Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
cloudstrifer
Snow-X
Deejay!
DIEGOELRIC2005
Jbond
thomazmarcio
x0exe
pikachuboy'
guilhermeVMRD
blordello
Fujoxas
Felipe JJ
HickTroll
Argos
Britanniarum
Pires
JonathanAlis
lukazz
22 participantes

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Fujoxas Dom 12 maio 2013, 14:04

    Argos escreveu:É muito triste isso, a mesma coisa se aplica comigo no psvita.

    Como já disse em outro tópico, aceito seu Vita com o maior prazer :3 -q

    Olha, eu sinceramente duvido que a Sony/M$ estejam "pagando" para as thirdies tomarem este tipo de atitude, até porque eu acho que é impossível essas duas empresas conseguirem pagar o equivalente ao lucro que as thirdies conseguem com um jogo '-'

    Na minha opinião, isso é apenas medo das thirdies se dedicarem demais ao Wii U e não obterem o retorno esperado. É completamente compreensível isso. Quando o console começar a vender, certeza que as thirdies vão voltar correndo para ele.

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por blordello Dom 12 maio 2013, 14:16

    Triste isso... Mas acho que a Nintendo conseguiria se manter de pé apenas com os jogos first-party, por ter ótimos exclusivos como Mario, Zelda, F-Zero, EarthBound, Kid Icarus, e entre outras.
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por guilhermeVMRD Dom 12 maio 2013, 14:22

    R.I.P Wii U
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Convidad Dom 12 maio 2013, 14:24

    guilhermeVMRD escreveu:R.I.P Wii U

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Xuxa-claudia-senta-la2
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por pikachuboy' Dom 12 maio 2013, 14:25

    Realmente parece que não comprarei um Wii U tão cedo, visto que comprarei apenas para jogar exclusivos first partys (mario,kirby,yoshi,etc), portanto acho que ainda não vale o preço.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por x0exe Dom 12 maio 2013, 14:27

    guilhermeVMRD escreveu:R.I.P Wii U
    2012 = R.I.P Vita
    2013 = Vita é um console comum em vendas.
    Mas Wii U é Nintendo, pra que comprar? rçrçr
    -------------------------------------------------------
    Empresas pequenas conseguem operar normalmente com os kit's, e tem umma ótima comunicação com a Nintendo, agora empresas grandes estão tendo dificuldades perdendo para empresas pequenas? O que é isso?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Convidad Dom 12 maio 2013, 14:54

    BetoSantos escreveu:
    Jotabe escreveu:
    Além do Wii U, tenho o PS3 e Xbox 360....dou 2 balas juquinhas para quem adivinhar qual dos 3 consoles, por falta de jogos, está pegando poeira em casa?

    É realmente. 27 jogos no lançamento, retrocompatibilidade com os jogos do Wii (que ele não possui, então ótima oportunidade de jogar Mario Galaxy, Zelda, Metroid, Xenoblade, Pandoras Tower entre centenas de outros jogos) Virtual Console e o Jotabe está sem jogos para o WiiU. Nada a declarar.


    BetoSantos de onde você tirou a ideia de que eu não tenho o Wii e não joguei os games que você citou? dos 27 jogos no lançamento do Wii U, os melhores joguei nos meus consoles antigos (PS3/Xbox360). Então antes de sair falando da minha pessoa, pesquise antes para não pagar de mentiroso, se quiser posto a foto dos meus mais de 50 jogos do Wii.

    Algumas imagens de alguns dos meus jogos que postei no final de 2011 http://mypst.com.br/forum/index.php/topic/6545-canto-de-jogos-do-pessoal-do-myps3t/

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 QmGGT

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Y9OD2

    Eu tive Snes, N64, GameCube, tenho ainda o Wii, então já joguei praticamente tudo o que eu queria nesses ótimos, porem antigos consoles, agora que eu tenho o Wii U, quero jogar jogos novos e exclusivos para o Wii U, as noticias ou rumores sobre o Wii U tem sido quase que exclusivamente negativos e a Nintendo não vem a publico tranquilizar seus fãs e isso me deixa irritado, pois comprei um produto dela e não gosto nada nada dessa situação.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por BetoSantos Dom 12 maio 2013, 14:58

    DarkRoxas escreveu:
    Olha, eu sinceramente duvido que a Sony/M$ estejam "pagando" para as thirdies tomarem este tipo de atitude, até porque eu acho que é impossível essas duas empresas conseguirem pagar o equivalente ao lucro que as thirdies conseguem com um jogo '-'

