Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

EA desiste de investir no Wii U

Compartilhe
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Re: EA desiste de investir no Wii U

Mensagem por baka.san em Qui 09 Maio 2013, 16:30

nunca curti jogos da EA entao nao me fara falta...
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP em Qui 09 Maio 2013, 18:28

É nesses tópicos que eu percebo que ser fã da Nintendo passou de gostar de videogames para participar de um clubinho que endeusa Mario e Zelda e abomina os outros jogos Neutral
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Qui 09 Maio 2013, 18:49

@MatheusLinsP escreveu:É nesses tópicos que eu percebo que ser fã da Nintendo passou de gostar de videogames para participar de um clubinho que endeusa Mario e Zelda e abomina os outros jogos Neutral

Ué, é errado o pessoal ter um gosto específico? Conheço muitas pessoas que compram um videogame somente para jogar futebol (Fifa ou PES), ou então jogos de corrida, ou RPG. Isso é algo completamente pessoal, não existe certo ou errado.
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

Mensagem por Armored em Qui 09 Maio 2013, 19:13

@baka.san escreveu:nunca curti jogos da EA entao nao me fara falta...
    Aposto que essa será a frase principal para cada notícia de 3rds abandonando o Wii U.
    "HURR DURR, ODEIO A EA, SÓ JOGU JENERICU NFS BFFIFA TD BOST AFF ODEIO EA HURR DURR"
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Deejay! em Qui 09 Maio 2013, 22:52

@Armored escreveu:"HURR DURR, ODEIO A EA, SÓ JOGU JENERICU NFS BFFIFA TD BOST AFF ODEIO EA HURR DURR"

... e bote HURR DURR nisso, hein.
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP em Sex 10 Maio 2013, 05:43

@Ed Kira escreveu:
    @MatheusLinsP escreveu:É nesses tópicos que eu percebo que ser fã da Nintendo passou de gostar de videogames para participar de um clubinho que endeusa Mario e Zelda e abomina os outros jogos Neutral

Ué, é errado o pessoal ter um gosto específico? Conheço muitas pessoas que compram um videogame somente para jogar futebol (Fifa ou PES), ou então jogos de corrida, ou RPG. Isso é algo completamente pessoal, não existe certo ou errado.
    Não. Mas o problema é que tem gente que gosta da Nintendo mas gosta de outros tipos de jogos. E vamos combinar, um dos maiores culpados da Big N não lançar 3/4 dos jogos 3rd Party bons são por causa da sua... conhecida fanbase.
    Sinto pena dos jogadores hardcore que acreditaram na Nintendo antes dela lançar o WiiU...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 10 Maio 2013, 06:10

Engraçado.. Crysis 3 estava praticamente pronto e lindo pro Wii U, daí agora de repente as Frostbites não rodam mais. O outro idiota da Epic pediu desculpas afirmando que a UE4 roda sim no Wii U e por aí vai.
    Eu só gostaria de saber quanto a Sony tá pagando pra EA.

rsrs.. brincadeira:lol!:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 22:51