Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
cosmo
Vini310
ari789
MaxRodrigues
fernandomfrs
Siryudrg
~Alexia
Schwantes
Lunos
Cortex
rafaeloli200
Pocket Monster
Linkdb
Mostarda com Limão
mr l
Nyails
anmani
VitorGamer
Gabrielpkmn
matheusred456
He-Man
Vinicius Augusto
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Angel Kenede
Kanda Luna
Jessien
FireRed7586
lucas fernando
Snow Ball
isaacba07
Garo Master
Nujaka Knight
Luiigi
AlexOk
Goukeban
39 participantes

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Kanda Luna Ter 16 Jul 2013, 22:31

    Não consigo ter medo de creepypastas da Nintendo...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Angel Kenede Ter 16 Jul 2013, 22:43

    Kanda Luna escreveu:Não consigo ter medo de creepypastas da Nintendo...
    ²

    Somente acho esquisitas, mas nada que faça me ter medo.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 16 Jul 2013, 22:46

    Bom, por mim é do Lost Silver , mas não é nada assustador, só que já que é o único creepypasta da nintendo que eu li e e do meu Pokémon preferido ... i choose esse XD

    ah, e um dia eu vou ler isso ou não:
    http://robsonslip.blogspot.com.br/2011/12/verdade-por-tras-de-pokemoncreepypasta.html
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Vinicius Augusto Ter 16 Jul 2013, 22:55

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Bom, por mim é do Lost Silver , mas não é nada assustador, só que já que é o único creepypasta da nintendo que eu li e e do meu Pokémon preferido ... i choose esse XD

    ah, e um dia eu vou ler isso ou não:
    http://robsonslip.blogspot.com.br/2011/12/verdade-por-tras-de-pokemoncreepypasta.html
    eu li e parei quando disse
    "james seria a homossexualidade implíclicita (não fazendo o ash gay)"
    sério wtf
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 16 Jul 2013, 23:25

    Vinicius Augusto escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Bom, por mim é do Lost Silver , mas não é nada assustador, só que já que é o único creepypasta da nintendo que eu li e e do meu Pokémon preferido ... i choose esse XD

    ah, e um dia eu vou ler isso ou não:
    http://robsonslip.blogspot.com.br/2011/12/verdade-por-tras-de-pokemoncreepypasta.html
    eu li e parei quando disse
    "james seria a homossexualidade implíclicita (não fazendo o ash gay)"
    sério wtf

    ahuehuhuaehuae eu acabei de chegar nessa parte... e parei também... mas que eu concordo é verdade...

    e eu li a primeira página e vi que tinha um monte de gente com medo do Ben... cara, eu não acredito que vocês tem medo dele !

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Ben10u

    lol esse Ben 10 é assustador pra vocês ?? j-zuis... (eu tava procurando imagens de pokémon creepypasta e apareceu ele no meio não sei porque e.e)
    He-Man
    He-Man
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 32

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por He-Man Qua 17 Jul 2013, 19:11

    São Bizarras
    matheusred456
    matheusred456
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 16

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por matheusred456 Ter 23 Jul 2013, 00:17

    Eu acho q a creepy pasta do BEN de zelda: majora's mask é a mais assustadora.
    Gabrielpkmn
    Gabrielpkmn
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 114

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Gabrielpkmn Ter 23 Jul 2013, 00:28

    Vinicius Augusto escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Bom, por mim é do  , mas não é nada assustador, só que já que é o único creepypasta da nintendo que eu li e e do meu Pokémon preferido ... i choose esse XD

    ah, e um dia eu vou ler isso ou não:
    eu li e parei quando disse
    "james seria a homossexualidade implíclicita (não fazendo o ash gay)"
    sério wtf

    Eu li ate o final  tem umas coisa muito bizarras.(Como o Ash morrer no final silent )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Convidado Ter 23 Jul 2013, 12:37

    o cartucho obscuro do super mario 64.

    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por VitorGamer Ter 23 Jul 2013, 14:31

    Pena que é só da Nintendo, senão eu iria citar Sonic.exe.
    Bom, não é bem uma creepypasta, mas sempre me arrepio quando lembro dos rumores de macumba na Pokemón Tower O_o
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Convidado Ter 23 Jul 2013, 15:04

    VitorGamer escreveu:Pena que é só da Nintendo, senão eu iria citar Sonic.exe.
    Bom, não é bem uma creepypasta, mas sempre me arrepio quando lembro dos rumores de macumba na Pokemón Tower O_o

    eu nunca li a do sonic.exe, poderia passar pra mim em pt-br?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por anmani Ter 23 Jul 2013, 15:39

    the king of red lions escreveu:
    VitorGamer escreveu:Pena que é só da Nintendo, senão eu iria citar Sonic.exe.
    Bom, não é bem uma creepypasta, mas sempre me arrepio quando lembro dos rumores de macumba na Pokemón Tower O_o

    eu nunca li a do sonic.exe, poderia passar pra mim em pt-br?

    vai no youtube e procura sonic.exe
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Nyails Ter 23 Jul 2013, 16:07

    FireRed7586 escreveu:Também tem  a creepypasta de Abandon Lonliness

    Vi a série inteira de 4 vídeos, e eles não mostraram tudo. Dá pra fazer uma escolha no meio do jogo que muda o final. E ainda erraram numa partezinha na hora de traduzir, que era importante.

    Vou ver se acho essa ROM Hack pra baixar, ou ao menos um vídeo mostrando a outra parte da história. Estou curioso -q. Nem é tão assustador, mas a história ficou bacana o3o


    Última edição por Tails em Qua 24 Jul 2013, 13:30, editado 1 vez(es)
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por mr l Qua 24 Jul 2013, 00:52

    lavender wins,porem um dia eu fui mostra no nucleo de informatica do colegio,o video do majoras,era um dia ensolarado,e vendo o video do nada comeco uma tempestade e numa parte tensa(tudo simultaneamente)o nosso pc desligo
    outra tensa de pokemon q vou citar snow on mt silver,mt tensa
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Mostarda com Limão Qua 24 Jul 2013, 13:25

    Convenhamos que toda creepypasta relacionada à Pokémon sempre causa um cagaço da pá virada Razz
    Espero que façam algum pros novos X e Y

    Conteúdo patrocinado


    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? - Página 2 Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:47