    Mas não é preciso a Sony e MS "pagar" diretamente. Subsídios, apoio financeiro, "presentes" e "agrados" já cumprem perfeitamente esse papel DarkRoxas.
    Além disso, a Sony/MS pode muito bem influenciar as desenvolvedoras acerca de lançamentos de 3rds nos consoles da Nintendo, já que os jogos das mesmas não vendem tanto nos sistemas da BigN em relação aos sistemas da Sony/MS. Bastariam eles dizerem: "Olhem esses números de vendas! Vejam a quantidade de jogos que vocês venderam nos nossos sistemas em relação ao sistema da Nintendo. Os jogos Firsts e Seconds parties vendem muito mais lá e não deixam vocês venderem expressivamente."
    Seria muito fantasioso da minha parte esse diálogo? Seria, mesmo porque nem sei o que se passa nos bastidores. Mas, seria impossível que essa situação ocorresse? Claro que não! Para mim é perfeitamente crível.
    Quais são os jogos que são mais aguardados nos sistemas da Nintendo? Mario, Zelda, Metroid, Pokemón, Mario Kart e SSB. Quais são os milion sellers nos sistemas da Nintendo? E quais os jogos que estão no topo de mais vendidos de todos os tempos? Acho que não preciso responder.
    God of War, Gear of Wars, Little Big Planet, Halo, Forza e Gran Turismo, são indiscutivelmente franquias de qualidade. Mas francamente - e sem incitar guerra no tópico- não são nem a sombra do que uma franquia da Nintendo vende e o que pode fazer por um console que esteja indo mal em vendas.
    Acho que certezas sobre o sucesso ou não do WiiU - e o mesmo vale para o PS4 e 720- somente quando for lançado suas principais franquias e quando as produtoras já estiverem habituadas com o hardware do mesmo. O que estou vendo por enquanto é muito rumor, reteté, presepada -por assim dizer- a respeito do console.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por thomazmarcio Dom 12 maio 2013, 15:03

    todo fã da Nintendo e principalmente que compraram o WiiU sabem que a E3( apesar da Nintendo não fazer publicamente uma apresentação) será essencial para a Nintendo..será a vida ou morte desta...pelos jogos pré-anunciados todos já sabem a direção né...
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por BetoSantos Dom 12 maio 2013, 16:06

    Jotabe escreveu:
    BetoSantos de onde você tirou a ideia de que eu não tenho o Wii e não joguei os games que você citou? dos 27 jogos no lançamento do Wii U, os melhores joguei nos meus consoles antigos (PS3/Xbox360). Então antes de sair falando da minha pessoa, pesquise antes para não pagar de mentiroso, se quiser posto a foto dos meus mais de 50 jogos do Wii.
    Você está coberto de razão Jotabe. Não o conheço e consequentemente não tenho nem idéia do que você possui ou não, a não ser que você próprio me entregue alguma informação ao seu respeito. E foi exatamente isso que você me entregou no seu post:

    Jotabe escreveu:
    Além do Wii U, tenho o PS3 e Xbox 360.... dou 2 balas juquinhas para quem adivinhar qual dos 3 consoles, por falta de jogos, está pegando poeira em casa?

    Não inventei nada Jotabe. Apenas fiz o comentário baseado no que você postou, não concorda? Claramente citou que possui apenas 3 consoles. Então o erro a priori não foi meu; seja mais claro e objetivo evitando induzir os outros ao erro. Ademais, tenha mais calma. Independente de possuir o Wii ou não, o WiiU ainda possui 27 jogos lançados + Virtual Console + jogos Indies (como Nano Assault Neo e Trine), e não é possível que não tenha um único jogo para você jogar. Acho que não é necessário tanto dissabor por causa de jogos que ainda não foram lançados. Consoles de videogame existem apenas para nos divertir, mas o que tenho observado que a partir da 6ª geração, o pessoal está levando tudo a sério demais, muitas vezes com uma extrema intolerância. Esperamos tanta coisa na vida: concluir os estudos, trabalhar e ter o seu próprio dinheiro, ser independente e até pra nascer e morrer. Os jogos vão sair, essa demora é apenas estratégia da Nintendo, para quando lançar os PS4 e o 720, ela já tenha alguns títulos ou franquias First e Second Party consagradas no sistema o que aumentará sua base instalada rapidamente, enquanto a concorrência ainda se firma no mercado. Será que é tão difícil pensar assim?
    Enfim, para não distanciar mais do assunto do tópico, agradeço ao Jotabe por ter respondido o meu post.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Omnimon Dom 12 maio 2013, 17:13

    Jotabe escreveu:Além do Wii U, tenho o PS3 e Xbox 360....dou 2 balas juquinhas para quem adivinhar qual dos 3 consoles, por falta de jogos, está pegando poeira em casa?


