Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Allusian
pablogramazio
Jbond
AlexOk
Britanniarum
HickTroll
blordello
DIEGOELRIC2005
Deejay!
Omnimon
14 participantes

    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U Empty Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Mensagem por Omnimon Dom 12 maio 2013, 01:40



    Dylan Cuthbert o presidente da Q-Games, falo ao site Siliconera de publicaçãos on-line sobre jogos que ele acredita que o Wii U precisa de algo parecido com uma super IP para mudar o console. Cuthbert diz que a Nintendo realmente precisa criar ou utilizar uma franquia existente, o que irá aumentar drasticamente as vendas do console para fazer os consumidores se sentar e ter atenção. Cuthbert aponta para o incrivelmente bem sucedido Nintendo DS, que teve um início lento, mas rapidamente se tornou um dos dispositivos de jogos mais populares, vendendo centenas de milhões de unidades e trazendo muitas franquias inovadoras e divertidas para o mesmo.


    "Eles vão ter que descobrir os jogos. Eles provavelmente teram uma nova super-IP, ou uma IP especial que faz com que as pessoas realmente fiquem interessadas. Mas eles sempre vêm com alguma coisa. Eles são sempre muito inovador. Mesmo com o DS quando ele saiu primeiramente, as pessoas disseram que não era muito bom e não iria fazer muito sucesso, mas vendeu centenas de milhões de unidades e tinha muitos títulos inovadores. Eu acho que eles vão encontrar algo que vai vender muito. Quem apostaria que o Wii Fit iria vender 15 milhões de unidades? "

    Fonte: MyNintendoNews

    Link matéria em inglês:http://mynintendonews.com/2013/05/11/q-games-president-says-wii-u-needs-super-ip/

    É isso ai Nintendo segue como sempre foi uns odeiam ela outros apostam nela que a E3 venha logo pois parece que a Nintendo e seus Nintendo Directs iram surpriender seus fãs.

    I love you Nintendo
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U Empty Re: Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Mensagem por Deejay! Dom 12 maio 2013, 01:58

    ... quando fala em falta de esperanças só me lembro da EA. Daora o apoio, desejo(amos) muita sorte mesmo pro Wii U.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U Empty Re: Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 12 maio 2013, 10:15

    mais 1 para abandonar o barco
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U Empty Re: Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Mensagem por Omnimon Dom 12 maio 2013, 16:45

    DIEGOELRIC2005 escreveu:mais 1 para abandonar o barco

    Francamente n sei onde ele fala que vai abandonar o barco na realidade ele acredita na recuperação do Wii U com uma IP consagrada da Nintendo encabeçando sua reviravolta leia a matéria amigo n post sem ler.


    Última edição por Omnimon em Dom 12 maio 2013, 17:19, editado 1 vez(es)
    Jbond
    Jbond
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U Empty Re: Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Mensagem por Jbond Dom 12 maio 2013, 17:15

    Pra mim a falta de apoio da EA é o começo de uma era nos VG em que podemos ter um console sem as porcarias, lixos e m*** da EA...Faz um favor EA, nunca mais apoie a Nintendo,




    Cuthbert aponta para o incrivelmente bem sucedido Nintendo DS, que teve um início lento, mas rapidamente se tornou um dos dispositivos de jogos mais populares, vendendo centenas de milhões de unidades e trazendo muitas franquias inovadoras e divertidas para o mesmo.

    Errado Cuthber, o NDS é o dispositivo de jogos mais popular
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U Empty Re: Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Mensagem por blordello Dom 12 maio 2013, 17:18

    Também acredito no sucesso do console, é bom ver que tem realmente empresas que acreditam nele Very Happy
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U Empty Re: Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Mensagem por Robert Prado Dom 12 maio 2013, 17:18

    Agora pergunto, quem é Q-Games?
    Aposto que faz aqueles jogos que entrariam no quesito "Não faz falta" de vocês.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U Empty Re: Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 17:20

    Acho que deveria apontar como exemplo o 3ds,ao invés do ds,ele foi mais "sofrido"por alguns conceitos que o wiiu sofre,por exemplo:
    P R E Ç O
    E sim,eu sei que o wii u está tendo reduções de preço,por isso mesmo,acho ele um 3DS dos consoles de mesa...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U Empty Re: Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Mensagem por Omnimon Dom 12 maio 2013, 17:20

    Robert Prado escreveu:Agora pergunto, quem é Q-Games?
    Aposto que faz aqueles jogos que entrariam no quesito "Não faz falta" de vocês.

