Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Charles Carmichael
Jamian
SpecialAgentZ
MarcoJunior
Raizen
Meta.Knight
bruno.martins.18659
Giygas
crfleo
Hogid
thiagoencd
jef1208
Goukeban
pablogramazio
18 participantes

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 3 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por Jamian Qui 16 maio 2013, 08:15

    Pô, lembrem-se que estão diante de um emulador que consegue rodar o jogo com todos os seus elementos, em Full Speed, sem frame skip, sem perdas de texturas, com transparência, etc; enfim, um emulador que podemos considerar perfeito, por rodar o jogo exatamente da forma como o SNES rodava. Será que todo o trabalho dos programadores e a informação "privilegiada" do Hardware do SNES não valem 8 dólares? Ou, menos ainda, 30 centavos?! Eu realmente acho MUITO barato, ainda mais com a possibilidade de jogar com o game pad!

    Enfim, não estão vendendo uma rom dumpada de um cartucho, mas um emulador que roda o jogo a 100%, e ainda adiciona algumas funcionalidades que fazem toda a diferença.

    Minha opinião!
    Charles Carmichael
    Charles Carmichael
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 16

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 3 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por Charles Carmichael Qui 16 maio 2013, 08:29

    8 dolar nao vale nao, nao acredito que tenham tido tantos gastos, uns 3 dolares acho que seria justo, o emulador Bnes, um dos mais antigos roda perfeitamente também e é de graça, só que por ser pesado não fez tanto sucesso quanto znes e snes9x

    agora reclamar de 30 centavos e o cumulo do pao durismo mesmo, eu compraria qualquer jogo nesse valor, e estamos falando de um dos melhores do super N
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 3 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por Robert Prado Qui 16 maio 2013, 09:04

    Ulquiorra - Sama escreveu:Nossa, a Nintendo tem coragem de cobrar algum centavo em um jogo do Snes? Certo, o jogo é foda, mas lançar um misero jogo da velha guarda que o povo aqui já deve ter zerado 446546545 vezes, lançasse um pacote com vários classicos, não um joguinho separado.
    Mas 30 cents é o custo que vc tem com 5min de computador ligado lol (sendo bem modesto)

    Nossa, 30 centavos eu compraria também. Agora tinha escutado que esses titulos seriam 8 dolares, anteriormente. 8 dolares já fica pesadinho... Eu paguei esses dias 10 dolares no FFVII da Psone Classics, mas po, é algo mais recente que jogo de SNES. Acho que 5 dolares tá valendo ainda.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 3 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por eduardoBigN Qui 16 maio 2013, 10:53

    Ulquiorra - Sama escreveu:Nossa, a Nintendo tem coragem de cobrar algum centavo em um jogo do Snes? Certo, o jogo é foda, mas lançar um misero jogo da velha guarda que o povo aqui já deve ter zerado 446546545 vezes, lançasse um pacote com vários classicos, não um joguinho separado.

    Eu mesmo já tinha visto o game, quando um amigo meu tinha no SNES. Mas eu jogar, nunca. Agora que eu vou curtir ele. E o preço para mim, esta praticamente de graça.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 3 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 16 maio 2013, 11:37

    SpecialAgentZ escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Já coloquei em caixa alta, mas o povo não entendeu mou ponto de vista, eu não estou reclamando do preço, mas sim do fato de ter um preço! Obvio que o jogo é fantastico, mas é antigo, acredito já ter zerado ele um monte de vezes, seria uma comprinha totalmente desnecessária, isso pra mim é se aproveitar de nostalgia inútil, mas esse é meu ponto de vista, respeito o de vocês. divirtão-se.

    Bom, essa é sua opinião.
    E pelo visto ela é contra a opinião da maioria.

    Porque se não houvesse interesse em comprar as velharias, nem a Nintendo e nem a Sony colocariam games caducos para vender nas suas eStore. E você não veria tanta gente entusiasmada para compra-los.
    Tem gente pra dar 10 dolares em Symphony of the Night na PSN (eu mesmo daria). Imagina 30 cent em Super Metroid, game da franquia que inspirou esse estilo em Castlevania.

    Quer de graça só porque você zerou infinitas vezes ou porque você acha que o jogo perdeu seu brilho e não deveria ser vendido? Paciência... tá lá para quem quer comprar, não para quem acha que deveria ganhar ele gratis (apesar de que 30 cent... pelamor né?).

    Para mim o jogo continua brilhoso, antigo ou não, continua tendo moleque que não jogou o game por não ter pego a época, ou quem deixou passar, e ainda tem nego que simplesmente tá afim de re-jogar, compartilhar com os colegas no Miiverse, e por ai vai.
    Por 30 cent ainda por cima? Melhor ainda. Ainda mais no excelente controle do Wii U. Os botões são maravilhosamente macios e confortáveis.
    A nostalgia comanda.

