Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Charles Carmichael
Jamian
SpecialAgentZ
MarcoJunior
Raizen
Meta.Knight
bruno.martins.18659
Giygas
crfleo
Hogid
thiagoencd
jef1208
Goukeban
pablogramazio
18 participantes

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 2 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por Giygas Qua 15 maio 2013, 16:19

    O que eu queria é EarthBound no Wii Shop também. Achei uma p**** o jogo sair apenas no VC do Wii U sendo que o povo tá chorando por EB no WII shop há anos.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 2 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por Raizen Qua 15 maio 2013, 16:39

    Parece um sinal de que o anuncio do próximo Metroid está próximo(E3).
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 2 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 15 maio 2013, 17:46

    SpecialAgentZ escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Nossa, a Nintendo tem coragem de cobrar algum centavo em um jogo do Snes? Certo, o jogo é foda, mas lançar um misero jogo da velha guarda que o povo aqui já deve ter zerado 446546545 vezes, lançasse um pacote com vários classicos, não um joguinho separado.

    Não é apenas um jogo classico de SNES.

    É de Super Metroid que estamos falando.
    Tipo, um dos melhores games já feitos e que conseguiu resistir ao tempo mesmo após várias novas iterações da série. Sacou?



    Não saquei nada, entendo o quão foda o jogo é, mas não é motivo para ser VENDIDO, deveria ser doado, premio especial sei lá, um remake em HD que é bom ninguem faz né
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 2 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 15 maio 2013, 18:26

    COMPRAREI
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 2 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por Convidado Qua 15 maio 2013, 18:29

    PQP... Vai ser miserável nos quintos dos infernos.

    Reclamando em pagar 0.30 centavos em um dos melhores jogos da história? Ainda vai poder jogar só no GamePad, compartilhar ideias no Miiverse, etc..

    Definitivamente o ser humano não tá satisfeito com m*** nenhuma.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 2 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por Jamian Qua 15 maio 2013, 18:30

    Já comprei o meu, heeheheh!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 2 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por Convidado Qua 15 maio 2013, 18:31

    Naboa,que nem o N4N disse,vai ser miserável la no quinto dos kapirots,só 30 centavos por super metroid,o preço de duas balinhas cara!
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 2 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qua 15 maio 2013, 18:39

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Nossa, a Nintendo tem coragem de cobrar algum centavo em um jogo do Snes? Certo, o jogo é foda, mas lançar um misero jogo da velha guarda que o povo aqui já deve ter zerado 446546545 vezes, lançasse um pacote com vários classicos, não um joguinho separado.

    Não é apenas um jogo classico de SNES.

    É de Super Metroid que estamos falando.
    Tipo, um dos melhores games já feitos e que conseguiu resistir ao tempo mesmo após várias novas iterações da série. Sacou?



    Não saquei nada, entendo o quão foda o jogo é, mas não é motivo para ser VENDIDO, deveria ser doado, premio especial sei lá, um remake em HD que é bom ninguem faz né



    espero que a nintendo so aumente a quantidade de jogos no virtual console quero game cube e GBA logo
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 2 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por Jamian Qua 15 maio 2013, 18:41

    Count Bleck escreveu:Naboa,que nem o N4N disse,vai ser miserável la no quinto dos kapirots,só 30 centavos por super metroid,o preço de duas balinhas cara!

    E das ruins! 30 cents não valem nada. A Nintendo está praticamente dando o jogo de graça. Besta de quem perder a oportunidade.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 2 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 15 maio 2013, 18:41

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Nossa, a Nintendo tem coragem de cobrar algum centavo em um jogo do Snes? Certo, o jogo é foda, mas lançar um misero jogo da velha guarda que o povo aqui já deve ter zerado 446546545 vezes, lançasse um pacote com vários classicos, não um joguinho separado.

    Não é apenas um jogo classico de SNES.

    É de Super Metroid que estamos falando.
    Tipo, um dos melhores games já feitos e que conseguiu resistir ao tempo mesmo após várias novas iterações da série. Sacou?



    Não saquei nada, entendo o quão foda o jogo é, mas não é motivo para ser VENDIDO, deveria ser doado, premio especial sei lá, um remake em HD que é bom ninguem faz né

    Pqp, são 30 cents!
    Tu gasta mais que isso mensalmente com os pingos de água que vão pro ralo desnecessariamente!

