Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Deejay!
Monagma
AlexOk
guilunardi
Jon_Jones
ari789
bruno.martins.18659
11 participantes

    Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS Empty Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 14 maio 2013, 23:10



    --------------------------------------------------------------------------
    Ai sim jogos do Genesis no Virtual Console... muito bom

    agora so falta estes






    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS Empty Re: Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS

    Mensagem por ari789 Ter 14 maio 2013, 23:45

    Tecnicamente não é Virtual console , Se é 3D é 3D Classics lol

    e tecnicamente de novo não é o primeiro do Mega Rolling Eyes



    Acho que esse é um dos mais outros titulos que so veremos no japão , mais fico me perguntando , Como é o Sonic 1 em 3D o.O , Sera que fica bom ?

    PS: Fazia um tempo que não vejo um trailer de um jogo de 3DS mostrando o 3DS normal lol!

    PS1 : Acho que é mais facil chegar os jogos que a Sega lançava em 3D Para o Master e Mega , Outrun , Space Harrier etc... , eu fiquei surpreso com a noticia do Sonic 1 o.O
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS Empty Re: Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS

    Mensagem por Jon_Jones Qua 15 maio 2013, 10:00

    Kra eu realmente gostaria de saber, quantas milhões de vezes a sega já não nos vendeu esse jogo rsrsrsrs
    guilunardi
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

    Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS Empty Re: Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS

    Mensagem por guilunardi Qua 15 maio 2013, 11:01

    Oba,
    o jogo da minha vida!!!
    bounce
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS Empty Re: Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS

    Mensagem por AlexOk Qua 15 maio 2013, 11:45

    Achei que ia ser um remake, e fosse em mídia física também.
    mas é apenas o mesmo jogo pra eshop


    Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS 382602_303264903042880_764433671_a
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS Empty Re: Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS

    Mensagem por Monagma Qua 15 maio 2013, 11:53

    Meh, pensei que seria um remake, mas é apenas o mesmo jogo em 3D, como os 3D Classics.
    O trailer também não ajudou, já que não dá pra ver em 3D.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS Empty Re: Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS

    Mensagem por Deejay! Qua 15 maio 2013, 12:29

    ... e lá vamos nós!!!
    Evesword
    Evesword
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 72

    Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS Empty Re: Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS

    Mensagem por Evesword Qua 15 maio 2013, 14:17

    Quando cliquei achei que era algum tipo de Remake do jogo, cliquei no vídeo e me decepcionei, mais um para o eShop. Talvez eu compre... Amo Sonic! :guino:
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS Empty Re: Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS

    Mensagem por HickTroll Qua 15 maio 2013, 14:29

    Tanto alarde pro mesmo sonic em "3d" claro vai ser bom igual o jogo original e quem sabe o 3d não de uma nova cara pro sonic, mas preferia ele no outro tipo de 3d.
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS Empty Re: Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qua 15 maio 2013, 14:33

    pensei que era remake... esse ai já tenho no Wii.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS Empty Re: Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Qua 15 maio 2013, 14:38

    Jon_Jones escreveu:Kra eu realmente gostaria de saber, quantas milhões de vezes a sega já não nos vendeu esse jogo rsrsrsrs
    2

    Não sei se compro, compensaria esperar ele vir no Club Nintendo, rs.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS Empty Re: Novo trailer de Sonic The Hedgehog para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:49