Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Game Informer do mês de junho traz detalhes sobre inFamous: Second Son, título exclusivo do PlayStation 4

    Compartilhe
    avatar
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Game Informer do mês de junho traz detalhes sobre inFamous: Second Son, título exclusivo do PlayStation 4

    Mensagem por pikachuboy' em Qua 08 Maio 2013, 15:41



    A revista Game Informer traz como capa no próximo mês de junho o mais novo game da franquia inFamous, anunciado na PlayStation Meeting em fevereiro juntamente com o novo console da Sony.
    Um especial de dez páginas contendo vários detalhes e entrevistas com os produtores do game estará presente na próxima edição, mas foram reveladas algumas informações, dentre ela algumas sinopses sobre o jogo e o novo personagem.

    A sinopse do game revelada explica, de uma forma bem resumida, o que está por vir com o novo título, além da ligação entre os jogos:
    "Sete anos após o final Bom de inFamous 2, os conduítes, aqueles que possuem os poderes especiais causados pela explosão da Esfera Ray, são dados como 'bioterroristas' pela mídia americana e odiados por uma grande parte dos civis, estes que os viam como aberrações. Para lidar com os 'bioterroristas' o governo norte-americano cria o Departamento de Proteção Unificada (DUP - Department of Unified Protection), uma organização opressiva que visa caçar e prender todos os conduítes que são encontrados. Após um camburão, que estava transportando vários conduítes, ser destruído próximo à cidade de Seattle, cidade onde o jogo se passa, eles escapam, fazendo com que toda a cidade fique em estado de quarentena, transformando-a em algo semelhante à um enorme 'aeroporto', com várias passarelas eletrônicas e câmeras de segurança para que a DUP possa capturar todos 'bioterroristas' que escaparam. Scanners, postos de checagem e detectores de poderes sobrenaturais via digital são instalados em toda a cidade fazendo com que a vida se 'atrase' ainda mais."
    Segundo o produtor do game, Brian Fleming, em entrevista ao Game Informer, fazendo uma comparação ao mundo real, "a DUP é a TSA". TSA (Transportation Security Administration - Administração de Segurança do Transporte) é uma organização criada pelo governo norte-americano para a segurança nos transportes públicos estadunidenses.


    Delsin Rowe, o novo protagonista.
    O novo protagonista, apresentado no teaser do jogo na PlayStation Meeting, é Delsin Rowe, um jovem de 24 anos, nascido nos EUA. Ele é um grafiteiro e também um rebelde. Após a destruição do camburão, esta que ocorreu perto de onde morava, ele foi até o local para tentar ajudar as vítimas. Quando ele entra em contato com uma das vítimas, este um conduíte que possuía a habilidade de controlar a fumaça, ele descobre que também tem poderes, os de absorver as habilidades de outros, algo semelhante aos poderes da personagem Vampira, da série de quadrinhos X-Men. Isto explica suas habilidades no teaser revelado.

    Segundo o Game Informer, a jogabilidade do game é bem semelhante a dos games anteriores, com a diferença que agora o jogador poderá absorver os poderes de outros conduítes. Segundo eles, em uma demonstração exclusiva, Delsin tem a capacidade de lançar projéteis de fumaça para incapacitar câmeras de segurança ou agentes da DUP, tomar uma forma gasosa para poder se infiltrar nos dutos de ventilação dos prédios e ter acesso às suas áreas internas, mas como Cole, ainda poderá escalar os prédios.
    No topo de prédios, Delsin pôde atirar bolas de fogo nas passarelas que se encontravam abaixo dele e também pular do topo do prédio para causar um impacto similar ao de Cole quando atinge o chão.
    Quando situado no centro da base da DUP, uma arma de grande porte é apontada e Delsin é cercado. Ele solta uma espécie de cortina de fumaça para impedir que os agentes tenham visual, destrói a arma e finalmente nocauteia os demais.


    "Nós estamos no controle!"
    A maioria dos agentes encontrados utilizam alguma espécie de arma para o combate, mas há alguns que usam poderes sobrenaturais contra o protagonista. Não foram reveladas mais informações sobre esses agentes e nem mesmo se são conduítes.

    Para restaurar sua energia, o protagonista utiliza um meio semelhante ao de Cole, ou seja a absorção. Para isso ele necessita de algum lugar como escapamentos de carros ou até mesmo as bombas de gás utilizadas pelos agentes.

    Alguns recursos do touchpad do controle também foram revelados como a própria absorção da fumaça, a leitura de digitais para a abertura de portas e a destruição de alguns objetos.

    Não há informações sobre a presença do medidor de carma no jogo, mas ainda haverão as escolhas, estas que estavam presentes nos dois games anteriores. Um exemplo disso foi demonstrado na entrevista, quando um agente da DUP aceita a rendição é possível escolher entre matá-lo ou deixá-lo, algo similar ao sistema de inFamous 2, onde Cole pode prender o inimigo no chão ou absorver sua energia vital.



    inFamous: Second Son ainda não possui nenhuma data de lançamento e é exclusivo para o PlayStation 4, mas há a possibilidade de ser um dos títulos de lançamento do próximo console da Sony.

    Fonte: PS Blast

      Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 08:09