Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

Compartilhe
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Re: Activision esta “decepcionada” com a estreia do Wii U

Mensagem por Alejandro_ em Sex 10 Maio 2013, 14:00

Spoiler:
    !
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Sex 10 Maio 2013, 14:15

Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:@Britanniarum/Robert Prado

E depois voceis vem choraminga quando tem pauleira de fãboy nos topicos de puxasaquismo com a Sony mas são os primeiros a mete a narina onde n são chamados.

"A narina onde não são chamados"... E por acaso é preciso ser chamado para participar de tópico? Laughing

Chora não amigo. Se vocês sabem brincar, eu sei e muitos outros sabem também. Além do mais que, ninguem até agora fez algo que Nintendistas aqui no forum sempre fazem: Noticia de console X e falar de console Y para provocar.

Mesmo vale para os mimimi então dos tópicos da Sony que eu n comento pq n me chama atenção mas vejo a choradeira dos sonysta de plantão pode nem fala que a Sony tem uma parede descascada que da um surto de raiva que e capaz de quebra o PC.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 10 Maio 2013, 14:17

Alejandro U escreveu:Nossa quantos calculos e argumentos
    video-game ta ficando mais serio do que divertido
    eo pessoal em vez de ficar com seus consoles e calarem a boca nao tem de ficar de MIMIMI Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi
    ai vou vender meu wii u pq ta vendendo ruim mimimi
    1 nao da pra para COMPARAR um console da sétima geração com um da 8 geração
    nao adianta mostrar os numeros do ps360
    pq todo mundo ja sabe esse consoles ja tao a mais de 5 anos no mercado
    o que da bastante marketing, uma bela biblioteca .
    agora me diz como vcs podem comprar Console de 7 meses com 2 consoles de mais de 5 anos??
    e pior do que isso comparar com um portatil??
    vcs estao bricando comigo
    entao vc ai que esta de mimimi
    venda logo seu wii u APOSTO QUE VAI TER GENTE QUE VAI DAR MUITO MAIS VALOR QUE VCS
    ou Pior querem vender o wii u para compra o grill4 e o Caixafinito Vcs ja por acaso ja viram lançar eles?? ja viram quais franquia viram?? e se vcs nao gostarem vao fazer o que ??
    sobreviver so de godofiuar e car of duti??
    e as outras franquias??
    em fim
    obg por ler até aqui
    e agora pode chover pedras ¬¬'
    E você já viu para poder chamar de Grill4 e Caixafinito? Só God of War existe?Gears of War, Fable, Uncharted, Killzone e mais os Battlefield, Need for Speed que iram lançar, essas são as outras franquias, abraços.
    ---
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:@Britanniarum/Robert Prado

E depois voceis vem choraminga quando tem pauleira de fãboy nos topicos de puxasaquismo com a Sony mas são os primeiros a mete a narina onde n são chamados.

"A narina onde não são chamados"... E por acaso é preciso ser chamado para participar de tópico? Laughing

Chora não amigo. Se vocês sabem brincar, eu sei e muitos outros sabem também. Além do mais que, ninguem até agora fez algo que Nintendistas aqui no forum sempre fazem: Noticia de console X e falar de console Y para provocar.

Mesmo vale para os mimimi então dos tópicos da Sony que eu n comento pq n me chama atenção mas vejo a choradeira dos sonysta de plantão pode nem fala que a Sony tem uma parede descascada que da um surto de raiva que e capaz de quebra o PC.
    O mesmo para os Nintendistas daqui deste fórum, você falou que a Nintendo tem a parede descascada e vem chuva de fanboys achando que somos sonystas e falando para irmos para o PS Blast pois aqui é o Nintendo Blast
    pablogramazio
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 80

Mensagem por pablogramazio em Sex 10 Maio 2013, 14:21

Sinceramente, não vi nada demais nessa notícia, as vendas de
    lançamento do Wii U são mesmo decepcionantes, o que não quer dizer que o
    console é ou será uma desgraça. Poxa, o Game Cube, por exemplo, não vendeu
    quase nada e hoje é aclamado por muita gente (e com razão).

