Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
isaacba07
sandro.an
AlexOk
Tiburcio
eduardoBigN
Ratface
10 participantes

    3DS ou Wii U?

    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: 3DS ou Wii U?

    Mensagem por isaacba07 Qua 15 maio 2013, 14:25

    Cara se for pra comprar bateria reserva ainda, eu acho melhor o xl, ele é melhor em praticamente tudo ao meu ver, se vc pegar num 3ds xl e depois pegar no 3ds normal você verá a GRANDE diferença isso ao meu ver, e a difernça de preço dos dois é pequena, mas ae vai de você mesmo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: 3DS ou Wii U?

    Mensagem por lukazz Qua 15 maio 2013, 14:31

    O 3DS tá muito bem no mercado, cheio de jogos bons, muito third, dos mais variados tipos, vale muito o investimento, e vai receber o POKEMON X e Y!!! omg só isso ja vale a compra da criatura!!

    Já o Wii U por enquanto não está tãão bem assim, acho que compensa mais esperar pra pegar ele no fim do ano, até la, vai ter mais informações dos novos PS e Xbox, o que pode auxiliar na hora da escolha do seu proximo console.

    Portanto, em minha opinião, pega o 3DS, se diverte bastante, e no fim do ano, ou depois sei la, escolhe um dos 3 consoles, com base nas informações que voce coletou ao longo do ano e claro, de sua preferencia, porque independente de qual é o "melhor" o que vale é que você gosta, não compre pensando no que os outros falam não manim.

    Chega escrevi demais kk.
    Meta.Knight
    Meta.Knight
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Continua

    Mensagem por Meta.Knight Qua 15 maio 2013, 14:32

    Hmm...
    Eu vou comprar primeiramente o 3DS normal e mais tarde o Wii U.
    Primeiramente, o 3DS XL estava em meus planos mas, desisti...
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Deejay! Qua 15 maio 2013, 23:54

    ... no momento, 3DS. XL encaixa melhor nas mãos, vai por mim. Mas eu acho o normal mais bonito e bem feito.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Gleydson Sex 17 maio 2013, 13:54

    Olha, se fosse hoje eu pegaria o 3DS devido a grande biblioteca de jogos que o mesmo já possui. Mario Kart 7, donkkey kong returns...além do lançamento do novo Zelda que está por vir no final deste ano. WiiU é um console indispensavel com certeza, porem ainda não tem grandes titulos com Zelda por exemplo, quem sabe lah pro começo do ano que vem acredito que seje adequado, talvez o preço até lah esteja mais em conta também. 8)

    Conteúdo patrocinado


    3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:03