    Se for o mesmo caso que o meu eo Xbox360 eo PS3 des de que o Wii U chegou só jogo ele e tenho muitos jogos já para o mesmo.

    Agora a respeito da Noticia isso são águas passageiras a Nintendo já levanto n 1 mas 3 consoles que ficavam no mesmo mimimi cheio de fanboy de outras empresas falando que seria lixo n presta vai afunda e depois batem a cara na parede por seu super mega bomba console vender nada se comparado com o da Nintendo. E isso vale para muitas desenvolvedoras mesmo que gostam de menosprezar a Nintendo depois voltam choramingando.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Omnimon Dom 12 maio 2013, 17:17

    DarkRoxas escreveu:
    Argos escreveu:É muito triste isso, a mesma coisa se aplica comigo no psvita.

    Como já disse em outro tópico, aceito seu Vita com o maior prazer :3 -q

    Olha, eu sinceramente duvido que a Sony/M$ estejam "pagando" para as thirdies tomarem este tipo de atitude, até porque eu acho que é impossível essas duas empresas conseguirem pagar o equivalente ao lucro que as thirdies conseguem com um jogo '-'

    Na minha opinião, isso é apenas medo das thirdies se dedicarem demais ao Wii U e não obterem o retorno esperado. É completamente compreensível isso. Quando o console começar a vender, certeza que as thirdies vão voltar correndo para ele.


    Sua afirmação estaria correta se tantas na 7º geração n tivessem se dedicado apenas ao PS3 e Xbox360 e n tivessem afundado isto e claramente um boicote.
    Jbond
    Jbond
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Jbond Dom 12 maio 2013, 17:18

    Jotabe escreveu:Além do Wii U, tenho o PS3 e Xbox 360....dou 2 balas juquinhas para quem adivinhar qual dos 3 consoles, por falta de jogos, está pegando poeira em casa?


    Porque comprou então?...Vende ele, guarda dinheiro para o grill 4
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Fujoxas Dom 12 maio 2013, 18:01

    BetoSantos escreveu:Mas não é preciso a Sony e MS "pagar" diretamente. Subsídios, apoio financeiro, "presentes" e "agrados" já cumprem perfeitamente esse papel DarkRoxas.
    Olha, eu concordaria com este seu raciocínio se fossem apenas uma ou duas thirdies. Mas o texto deste tópico fala de dez empresas. Como eu já disse antes, duvido que a Sony e a M$ estivessem dispostas a pagar às thirdies o que elas costumam ganhar com um sucesso de vendas. Além do mais... A Sony acabou de sair do vermelho depois de cinco anos e eu duvido totalmente que ela tenha "desviado" dinheiro de seus outros setores para a sua área de games só para não deixar esta falir, ou ficar fazendo esses agrados. Além disso, tanto a Sony quanto a M$ estão em época de desenvolvimento de consoles e todos nós sabemos como oceanos de dinheiro são gastos para um console ficar pronto. Então eu acho que nenhuma das duas tinham disposição e dinheiro para gastar com subornos, ainda mais ambas estando em uma época delicada que é a de desenvolvimento de console. -q

    BetoSantos escreveu:Além disso, a Sony/MS pode muito bem influenciar as desenvolvedoras acerca de lançamentos de 3rds nos consoles da Nintendo, já que os jogos das mesmas não vendem tanto nos sistemas da BigN em relação aos sistemas da Sony/MS. Bastariam eles dizerem: "Olhem esses números de vendas! Vejam a quantidade de jogos que vocês venderam nos nossos sistemas em relação ao sistema da Nintendo. Os jogos Firsts e Seconds parties vendem muito mais lá e não deixam vocês venderem expressivamente."

    Neste ponto eu concordo com você. Tanto a Sony, como a Microsoft e, se duvidar, a Nintendo também, devem ter este tipo de conversa com as thirdies. Na verdade, eu acho que isso que você falou é mais provável de acontecer do que suborno...

    Omnimon escreveu:Sua afirmação estaria correta se tantas na 7º geração n tivessem se dedicado apenas ao PS3 e Xbox360 e n tivessem afundado isto e claramente um boicote.

