Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Sum41
Robert Prado
Jamian
silverreis
SpecialAgentZ
Guinomonster
10 participantes

    VITA ROUBADO

    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    VITA ROUBADO Empty VITA ROUBADO

    Mensagem por Deejay! Qua 15 maio 2013, 01:25

    ... galera, é o seguinte. Queria saber se, por um acaso, um Vita que já está associado a uma conta na PSN, e que foi alvo de furto, pode ser bloqueado (algo como um brick temporário) pelo usuário dono da conta através do site da PSN, impedindo assim o uso do console. Se alguém souber de algo do tipo, me expliquem aqui como fazer. Se eu estiver viajando, me digam também, isso foi o máximo que eu consegui imaginar pra poder tentar diminuir meu prejuízo psicológico em relação a esse trauma.

    Queria saber também se tem como restaurar o padrão inicial do console sem fazer logout da conta vinculada a ele, podendo assim, vinculá-lo a outra conta (algo como restaurar o sistema sem fazer logout da conta ativa).

    Aguardo respostas, obrigado.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    VITA ROUBADO Empty Re: VITA ROUBADO

    Mensagem por Guinomonster Qua 15 maio 2013, 01:26

    Pô cara, foi roubado? Meus pêsames... =\
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    VITA ROUBADO Empty Re: VITA ROUBADO

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 15 maio 2013, 03:19

    Nossa, cara

    Que coisa. Sinto muito por isso. Nem sei como ficaria se meu portátil fosse roubado

    O Vita não possui slot para SIM (chip de cel.)?

    Sendo assim, não seria possível rastreá-lo pelo 3G?

    As operadoras rastreiam aparelhos desta forma...
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    VITA ROUBADO Empty Re: VITA ROUBADO

    Mensagem por silverreis Qua 15 maio 2013, 06:07

    SpecialAgentZ escreveu:Nossa, cara

    Que coisa. Sinto muito por isso. Nem sei como ficaria se meu portátil fosse roubado

    O Vita não possui slot para SIM (chip de cel.)?

    Sendo assim, não seria possível rastreá-lo pelo 3G?

    As operadoras rastreiam aparelhos desta forma...

    Está falando do imei? Isso é com o aparelho, não o chip.

    -------------------------------------------

    Desculpe. Não sei como ajudar.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    VITA ROUBADO Empty Re: VITA ROUBADO

    Mensagem por Jamian Qua 15 maio 2013, 08:15

    Fique sossegado! De qualquer forma o ladrão vai ficar sem jogar mesmo! ¬¬

    Brincadeira. Pô, eu acho que pelo menos a conta da PSN dá para ser desvinculada pelo site da Sony. Mas não tenho certeza e não sei como fazer! Sad
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    VITA ROUBADO Empty Re: VITA ROUBADO

    Mensagem por Robert Prado Qua 15 maio 2013, 08:15

    Cara, manda um e-mail para o suporte da Sony e explica a situação. Provavelmente na caixa do seu Vita, vai ter numero serial caso pedirem e também vão pedir sua conta PSN (login e senha).

    Se não me engano, eles bloqueiam sua conta, através de confirmação por e-mail e bloqueiam o console(não sei o seu, mas além de tudo, o meu tem bloqueio de tela por senha que só permite 5 tentativas). Aí quando for comprar um novo, é só colocar sua conta e senha da PSN e baixar os jogos de novo, pois o Vita vai estar desvinculado.

    https://account.sonyentertainmentnetwork.com/login.action

    Aqui você pode ver quantos sistemas Playstation estão vinculados a sua PSN.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    VITA ROUBADO Empty Re: VITA ROUBADO

    Mensagem por Sum41 Qua 15 maio 2013, 08:34

    Que pais é esse? Nego roubando o Vita?
    Razz
    ---
    Parando a brincadeira agora, é triste ter um portátil em q vc joga a maior parte do tempo em casa, por medo de ser roubado. Se eu fosse vc entraria em contato com a Sony Brasil pra ver o que é possível fazer, provavelmente vai se restringir a bloquear a conta, mas já é alguma coisa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    VITA ROUBADO Empty Re: VITA ROUBADO

    Mensagem por Convidad Qua 15 maio 2013, 09:39

    Se a conta vinculada for USA, alterar sua senha no site da Sony, depois basta entrar nesse site http://www.sonyentertainmentnetwork.com/regions/ e escolher USA, clique em Manage Account, entre com seus dados, clique em ACCOUNT, depois em MEDIA AND DEVICES, depois onde tem o desenho de um controle do PS3, assim desvincula todos os PS3 e PS Vita vinculados a sua conta.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    VITA ROUBADO Empty Re: VITA ROUBADO

    Mensagem por Deejay! Qua 15 maio 2013, 10:56

    SpecialAgentZ escreveu:O Vita não possui slot para SIM (chip de cel.)?

    Sendo assim, não seria possível rastreá-lo pelo 3G?

    As operadoras rastreiam aparelhos desta forma...

    O Vita era Wi-Fi somente, e não Wi-Fi/3G. Sem falar que a tecnologia 3G do Vita, se não me engano, ainda não funciona aqui.


    ... valeu gente, valeu mesmo. Já desvinculei a conta ao console, queria saber mesmo era se tinha como bloquear de alguma maneira o console, pra tipo, travar quando alguém usasse o Wi-Fi ou tentasse acessar a PSN.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    VITA ROUBADO Empty Re: VITA ROUBADO

    Mensagem por kenairux Qua 15 maio 2013, 12:09

    É topico de aniversario?!Será?!

    ----------------------------------
    Enfim,deve estar muito triste né......o ladrão que talvez pensasse que era um 3DS......Brinks!
    Que merds....malz ae não posso ajudar.....mas espero que vc consiga bloquea-lo, recupera-lo ou algo do tipo. Very Happy
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    VITA ROUBADO Empty Re: VITA ROUBADO

    Mensagem por Deejay! Qua 15 maio 2013, 12:57

    kenairux escreveu:É topico de aniversario?!Será?!

    ... não, não é tópico de aniversário, até porque meu aniversário foi a 2 dias atrás, a data do acontecido.

    VITA ROUBADO 89118

    ... apesar de tudo, sei levar as coisas na esportiva, mas tô aguardando pra ver se alguém no fórum saca desse assunto, e pode ajudar mesmo.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    VITA ROUBADO Empty Re: VITA ROUBADO

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 16 maio 2013, 15:33

    HEIM?

    Um tupiniquim roubando um Vita?

    Que tipo de nego é esse?

    -

    Mande um email para Sony. Daí,vão ajudar você.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    VITA ROUBADO Empty Re: VITA ROUBADO

    Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 17:05

    Nossa,imagino alguém com um console que ficou um tempão jogando e zerando vários games,até que vem um fracassado e rouba de você Crying or Very sad Um tempão da tua vida jogado fora Crying or Very sad .Que bom que deixo sempre meu 3DS em casa,pois sei qual é o país que vivo e não arrisco o meu portáril de 600 reais 8) Sobre sua situação,manda um e-mail pra Sony falando sobre seu problema,talvez ela possa ajudar em algo. Pense pelo lado bom,melhor ter comprado um Vita de 900 reais e roubarem,do que comprar um IPhone que custa 1 rim,1 fígado e 2.000 reais (isso só 1 prestação) e roubarem antes de você terminar de pagar. Enfim,evitem TODOS de levar qualquer console pra rua,vocês sabem o país em que vivem. Aqui é Brasil e não Estados Unidos minha gente.

    Conteúdo patrocinado


    VITA ROUBADO Empty Re: VITA ROUBADO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:47