Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Wii U] Dúvida conta Origin

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Dúvida conta Origin Empty [Wii U] Dúvida conta Origin

    Mensagem por Convidad Dom 12 maio 2013, 20:48

    Pessoal meu problema é o seguinte,ontem eu fui na casa de um amigo e ele criou um perfil e pra jogar Need Online ele registrou uma conta na Origin,o problema é que agora toda vez que eu tento jogar online pelo meu perfil aparece uma Mensagem dizendo que a conta que está no Auto Login está ligada a outra conta da Nintendo Network,no caso seria a conta do meu Amigo.
    Como faço para conectar na minha conta?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Dúvida conta Origin Empty Re: [Wii U] Dúvida conta Origin

    Mensagem por Convidad Dom 12 maio 2013, 22:46

    Ninguém?
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Wii U] Dúvida conta Origin Empty Re: [Wii U] Dúvida conta Origin

    Mensagem por Mario_64 Dom 12 maio 2013, 22:50

    Que eu saiba não tem como transferi a conta para users, então você vai ter que criar sua conta no seu user ou jogar online com o user do seu amigo que tem uma conta
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Dúvida conta Origin Empty Re: [Wii U] Dúvida conta Origin

    Mensagem por Convidad Dom 12 maio 2013, 23:07

    Mario_64 escreveu:Que eu saiba não tem como transferi a conta para users, então você vai ter que criar sua conta no seu user ou jogar online com o user do seu amigo que tem uma conta
    Tipo eu n consigo criar uma conta no meu user,sempre que eu tento entrar aparece uma msg falando que a conta que está entrando automaticamente está ligada ao perfil do meu amigo,não tem como retirar essa conta? Ou eu vou ter que fazer outro perfil?
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Wii U] Dúvida conta Origin Empty Re: [Wii U] Dúvida conta Origin

    Mensagem por Mario_64 Dom 12 maio 2013, 23:12

    Tenta faze um novo perfil, pois eu não sei apaga a conta
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Dúvida conta Origin Empty Re: [Wii U] Dúvida conta Origin

    Mensagem por Convidad Seg 13 maio 2013, 00:05

    já fiz isso e ainda n consegui mudar a conta,mandei uma msg para o suporte da nintendo,vou aguardar a resposta deles...

    Mesmo assim,muito obrigado cara.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Dúvida conta Origin Empty Re: [Wii U] Dúvida conta Origin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:23