Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Zero
Fujoxas
x0exe
LiveinRiot
ZoruaLink
lukazz
Ulquiorra - Sama
AlexOk
Robert Prado
Healingsong
kenairux
Snow-X
LucasAntonio50
pikachuboy'
18 participantes

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Empty Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por pikachuboy' Ter 14 maio 2013, 14:06

    E a linha de smartphones com Certificação PlayStation continua crescendo! Desta vez, a Sony anuncia um modelo à prova d'água. Aqui, a promessa da empresa é bem mais ambiciosa, o novo Xperia ZR não será apenas resistente à pó e água, o aparelho poderá ser usado debaixo d'água, seja para capturar fotos com a câmera de 13MP ou então fazer um filme em FullHD. Outras características incluem uma tela de 4,55" com o recurso BRAVIA Engine 2 unido à uma nova tela chamada OptiContrast, processador Quadcore 1.5GHz, 2GB de RAM, 8GB de memória interna, slot para SD e Android 4.1. Veja o vídeo:
    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Gsmarena_001




    FONTE PS BLAST


    ______________________________________________________

    Serio,acho que a sony ja lancou uns 4 smartphones so nesse primeiro semestre ! (teclado sem acento e cedilha)
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 14 maio 2013, 14:36

    Será que agora vou poder ouvir musica no banheiro sem precisar de colocar o celular no saquinho e no chão,e sim segurar ele com uma mao e o sabonete na outra? -q

    Esse sim,eu aprovo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por lukazz Ter 14 maio 2013, 14:36

    falta os controles a la xperia play, porque a sony desistiu disso? =/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por x0exe Ter 14 maio 2013, 14:47

    Este eu compro! Huehue, vou ter que deixar a Microsoft, no mais, quero mais informações para ter certeza.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por Britanniarum Ter 14 maio 2013, 14:57

    O que eu mais estranhei foi que esse smartphone tem a mesma quantidade de RAM que o Wii U...Ainda mais com essas todas funcionalidades, vai ser caro, muito caro. Principalmente no Brasil.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por Robert Prado Ter 14 maio 2013, 15:00

    Britanniarum escreveu:O que eu mais estranhei foi que esse smartphone tem a mesma quantidade de RAM que o Wii U...Ainda mais com essas todas funcionalidades, vai ser caro, muito caro. Principalmente no Brasil.
    Vixi, vai chover de nego te quotando cara... rsrsrsrs

    Eu também tenho medo do preço, mas pelo que oferece, acho que daria até para fazer um sacrificio. Por enquanto vou aguardar também, vai que a Apple lança algo do genero.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por kenairux Ter 14 maio 2013, 15:17

    Smartphone bem maneiro! Very Happy
    Acho que custara 1200~1400!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por Convidado Ter 14 maio 2013, 15:27

    Britanniarum escreveu:O que eu mais estranhei foi que esse smartphone tem a mesma quantidade de RAM que o Wii U...Ainda mais com essas todas funcionalidades, vai ser caro, muito caro. Principalmente no Brasil.

    Depois é nintendista que alfineta citando empresas q nem tão no assunto...

    ---------------------------------------------------------------

    OT: isso não deveria estar em outro local do forum moderação?
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por Snow-X Ter 14 maio 2013, 15:30

    Britanniarum escreveu:O que eu mais estranhei foi que esse smartphone tem a mesma quantidade de RAM que o Wii U...Ainda mais com essas todas funcionalidades, vai ser caro, muito caro. Principalmente no Brasil.

    Depois é só Nintendista que da "alfinetadas" né?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por lukazz Ter 14 maio 2013, 15:30

    kenairux escreveu:Smartphone bem maneiro! Very Happy
    Acho que custara 1200~1400!
    Err... eu acho meio dificil ser barato assim cara, vai ser pelo menos uns 2000, visto que o Xperia ZQ é 2049 no Brasil...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por Fujoxas Ter 14 maio 2013, 15:31

    locke666 escreveu:
    Britanniarum escreveu:O que eu mais estranhei foi que esse smartphone tem a mesma quantidade de RAM que o Wii U...Ainda mais com essas todas funcionalidades, vai ser caro, muito caro. Principalmente no Brasil.

    Depois é nintendista que alfineta citando empresas q nem tão no assunto...

    ---------------------------------------------------------------

    OT: isso não deveria estar em outro local do forum moderação?

    O tópico é sobre a marca Playstation lol

    Enfim, este XPERIA é bem bonito *o* Mas ele não terá os mesmos controles que o XPERIA Play não? o.O
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por kenairux Ter 14 maio 2013, 15:44

    lukazz escreveu:
    kenairux escreveu:Smartphone bem maneiro! Very Happy
    Acho que custara 1200~1400!
    Err... eu acho meio dificil ser barato assim cara, vai ser pelo menos uns 2000, visto que o Xperia ZQ é 2049 no Brasil...

    É verdade.....1400 ta barato....deve ser em torno de 2000 reais mesmo. Very Happy
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por Britanniarum Ter 14 maio 2013, 15:53

    locke666 escreveu:Depois é nintendista que alfineta citando empresas q nem tão no assunto...
    Snow-X escreveu:Depois é só Nintendista que da "alfinetadas" né?

    Hã? Por acaso eu falei mentiras? Não foi alfinetada, só comparei. Não pode comparar agora os produtos supremos da Nintendo? Não sabia, sinceramente. Me desculpem :\
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por Healingsong Ter 14 maio 2013, 15:58

    Quinhentos celulares hoje em dia tem 2gb de RAM, comparação infeliz...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por Convidado Ter 14 maio 2013, 16:05

    Britanniarum escreveu:
    locke666 escreveu:Depois é nintendista que alfineta citando empresas q nem tão no assunto...
    Snow-X escreveu:Depois é só Nintendista que da "alfinetadas" né?

    Hã? Por acaso eu falei mentiras? Não foi alfinetada, só comparei. Não pode comparar agora os produtos supremos da Nintendo? Não sabia, sinceramente. Me desculpem :\

    Quando falam que a Sony tem q vender prédio também não é mentira e mesmo assim da um monte de sonysta soltando fogo pelas orelhas. Pedido de desculpas aceito e, daqui pra frente, tente evitar isso (da bem menos dor de cabeça) -qs

    Conteúdo patrocinado


    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:56