Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Ganonhero
IfUSeekLeo
Supersth1
guilunardi
Takato
Snow Ball
danimaia
Victor S@nji
DTSN
ari789
HickTroll
Gabriel 88
silverreis
Robert Prado
x0exe
Sora_DR
Wolflink
Furry Heterophobia
Dark Chouji
KoopaGamer
Deejay!
Caleb John
Hirohyto
isaacba07
Giygas
AlexOk
30 participantes

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    DTSN
    DTSN
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 56

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por DTSN Qui 09 maio 2013, 23:51

    Takato.666 escreveu:
    ari789 escreveu:
    [EDIT]
    Se você quiz dizer Virtual Console , Sonic 2 tem no Virtual Console do Wii sim Man o.O , Tanto do MS quanto MG lol

    Acho que ele quis dizer no E-Shop de 3DS, não?

    Precisamente - Virtual Console do 3DS. Eu nem tinha mencionado o Wii no post... Razz

    Este aqui, mais especificamente: http://www.nintendo.co.jp/3ds/eshop/vc/gauj/index.html
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por HickTroll Sex 10 maio 2013, 00:02

    Robert Prado escreveu:Eu curtia muito o Sonic Heroes do PS2. Gostaria de um Sonic a seus moldes.

    Joguei muito no PC, mas o Adventure com aquele mini mundo aberto me chamou mais atenção, o Heores tem algumas coisas chatas como o tamanho que eu achei bem menor que o Adventure, as fazes da Amy(time que tem a amy ¬¬), eita coisa inútil se eu der o controle pra minha sobrinha ela passa e a jogabilidade tripla me pareceu meio forçada.

    Mas jogar com os Chaotix é muito legal hue.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por ari789 Sex 10 maio 2013, 11:25

    Eu curto o Heroes lol

    Falando nisso sabiam que ele foi baseado no Knucles Chaotix XD ? [ Segundo meu Amigo Raphael lol ] outro que também curto lol


    Jogava muito o Heroes no PS2 e PC , aquela música de abertura inesquecivel *--*


    Sem falar que as fases são muito legais também XD , Oque deixa a desejar o Heroes e o Chaotix é que esse negocio de parceria acaba atrapalhando , No Heroes você acaba se acostumando , Mais no Chaotix a coisa é muito mais complicada , você quer ir para algum lugar mais o seu parceiro ta preso em uma plataforma ou as vezes você anda e seu amigo não te segue XD [ Maldita inteligencia artificial u.u ]

    Mais ainda assim gosto de Ambos lol

    Sobre o Sonic 2 , O Sonic 2 do GameGear [ que é o Mesmo do Master System lol ] não deve demorar muito para chegar no VC ^^
    DTSN
    DTSN
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 56

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por DTSN Sex 10 maio 2013, 11:56

    ari789 escreveu:Sobre o Sonic 2 , O Sonic 2 do GameGear [ que é o Mesmo do Master System lol ] não deve demorar muito para chegar no VC ^^

    Considerando que foi lançado no VC japonês do 3DS em 31 de outubro do ano passado, eu diria que já está demorando XD

    Mas que venha, em algum momento Razz
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Victor S@nji Sex 10 maio 2013, 15:24

    Gabriel 88 escreveu:Cara muito bom em, tomara que teja o Kinucles sei la o nome dele, é muito show esse game!

    É Knuckles .-.

    DTSN escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    ari789 escreveu:
    [EDIT]
    Se você quiz dizer Virtual Console , Sonic 2 tem no Virtual Console do Wii sim Man o.O , Tanto do MS quanto MG lol

    Acho que ele quis dizer no E-Shop de 3DS, não?

    Precisamente - Virtual Console do 3DS. Eu nem tinha mencionado o Wii no post... Razz

    Este aqui, mais especificamente: http://www.nintendo.co.jp/3ds/eshop/vc/gauj/index.html

    O Wii já morreu,infelizmente. Se lançar virá só para o Virtual Console do 3DS e do Wii U.