Eu até entendo que essa exaltação toda não seja só por essa
    notícia, e sim por uma série delas que vêm chegando, mas... calma pessoal,
    calma.
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

Mensagem por rafaeloli200 em Sex 10 Maio 2013, 14:39

Realmente a situação não está muito boa, mas também não ta péssima. Mas se depois da E3 a situação não melhorar ai sim teremos que nos preucupar.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 10 Maio 2013, 14:44

Chega logo E3!!!
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji em Sex 10 Maio 2013, 15:43

O console acabou de estreiar e quase metade do mundo tá gastando no 3DS. Eles queriam o que? Que em 4 ou 5 meses já estourasse em vendas?
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji em Sex 10 Maio 2013, 15:44

Nicckk escreveu:Todo mundo está decepcionado com Wii U, cabe a nintendo agora tentar mudar a situação

Eu não,eu gostei muito do console e já o escolhi como meu console de mesa desta geração.
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

Mensagem por Veemon em Sex 10 Maio 2013, 16:06

Com a chegada de novos jogos ao Wii U e quando perceberem que o console está subindo nas vendas, vai todo mundo querer correr atrás das palavras.
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Sab 11 Maio 2013, 01:30

Britanniarum escreveu:Wii U é sim o produto de foco na Nintendo, não é só por causa que ele não tá recebendo um suporte igual ao do 3DS que ele não é. No momento em que um produto é o foco, não quer dizer que outro produto da Nintendo (como o 3DS) seja de menor importância.

Ah sim...então a Nintendo dá mais suporte ao 3DS para mostrar que o seu principal foco sempre foi e sempre será o Wii U E para que no final das contas o principal sucesso seja o...3DS? Então foco é inversamente proporcional ao suporte realizado?

Só no seu mundinho esse paradoxo faz algum sentido.

E esse Derp, Derp "E você por acaso trabalha na Nintendo" é tão típico de quem não tem mais o que falar. Patético.

Britanniarum escreveu:É só o 3DS vender mais e ter vários jogos lançados todos os meses que isso não existe Shocked

O 3DS...o DS...o GBA...o GB/GBC...todos vendendo mais que seus respectivos consoles de mesa.

E vender mais é sinal de que recebe ótimo suporte que é resultado da importância depositada no produto. Se vc acha que um produto terá mais foco apenas por custar mais e ignorar os demais aspectos, então sua visão é limitada demais. Uma vez que o próprio preço é importante nisso.

Britanniarum escreveu:Se foram os portáteis que seguraram a Nintendo no mercado de videogames, isso não importa. O meu primeiro parágrafo também serve de resposta para o seu argumento profissional, senhor.

http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/

Claro, vamos ignorar que o GB/GBC e seus 115 milhões seguraram o N64 com 32 milhões

Vamos ignorar que o GBA com seus 80 milhões seguraram o GC de 21 milhões.

Vamos ignorar o fato do DS ser o console mais vendido de todos os tempos.

Vamos ignorar tudo isso pq "Isso não importa". Bom argumento.

Vamos apagar tudo isso apenas pela sua lógica (?) de um ser portátil e outro console de mesa como o único fato inexorável para dizer que um é mais importante que o outro, independente de seus resultados no mercado e a própria postura da empresa já que, pasme, elas não usam a mesma estratégia.

Seems legit.

Britanniarum escreveu:Você só repetiu o que eu disse. Agora só porque ela seguiu um jogo como modelo e ele mudou de estilo/plataforma, Pokemon teria que fazer o mesmo? Aham, certíssimo.

Prove que não.

O fato de ter pego uma idéia de alto potêncial e ter escolhido os portáteis já mostra que ela pensa com igualdade em relação a ambos, pois se houvesse um foco, este sempre levaria as idéias mais importantes, uma vez que a principal meta é o sucesso deste. E sorry mas isso não aconteceu.

Aliás, não só escolheu os portáteis, como manteve seus jogos principais (não contando spin-offs) nele enquanto a grande maioria franquias da Nintendo oscila em cada plataforma.

Britanniarum escreveu:Enfim, juro que vou me esforçar o máximo para eu ter o nível de seus argumentos relevantes e que são fatos absolutos que destroçam qualquer um. Grato.

Aprender a usar a ironia seria um bom começo, mas até nisso falhou.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Sab 11 Maio 2013, 01:34

Só acho questão de tempo ( mais jogos )até o WII U se sobrepor sobre as criticas.
    No entanto a unica maneira é aguardar Neutral
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Sab 11 Maio 2013, 01:35

Jotabe escreveu:Chega logo E3!!!

Ansiedade a mil aqui hauahuah!

Conteúdo patrocinado