbage Qui 16 maio 2013, 16:45

    Vou colocar aqui o que eu postei no outro tópico:

    Eu pessoalmente não acho que a criação de um novo tipo seja necessária...

    Mas se fosse pra criar, que fosse o tipo Light...

    Por mim, ofensivamente, ele seria super efetivo contra Dark, Ghost e Ice, mas pouco efetivo contra Grass, Electric, Bug, Steel e inefetivo contra Fire...

    Defensivamente, seria resistente contra Ghost e contra outros do tipo Light, porém fraco contra Rock...

    Ainda falando defensivamente, contra o tipo Dark poderia ser fraco (combate luz x trevas) ou imune (luz sempre acaba com escuridão)...

    Tipo Fairy é muito estranho...

    E outra coisa: que história é essa de Fairy ser imune e super efetivo contra tipo Dragon?

    Completamente desnecessário...

    Se a maioria dos pokémons do tipo Dragon não fossem lendários ou pseudo-lendários fodões, eles não seriam tão odiados por alguns jogadores...

    Além disso, o segundo type deles geralmente deixam eles com mais fraquezas ou com uma dupla fraqueza contra Ice, um tipo bastante usado ofensivamente...

    Posso não ser o melhor cara para falar sobre isso, já que o tipo Dragon é o meu favorito, mas é a minha opinião...
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Empty Re: Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Mensagem por Jon_Jones Qui 16 maio 2013, 16:46

    Seria legal um pokemon tipo "luz" =)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Empty Re: Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Mensagem por thi-bone Qui 16 maio 2013, 16:48

    Sim para equilibrar o metagame centralizado em alguns tipos OU ,se fairy realmente for o tipo novo e tiver as resistencias e imunidades que tem o metagame vai mudar e muito.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Empty Re: Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 16 maio 2013, 17:04

    Já sairam as definições desse "tipo fairy" ou vocês estão especulando pelo achismo?
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Empty Re: Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 17:09

    Ulquiorra - Sama escreveu:Já sairam as definições desse "tipo fairy" ou vocês estão especulando pelo achismo?

    Acho que é achismo,os fãs estão tão viciados anciosos com o game que ficam criando essas teorias esquisitas. Mas mesmo assim eu votei,fica a dica.

    Conteúdo patrocinado


    Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo? Empty Re: Você gostaria que Pokémon recebesse um novo tipo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:33