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSeClboOfw7hNAQsl8XBggrPB_tsGxPF9dcJy6uXYqyw446r2k9bg
    Snow Ball
    Snow Ball
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Snow Ball Sex 10 maio 2013, 21:32

    VENHA PRA AMERICA!!!!
    danimaia
    danimaia
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 151

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por danimaia Sex 10 maio 2013, 21:37

    eu quero muito, chega logo
    Snow Ball
    Snow Ball
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Snow Ball Sex 10 maio 2013, 21:53

    danimaia escreveu:eu quero muito, chega logo
    E quem não quer?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Takato Sex 10 maio 2013, 22:04

    Snow Ball escreveu:
    danimaia escreveu:eu quero muito, chega logo
    E quem não quer?
    Se não quer, simplesmente não posta nada.
    guilunardi
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por guilunardi Sex 10 maio 2013, 23:24

    Amo muito tudo isso. cheers
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Supersth1 Qua 15 maio 2013, 22:26

    Takato.666 escreveu:
    ari789 escreveu:
    Spoiler:
    Cara... Toca aqui ;w;

    O único jogo que o pessoal tem o direito de reclamar é o '06, porque aquilo lá foi um desastre mesmo (mas a ideia era boa, só foi aplicada de um jeito horrível, e o final da história foi pior ainda, mas fmz). E eu conheço muito fera por aí que reclama dos Sonic's novos mas nunca nem jogou os Adventures. É foda ficar reclamando do que não sabe...

    Ah, e faltou mencionar o Black Knight, que apesar do pessoal reclamar, eu achei simplesmente fodástico. Qual é, Sonic e espadas são coisas que combinam perfeitamente, e a ambientação no mundo do Rei Arthur deu um charme épico no jogo.

    Enfim, espero que não demore muito a sair um exclusivo pro 3DS. To com fé na Sonic Team de uns tempos pra cá (diga-se 2008). E ainda mais com esses rumores fortes de um Sonic Adventure 3, quem sabe não rola uma versão pro 3DS?
    Vesh,encontrei pessoas iguais a mim ;w;
    Mais,tipo,o '06 é grande... e como foi grande,eles tentaram fazer rapido,dont know why but'...
    Aí como eles aplícaram isso de uma forma rápida,fodeu o game e ele ficou cheio de bugs,a história é boa mas....
    VTNC QUEM CRIOU A ELISE!!! SÉRIO,ELA SÓ SABE SER RAPTADA,E SALVA O SONIC DANDO UM BEIJO NELE NO FIM! ENQUANTO A AMY PODERIA FAZER.
    ...
    Anyway,o jogo mais épico para mim está duelando entre SA2 e S3&K
    IfUSeekLeo
    IfUSeekLeo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 17

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por IfUSeekLeo Sáb 18 maio 2013, 01:43

    Achei válido, vamos esperar pra ver! pfdsokfpsdo
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Ganonhero Sáb 18 maio 2013, 03:55

    Um lindiooo jogo \o/
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 18 maio 2013, 10:01

    ari789 escreveu:Eu curto o Heroes lol

    Falando nisso sabiam que ele foi baseado no Knucles Chaotix XD ? [ Segundo meu Amigo Raphael lol ] outro que também curto lol


    Jogava muito o Heroes no PS2 e PC , aquela música de abertura inesquecivel *--*


    Sem falar que as fases são muito legais também XD , Oque deixa a desejar o Heroes e o Chaotix é que esse negocio de parceria acaba atrapalhando , No Heroes você acaba se acostumando , Mais no Chaotix a coisa é muito mais complicada , você quer ir para algum lugar mais o seu parceiro ta preso em uma plataforma ou as vezes você anda e seu amigo não te segue XD [ Maldita inteligencia artificial u.u ]

    Mais ainda assim gosto de Ambos lol

    Sobre o Sonic 2 , O Sonic 2 do GameGear [ que é o Mesmo do Master System lol ] não deve demorar muito para chegar no VC ^^

    heh, sério?!
    eu adorei o heroes, muito(no GC no caso).
    porém eu achava q era o único, mostrei pra amigos, emprestei o jogo, etc. todos odiaram.
    mas eu gostei tanto que fechei ele 100%.
    bom saber q nao fui o único q gostei do jogo!
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por mario.fernando.946 Sáb 18 maio 2013, 15:57

    tomara que um desses outros exclusivos da nintendo não seja esse sonic

    Conteúdo patrocinado


    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:02