Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    EA desiste de investir no Wii U

    Compartilhe
    avatar
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Re: EA desiste de investir no Wii U

    Mensagem por Qdiz em Qua 08 Maio 2013, 17:22

    to nem ai pra EA, ela nao tem jogo BOM, tem uns legaizinhos ,as nenhum bom, to até feliz da EA nao faze jogo pro wiiu =)
    avatar
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Re: EA desiste de investir no Wii U

    Mensagem por rafaeloli200 em Qua 08 Maio 2013, 17:26

    Count Bleck escreveu:
    @rafaeloli200 escreveu:

    Eu esperava mais da EA.
    Sério?Da EA de atualmente?pffff Evil or Very Mad

    Eu esperava sim! Mesmo que hoje em dia ela esteja péssima (péssima mesmo), não muda o fato dela ser uma empresa genial, que inclusive possui algumas das maiores franquias de videogames. Como por exemplo :battlefield e fifa.
    avatar
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Re: EA desiste de investir no Wii U

    Mensagem por Sakuraba em Qua 08 Maio 2013, 17:32

    Sem querer dar uma de fanboy, mas isso é pura idiotice da EA. Se isso for por causa do Caso Origin, essa empresa deve mais é falir mesmo.

    O Frostbite 2 não roda no Wii U? Então como rodou no PS3/Xbox360? E como sabe que o 3 não roda se nem sequer testou? Aff...

    E, novamente, não sei se PSLife Style é confiável, mas pesquisa de mercado nunca para e é indispensável. Duas provas vivas são 3DS e PSVita. Um seria um "fracasso" e o outro um "Sucesso", mas ambos estão indo pelos caminhos contrários.
    avatar
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Re: EA desiste de investir no Wii U

    Mensagem por PEURIX HILTON em Qua 08 Maio 2013, 17:34

    Mas que benção, hein?

    Quando a EA voltar a querer fazer games pro Wii U a Nintendo bem que poderia lhe dar um prazeroso não. Seria tão epicow.

    Se o vô Yamauchi ainda estivesse na presidencia ele com certeza faria isso. Ele ja teria dado um cartão vermelho a tempos para a EA deste o primeiro mimimi dela. Sdds dakele velhinho divo que sambava na cara das softs I love you

    Axo q a EA deve ter se esquecido que não estamos mais no seculo passado quando ela boicotou a sega e seu dreamcast.

    Bem... Nakela epoca ela era a softhouse numero do mundo e a que mais lucrava. Logo poderia se dar o luxo de ficar Mal de Belem com Beltrano e Fulano.

    Só que atualmente ela é uma empresa que não é mais a numero 1 a tempos, só tem prejuizos atras de prejuizos e só anda recebendo trofeus de cocô (pelo segundo ano consecutivo). Laughing

    É EA ... Não se esqueça que nessa vida nós colhemos o que plantamos. Wink


    O fato q EA sempre se achou a bala na agulha e sempre ficou de birra com quem não aceitasse seus privilegios, na epoca do SNES quis fazer graça e se deu mal, foi se refugiar com a boba da sega. Tanto que depois de juntar com a sega, ainda trollou a mesma fazendo engenharia reversa no Mega Drive e quando a sega pretendeu processa-la a propria EA ameaçou a sega em cancelar apoio ao sistema e a sega viu q sem a EA seu console não vingaria ja que os titulos da EA eram os mais vendidos do Mega, tanto q vendiam mais que os proprios games da sega e a propria sega relevou o processo e só processou a coitada da accolade pelo o mesmo motivo.

    Ja na quinta geração, jurou de pês juntos que não faria games pro N64 pq o mesmo utilizava cartuchos e assim só faria games em CD pq a midia CD era o futuro mimimi e blablabla.

    Enfim... O N64 se mostrou bastante forte na america que ela teve q voltar atras em sua decisao e fazer games para o mesmo, ja o Saturn que utilizava CD e não vendia quase nada na America, o que ela fez? Foi a primeira empresa a pegar um foguete e pular fora do planeta Saturn, deixando a sega na mão.

    Ja com Dreamcast todo mundo sabe o que aconteceu, queria monopolizar os games de esportes na plataforma e não teve capricho atendido e ficou de Mal de Belem com a sega e seu novo console.


    Em 2008-2009 a propria ameaçou a Sony, impondo que a mesma fizesse um corte de preço urgente no PS3 caso a sony não fizesse o corte ela cancelaria o suporte dos seus games no PS3. Como a sony depende exclusivamente das thirds, não pensou duas vezes em atender tal pedido.