    Opa, então isso significa que o desempenho do Vita, por exemplo, é um boicote também né? A Nintendo e a M$ estariam subornando as thirdies para não desenvolverem para o portátil? E quanto ao fracasso do X360 no Japão? Estariam a Sony e a Nintendo subornando thirdies japonesas também? Eu sinceramente acho isso um tanto quanto improvável -q

    Olha, eu acho que você está esquecendo de algumas coisas sobre os consoles da sétima geração: Primeiro, PS3 foi o mais forte da geração passada. Embora ele tivesse demorado para virar um sucesso e ser complicado desenvolver para ele, a sua mídia era a mais potente entre os três, o que abre espaço para as empresas terem mais liberdade na hora de desenvolver para o console. Segundo, o X360 era um console intermediário entre os três. Mais fraco do que o PS3, mais forte do que o Wii e extremamete fácil para se desenvolver. As thirdies sentiam que valia mais a pena desenvolver para um console mais "amigável" em se desenvolver, óbvio. E finalmente, temos o Wii. Acho errado dizer que ele não tenha recebido apoio, mas infelizmente foi baixo e acredito que um dos principais motivos tenham sido as suas especificações fracas comparadas com as do PS360.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Convidad Dom 12 maio 2013, 18:03

    Jbond escreveu:
    Jotabe escreveu:Além do Wii U, tenho o PS3 e Xbox 360....dou 2 balas juquinhas para quem adivinhar qual dos 3 consoles, por falta de jogos, está pegando poeira em casa?


    Porque comprou então?...Vende ele, guarda dinheiro para o grill 4

    Porque nunca assinei contrato de exclusividade com nenhum empresa. O PS4 também está nos planos. Laughing

    BetoSantos escreveu:
    Jotabe escreveu:
    BetoSantos de onde você tirou a ideia de que eu não tenho o Wii e não joguei os games que você citou? dos 27 jogos no lançamento do Wii U, os melhores joguei nos meus consoles antigos (PS3/Xbox360). Então antes de sair falando da minha pessoa, pesquise antes para não pagar de mentiroso, se quiser posto a foto dos meus mais de 50 jogos do Wii.
    Você está coberto de razão Jotabe. Não o conheço e consequentemente não tenho nem idéia do que você possui ou não, a não ser que você próprio me entregue alguma informação ao seu respeito. E foi exatamente isso que você me entregou no seu post:

    Jotabe escreveu:
    Além do Wii U, tenho o PS3 e Xbox 360.... dou 2 balas juquinhas para quem adivinhar qual dos 3 consoles, por falta de jogos, está pegando poeira em casa?

    Não inventei nada Jotabe. Apenas fiz o comentário baseado no que você postou, não concorda? Claramente citou que possui apenas 3 consoles. Então o erro a priori não foi meu; seja mais claro e objetivo evitando induzir os outros ao erro. Ademais, tenha mais calma. Independente de possuir o Wii ou não, o WiiU ainda possui 27 jogos lançados + Virtual Console + jogos Indies (como Nano Assault Neo e Trine), e não é possível que não tenha um único jogo para você jogar. Acho que não é necessário tanto dissabor por causa de jogos que ainda não foram lançados. Consoles de videogame existem apenas para nos divertir, mas o que tenho observado que a partir da 6ª geração, o pessoal está levando tudo a sério demais, muitas vezes com uma extrema intolerância. Esperamos tanta coisa na vida: concluir os estudos, trabalhar e ter o seu próprio dinheiro, ser independente e até pra nascer e morrer. Os jogos vão sair, essa demora é apenas estratégia da Nintendo, para quando lançar os PS4 e o 720, ela já tenha alguns títulos ou franquias First e Second Party consagradas no sistema o que aumentará sua base instalada rapidamente, enquanto a concorrência ainda se firma no mercado. Será que é tão difícil pensar assim?
    Enfim, para não distanciar mais do assunto do tópico, agradeço ao Jotabe por ter respondido o meu post.

    Além do Wii U, tenho o PS3 e Xbox 360....
    Os 3 "pontinhos" eu poderia ter continuado...Wii, PS Vita, PSP, Snes (ta com meu irmão), concordo que eu poderia ter sido mais claro, mas peço desculpas pelo mau entendido. Emfim, falando do Wii U, minha listinha de proxima aquisições...Wind Waker HD (já joguei no GC mas quero jogar de novo), Pikmim 3.

    Conteúdo patrocinado


    Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo  - Página 2 Empty Re: Vários estúdios estão devolvendo kits de desenvolvimento do Wii U para Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:51