    Roberto volta pro teu mundo filho para de flame nos posts o próximo te denuncio.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U Empty Re: Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 17:23

    Robert Prado escreveu:Agora pergunto, quem é Q-Games?
    Aposto que faz aqueles jogos que entrariam no quesito "Não faz falta" de vocês.
    Aposto que entra sim,mas qualquer ajuda pro wii u agora é bem vinda
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U Empty Re: Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Mensagem por HickTroll Dom 12 maio 2013, 18:01

    Robert Prado escreveu:Agora pergunto, quem é Q-Games?
    Aposto que faz aqueles jogos que entrariam no quesito "Não faz falta" de vocês.

    Pra mim faria falta afinal ela fez Starfox Command que jogo até hoje no DS, mas isso é relativo tem pessoas que ligam pra EA e outras não, ai fala que não faz falta o que não deixa de ser verdade, mas claro que nas vendas tudo faz falta, mas não é nessa intenção que as pessoas falam e sim com e somente sua opinião.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U Empty Re: Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 12 maio 2013, 18:03

    Robert Prado escreveu:Agora pergunto, quem é Q-Games?
    Aposto que faz aqueles jogos que entrariam no quesito "Não faz falta" de vocês.

    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U 150px-Pessoa_vomitando



    Essa é a minha reação, quando vejo um post seu Rolling Eyes .
    Você conseguiu estragar mais um tópico,com seus post cheios de pessisismo em relação ao wiiiu
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U Empty Re: Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Mensagem por Britanniarum Dom 12 maio 2013, 18:21

    Desconheço essa empresa. De qualquer maneira, se essa Q-Games falasse mal do Wii U ou da Nintendo, os nintendistas (não fãs da Nintendo) iriam falar: "Que empresa é essa?" "Os jogos dela não iriam fazer falta" "Tá querendo chamar atenção". Chega a ser engraçado Laughing

    Wesley_xd escreveu:
    Essa é a minha reação, quando vejo um post seu Rolling Eyes .
    Você conseguiu estragar mais um tópico,com seus post cheios de pessisismo em relação ao wiiiu

    E você estragou mais ainda o tópico respondendo ele. Não cansa não? Se uma pessoa tem uma opinião diferente da sua, ignore-a. Ainda mais se for pela milésima vez Wink
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U Empty Re: Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Mensagem por AlexOk Dom 12 maio 2013, 18:39

    não é só a Q-Games que acredita no Sucesso do WII U,

    EU também acredito!


    partiu recalq's

    Jbond
    Jbond
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U Empty Re: Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Mensagem por Jbond Seg 13 maio 2013, 07:52

    Eu acredit que exista um complê contra o0 WiiU...Vamos aos fatos.

    Ninguém levava fé no Wii, era ridicularizado, e olha o que aconteceu.

    Ninguém levava fé no 3DS, e bom, não preciso nem descrever né..


    eu se fosse a concorrência, pensaria, ok, já fomos burros o suficiênte de deixar 2x, não vamos deixar acontecer uam terceira vez.

    Ingênuo é quem acha que isso não acontece. Porque tem empresa que é second Party da Sony (até agora, foi a uncia que se pronunciou e não por ser da sony) falou que não desenvolveria para o Wiiu porque ele é um Vg de geração atual...Lógico, como uma Second party da concorrente vai desenvolver para um concorrente? Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U 75824

    Eu não conheço a Q-Games, mas levando em conta que os grandes estudios estão rpaticamente falidos e seus grandes desenvolvedores saindo para abrir novos estudios, normal.

    Conteúdo patrocinado


    Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U Empty Re: Presidente da Q-Games acredita no sucesso do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:14