    Tempos atras a E, fez birra com a Valve por causa da politica de DLC's. A Valve bateu o pé com força e cortou as asas da EA. Dae fez o Origin e deste então ta boicotando a tempos a valve e não lança mais nada no Steam.

    Ja com a Nintendo na epoca do Wii U era a third mais empolgada com o console, pq estava em negociação com a Nintendo para que a futura Eshop fosse a base do Origin, mas a Nintendo viu que a Origin era falha e bugada não continuou o acordo e a EA com o capricho negado deu piti em relação a Nintendo que podemos ver claramente até hj.

    Fica o misterio se a Nintendo aceitasse o sistema falho da Origin no Wii U e o mesmo começasse a ser hackeado e ter #'s de cartões de creditos roubados, contas etc. Seria um mimimi dos diachos por parte dos haters criticando a Nintendo e seu sistema online e fora os varios processos que iria levar por tais ataques. A males que vem para o Bem, ja diria um ditado popular.

    Como disse anteriormente, hj ela é uma empresa que não é mais a numero 1 a tempos, só tem prejuizos anos por anos. Não ta mais com essa bola toda. Seus games hj em sua maioria são insignificantes e irrelevantes.

    Fica a curiosidade de quem ela culpará os futuros prejuizos, ja q não dara suporte a Nintendo futuramente. Afinal, teve um tempo que ela culpou a Nintendo por grande parte dos seus prejuizos do povo ser esperto a não comprar seus games toscos no Wii feito nas coxas.


    Falando em games da EA, nem lembrava quando e qual foi o ultimo game by EA tinha comprado e finalmente escrevendo esse post lembrei qual foi e quando.

    O ultimo game que comprei by EA foi o Road Rash do PC que encontrei na Lojas Americanas por R$14,90 em 2010. Laughing

    Pelo visto o cancelamento dos games da EA no Wii U (ou em outro console futuramente, quem sabe?!?!?!) não me farão a minima falta.

    Mas para quem irá fazer, só tenho a dizer:

    Sorry






    © 2012 - 2013 Peurix Hilton. All Rights Reserved.
    avatar
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Re: EA desiste de investir no Wii U

    Mensagem por Mordoskul em Qua 08 Maio 2013, 17:39

    EA, só para avisar, "Eu Não tenho um jogo de vcs para Wii U"
    E nem pretendo ter...quero mais que a EA se foda!!!!
    avatar
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Re: EA desiste de investir no Wii U

    Mensagem por Felipe JJ em Qua 08 Maio 2013, 17:49

    Impressionante. Esse boicote é muito interessante. Para os fãs da Nintendo não fará falta alguma, já que jogos da EA costumam vender mal em seus consoles. Mas é uma atitude chocante no campo dos negócios, suspender por uma geração inteira o apoio, por menor que seja.

    Adoro o Wii U, acho um ótimo console, que vai receber ótimos exclusivos ao longo de sua vida, mas acho que a Nintendo poderia ter investido um pouco mais no hardware, pra pelo menos, rodar no low das engines next gen.
    avatar
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Re: EA desiste de investir no Wii U

    Mensagem por Omnimon em Qua 08 Maio 2013, 17:50

    Sem mais texto da Peurix Hilton fala tudo concordo plenamente só e grande para burro XD. Concordo com o Mordoskul, até pensei em pegar o Need de Wii U pelo estudio ter dado tanta atenção ao mesmo mas agora sem chances quero mais que ela suma de vez e venda o Dragon Age origins para uma empresa decente para desenrrolar a historia jogabilidade e aprimorar aqueles loadings pessimos que a serie tem pois a mesma seria um "sucessor ispiritual" do Nerverwinter que e um baita jogo.
    avatar
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Re: EA desiste de investir no Wii U

    Mensagem por Omnimon em Qua 08 Maio 2013, 17:54

    @Felipe JJ escreveu:Impressionante. Esse boicote é muito interessante. Para os fãs da Nintendo não fará falta alguma, já que jogos da EA costumam vender mal em seus consoles. Mas é uma atitude chocante no campo dos negócios, suspender por uma geração inteira o apoio, por menor que seja.

    Adoro o Wii U, acho um ótimo console, que vai receber ótimos exclusivos ao longo de sua vida, mas acho que a Nintendo poderia ter investido um pouco mais no hardware, pra pelo menos, rodar no low das engines next gen.