    É até mesmo uma chance que todo pirateiro emuleiro teria para pagar um preço miúdo pelo game.


    Você tem razão na afirmação do jogo ter um brilho mítico, eu reconheço esse fato, mas ainda acho que o jogo deveria ser "de graça" recompensa por algo, programa de embaixadores, condição x de x jogo alcançada ou coisa parecida.

    Agora me digam, o que o jogo tem de novo além do recurso de jogar no gamepad? Se tiver algo acrescentado além da adaptaçãoa, então eu estarei afirmando bobagens.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 3 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qui 16 maio 2013, 12:50

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Já coloquei em caixa alta, mas o povo não entendeu mou ponto de vista, eu não estou reclamando do preço, mas sim do fato de ter um preço! Obvio que o jogo é fantastico, mas é antigo, acredito já ter zerado ele um monte de vezes, seria uma comprinha totalmente desnecessária, isso pra mim é se aproveitar de nostalgia inútil, mas esse é meu ponto de vista, respeito o de vocês. divirtão-se.

    Bom, essa é sua opinião.
    E pelo visto ela é contra a opinião da maioria.

    Porque se não houvesse interesse em comprar as velharias, nem a Nintendo e nem a Sony colocariam games caducos para vender nas suas eStore. E você não veria tanta gente entusiasmada para compra-los.
    Tem gente pra dar 10 dolares em Symphony of the Night na PSN (eu mesmo daria). Imagina 30 cent em Super Metroid, game da franquia que inspirou esse estilo em Castlevania.

    Quer de graça só porque você zerou infinitas vezes ou porque você acha que o jogo perdeu seu brilho e não deveria ser vendido? Paciência... tá lá para quem quer comprar, não para quem acha que deveria ganhar ele gratis (apesar de que 30 cent... pelamor né?).

    Para mim o jogo continua brilhoso, antigo ou não, continua tendo moleque que não jogou o game por não ter pego a época, ou quem deixou passar, e ainda tem nego que simplesmente tá afim de re-jogar, compartilhar com os colegas no Miiverse, e por ai vai.
    Por 30 cent ainda por cima? Melhor ainda. Ainda mais no excelente controle do Wii U. Os botões são maravilhosamente macios e confortáveis.
    A nostalgia comanda.

    É até mesmo uma chance que todo pirateiro emuleiro teria para pagar um preço miúdo pelo game.


    Você tem razão na afirmação do jogo ter um brilho mítico, eu reconheço esse fato, mas ainda acho que o jogo deveria ser "de graça" recompensa por algo, programa de embaixadores, condição x de x jogo alcançada ou coisa parecida.

    Agora me digam, o que o jogo tem de novo além do recurso de jogar no gamepad? Se tiver algo acrescentado além da adaptaçãoa, então eu estarei afirmando bobagens.


    sem querer ser chato
    mas acho que você é do tipo que nunca admite estar errado
    não importa o que digam

    então por que não diz o mesmo para os jogos da square ? que relança a preço altos os mesmos jogos do NES e snes
    agora porque é Nintendo então "deveria ser de graça" ?
    depois vem um bando de gente reclamando de jogos caros
    quando o jogo é 8 reais dizem que é caro, quando é 30 centavos
    ai vem gente pra dizer " deveria ser de graça "

    a diferença é poder jogar deitado na cama, confortavelmente no Gamepad
    usar o miiverse nas comunidades etc...
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 3 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 16 maio 2013, 14:56

    Spoiler:


    sem querer ser chato
    mas acho que você é do tipo que nunca admite estar errado
    não importa o que digam

    então por que não diz o mesmo para os jogos da square ? que relança a preço altos os mesmos jogos do NES e snes
    agora porque é Nintendo então "deveria ser de graça" ?
    depois vem um bando de gente reclamando de jogos caros
    quando o jogo é 8 reais dizem que é caro, quando é 30 centavos
    ai vem gente pra dizer " deveria ser de graça "

    a diferença é poder jogar deitado na cama, confortavelmente no Gamepad
    usar o miiverse nas comunidades etc...

    È um ponto de vista meu, então não existe certo ou errado.
    Se eu não reclamei dos jogos de outras produtoras e porque não tive oportunidade, mas quando vi amigos meus com o 3DS jogando Mario 1, expressei o mesmo ponto de vistae eles expressaram não ter mais o que jogar, mas naquela época os mesmos vieram de graça para eles, eu tenho essa opinião para qulauqer jogo de um sistema antigo, claro que ponto positivo para Nintendo pelo preço misero, pelo menos isso...

    Conteúdo patrocinado


    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 3 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:33