    Meu, é só não comprar! Joga no emulador! Joga no celular, Dingo, SNES!
    30 cents é um preço mais que justo para um game assim.

    Tem gente que paga mais que isso em jogos indie meia boca pra smartphone, compra coin de Fazendinha Infeliz, paga cash em MMORPG!
    Meta.Knight
    Meta.Knight
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 2 Empty Opinião do Meta

    Mensagem por Meta.Knight Qua 15 maio 2013, 20:11

    Legal...
    É uma pena mas,eu não tenho Wii U...
    Sad
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 2 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 15 maio 2013, 23:39

    Já coloquei em caixa alta, mas o povo não entendeu mou ponto de vista, eu não estou reclamando do preço, mas sim do fato de ter um preço! Obvio que o jogo é fantastico, mas é antigo, acredito já ter zerado ele um monte de vezes, seria uma comprinha totalmente desnecessária, isso pra mim é se aproveitar de nostalgia inútil, mas esse é meu ponto de vista, respeito o de vocês. divirtão-se.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 2 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por Raizen Qui 16 maio 2013, 00:17

    Ulquiorra - Sama escreveu:Já coloquei em caixa alta, mas o povo não entendeu mou ponto de vista, eu não estou reclamando do preço, mas sim do fato de ter um preço! Obvio que o jogo é fantastico, mas é antigo, acredito já ter zerado ele um monte de vezes, seria uma comprinha totalmente desnecessária, isso pra mim é se aproveitar de nostalgia inútil, mas esse é meu ponto de vista, respeito o de vocês. divirtão-se.

    O jogo é cobrado porque a Nintendo deve gastar algo para adaptá-lo ao Wii U, mesmo sendo pouco. Alem de que se precisar do jogo sem pagar nada é só baixar um emulador.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 2 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por MarcoJunior Qui 16 maio 2013, 00:44

    Hm... comprei o kirby mês passado, talvez eu pegue esse... principalmente vendo que o jogo do mês que vem é bem mais ou menos. Laughing

    E eu concordo também com o Ulquiorra... fico com a maior pena de pagar por um jogo velho, seja Super Metroid, Capitain Novolim ou Star Fox (também, não pago mais de 1 dólar Razz)... mas dá pra entender que estamos pagando pela adaptação do jogo ao Wii U e o GamePad com a função Off-Play... 8)
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 2 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 16 maio 2013, 08:09

    Ulquiorra - Sama escreveu:Já coloquei em caixa alta, mas o povo não entendeu mou ponto de vista, eu não estou reclamando do preço, mas sim do fato de ter um preço! Obvio que o jogo é fantastico, mas é antigo, acredito já ter zerado ele um monte de vezes, seria uma comprinha totalmente desnecessária, isso pra mim é se aproveitar de nostalgia inútil, mas esse é meu ponto de vista, respeito o de vocês. divirtão-se.

    Bom, essa é sua opinião.
    E pelo visto ela é contra a opinião da maioria.

    Porque se não houvesse interesse em comprar as velharias, nem a Nintendo e nem a Sony colocariam games caducos para vender nas suas eStore. E você não veria tanta gente entusiasmada para compra-los.
    Tem gente pra dar 10 dolares em Symphony of the Night na PSN (eu mesmo daria). Imagina 30 cent em Super Metroid, game da franquia que inspirou esse estilo em Castlevania.

    Quer de graça só porque você zerou infinitas vezes ou porque você acha que o jogo perdeu seu brilho e não deveria ser vendido? Paciência... tá lá para quem quer comprar, não para quem acha que deveria ganhar ele gratis (apesar de que 30 cent... pelamor né?).

    Para mim o jogo continua brilhoso, antigo ou não, continua tendo moleque que não jogou o game por não ter pego a época, ou quem deixou passar, e ainda tem nego que simplesmente tá afim de re-jogar, compartilhar com os colegas no Miiverse, e por ai vai.
    Por 30 cent ainda por cima? Melhor ainda. Ainda mais no excelente controle do Wii U. Os botões são maravilhosamente macios e confortáveis.
    A nostalgia comanda.

    É até mesmo uma chance que todo pirateiro emuleiro teria para pagar um preço miúdo pelo game.

    Conteúdo patrocinado


    Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!! - Página 2 Empty Re: Super Metroid já esta disponível no VC do Wii U!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:08