    Não acredito francamente que achas que n roda no low pelomenos os jogos que sairam para PS4 e novo xbox se n acredita pode acreditar a arquitetura do Wii U segura qualquer engine e so adaptarem a mesma isso ai do Wii U n roda e baboseira e boicote todos ja estam notando até nos sites gringos já estam falando do boicote.
    avatar
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Re: EA desiste de investir no Wii U

    Mensagem por LiveinRiot em Qua 08 Maio 2013, 17:55

    Investir milhões para a galera não comprar o jogo? Agiu certo.
    avatar
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Re: EA desiste de investir no Wii U

    Mensagem por mustacheman em Qua 08 Maio 2013, 17:55

    @PEURIX HILTON escreveu:Mas que benção, hein?

    Quando a EA voltar a querer fazer games pro Wii U a Nintendo bem que poderia lhe dar um prazeroso não. Seria tão epicow.

    Se o vô Yamauchi ainda estivesse na presidencia ele com certeza faria isso. Ele ja teria dado um cartão vermelho a tempos para a EA deste o primeiro mimimi dela. Sdds dakele velhinho divo que sambava na cara das softs I love you
    © 2012 - 2013 Peurix Hilton. All Rights Reserved.

    Uau, e eu pensando que nunca veria um post da Peurix fazendo apologia contra a Nintendo e desejando o fim dela. Yamauchi bom é Yamauchi longe da Nintendo, esse samba na cara das softs fez a Nintendo amargurar dois consoles que venderam menos do que deveriam. E até onde eu sei a mão do Yamauchi só fez de bom mesmo o Nes, por que Snes teve mais mão do Miyamoto e Gunpei do que a do Yamauchi, que só tava lá para garantir a Nintendo a reputação de tirana.

    O coitado do Iwata pega a Nintendo em estado péssimo que o Yamauchi deixou, emplaca dois consoles best seller, mesmo sofrendo até hoje com problemas com thirds, que foram criados pelo sr.Hiroshi Yamauchi alias, e ainda vem gente sentir saudade do Hiroshi? Please please, lógica cadê.

    O resto da certo e é por ai mesmo. Mas sem apologias ao cara que quase matou a Nintendo, please.
    avatar
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Re: EA desiste de investir no Wii U

    Mensagem por Ikki_Goku em Qua 08 Maio 2013, 17:58

    Se vender muito hardware... os caras investem (serão obrigados a não desprezar a base).
    Mas a Nintendo não se mexe, ou seja, merece tomar na cabeça.
    avatar
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Re: EA desiste de investir no Wii U

    Mensagem por gamersvidrados em Qua 08 Maio 2013, 17:59

    Odeio a EA, mas gosto muito de suas franquias...
    Uma pena.Tomara que a Big-N comsiga apoio massivo das outras empresas, porque outras podem seguir esse caminho sombrio que a EA está formando.
    avatar
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Re: EA desiste de investir no Wii U

    Mensagem por Omnimon em Qua 08 Maio 2013, 18:05

    @gamersvidrados escreveu:Odeio a EA, mas gosto muito de suas franquias...
    Uma pena.Tomara que a Big-N comsiga apoio massivo das outras empresas, porque outras podem seguir esse caminho sombrio que a EA está formando.

    So tomara que o caminho sombrio que ela esta tomando n afunde ela de uma vez pois no PS4/Xbox720 ela tem poucas chances de vendas pois ambos tem 2 jogos de corrida propios e otimos need e so uma bala de goma para quem curte os jogos de corrida, battle field tem que competir com Call of duty alem de killzone, Halo e Gear of wars parece um adeuas a EA.
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: EA desiste de investir no Wii U

    Mensagem por Robert Prado em Qua 08 Maio 2013, 18:08

    Hunk escreveu:
    - A maior parte dos jogos dela não vendem o suficiente, e quando vendem, é bem abaixo da concorrencia.
    Só discordo disso. FIFA anda vendendo absurdamente mais que PES e cada nova versão de FIFA, anda vendendo mais que a anterior. Vi no vgchartz
    avatar
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Re: EA desiste de investir no Wii U

    Mensagem por Zero Dozer em Qua 08 Maio 2013, 18:10

    Honestamente?

    Mesmo que muita gente aqui: por mim, que a Electronic Arts QUEIME NO INFERNO.

    Depois do fiasco de SimCity e a forma como a EA tratou os jogadores (sem mencionar o fiasco nojento de Mass Effect 3, já que a Bioware é subsidiária da EA), quero mesmo que a EA se dane.

    Conteúdo patrocinado

    Re: EA desiste de investir no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 12:35