Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Compartilhe
    avatar
    DTSN
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 56

    Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por DTSN em Qui 09 Maio 2013, 23:51

    Takato.666 escreveu:
    @ari789 escreveu:
    [EDIT]
    Se você quiz dizer Virtual Console , Sonic 2 tem no Virtual Console do Wii sim Man o.O , Tanto do MS quanto MG lol

    Acho que ele quis dizer no E-Shop de 3DS, não?

    Precisamente - Virtual Console do 3DS. Eu nem tinha mencionado o Wii no post... Razz

    Este aqui, mais especificamente: http://www.nintendo.co.jp/3ds/eshop/vc/gauj/index.html
    avatar
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por HickTroll em Sex 10 Maio 2013, 00:02

    @Robert Prado escreveu:Eu curtia muito o Sonic Heroes do PS2. Gostaria de um Sonic a seus moldes.

    Joguei muito no PC, mas o Adventure com aquele mini mundo aberto me chamou mais atenção, o Heores tem algumas coisas chatas como o tamanho que eu achei bem menor que o Adventure, as fazes da Amy(time que tem a amy ¬¬), eita coisa inútil se eu der o controle pra minha sobrinha ela passa e a jogabilidade tripla me pareceu meio forçada.

    Mas jogar com os Chaotix é muito legal hue.
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por ari789 em Sex 10 Maio 2013, 11:25

    Eu curto o Heroes lol

    Falando nisso sabiam que ele foi baseado no Knucles Chaotix XD ? [ Segundo meu Amigo Raphael lol ] outro que também curto lol


    Jogava muito o Heroes no PS2 e PC , aquela música de abertura inesquecivel *--*


    Sem falar que as fases são muito legais também XD , Oque deixa a desejar o Heroes e o Chaotix é que esse negocio de parceria acaba atrapalhando , No Heroes você acaba se acostumando , Mais no Chaotix a coisa é muito mais complicada , você quer ir para algum lugar mais o seu parceiro ta preso em uma plataforma ou as vezes você anda e seu amigo não te segue XD [ Maldita inteligencia artificial u.u ]

    Mais ainda assim gosto de Ambos lol

    Sobre o Sonic 2 , O Sonic 2 do GameGear [ que é o Mesmo do Master System lol ] não deve demorar muito para chegar no VC ^^
    avatar
    DTSN
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 56

    Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por DTSN em Sex 10 Maio 2013, 11:56

    @ari789 escreveu:Sobre o Sonic 2 , O Sonic 2 do GameGear [ que é o Mesmo do Master System lol ] não deve demorar muito para chegar no VC ^^

    Considerando que foi lançado no VC japonês do 3DS em 31 de outubro do ano passado, eu diria que já está demorando XD

    Mas que venha, em algum momento Razz
    avatar
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Victor S@nji em Sex 10 Maio 2013, 15:24

    @Gabriel 88 escreveu:Cara muito bom em, tomara que teja o Kinucles sei la o nome dele, é muito show esse game!

    É Knuckles .-.

    @DTSN escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    @ari789 escreveu:
    [EDIT]
    Se você quiz dizer Virtual Console , Sonic 2 tem no Virtual Console do Wii sim Man o.O , Tanto do MS quanto MG lol

    Acho que ele quis dizer no E-Shop de 3DS, não?

    Precisamente - Virtual Console do 3DS. Eu nem tinha mencionado o Wii no post... Razz

    Este aqui, mais especificamente: http://www.nintendo.co.jp/3ds/eshop/vc/gauj/index.html

    O Wii já morreu,infelizmente. Se lançar virá só para o Virtual Console do 3DS e do Wii U.

    avatar
    Snow Ball
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Snow Ball em Sex 10 Maio 2013, 21:32

    VENHA PRA AMERICA!!!!
    avatar
    danimaia
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 151

    Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por danimaia em Sex 10 Maio 2013, 21:37

    eu quero muito, chega logo
    avatar
    Snow Ball
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Snow Ball em Sex 10 Maio 2013, 21:53

    @danimaia escreveu:eu quero muito, chega logo
    E quem não quer?
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Takato em Sex 10 Maio 2013, 22:04

    @Snow Ball escreveu:
    @danimaia escreveu:eu quero muito, chega logo
    E quem não quer?
    Se não quer, simplesmente não posta nada.
    avatar
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

    Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por guilunardi em Sex 10 Maio 2013, 23:24

    Amo muito tudo isso. cheers
    avatar
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Supersth1 em Qua 15 Maio 2013, 22:26

    Takato.666 escreveu:
    @ari789 escreveu:
    Spoiler:
    Cara não entendo vocês .-.

    Dizer que Sonic em 3D é horrivel .-.

    Eu gosto dos Sonics em 3D , na verdade prefiro até eles do que os Classicos , Jogo Sonic desde o meu velho Master System da Tectoy.

    Sega deu algumas cagadas mais ainda assim sairam ótimos jogos

    Sonic And the Secret Rings : Ela fez a cagada de fazer uma jogabilidade um pouco confusa com o Wii Remote que demora para se acostumar , Porem quando o jogador se acostuma o jogo se torna incrivel , Apesar dos gráficos não serem dos melhores [ para hoje em dia ] O Jogo conta com uma historia tão boa quanto o Unleashed e com fases muito bem feitas , Uma trilha sonora incrivel >..< e como sempre a sega tentando inovar utilizando o Wii Remote e novas mecanicas no jogo como o Boost .

    Sonic Unleashed : Ela fez a cagada do Werehog [ que se bem que eu achei bem legal jogar com ele ] Mais em compensação as fases são MUITO BEM elaboradas na verdade acredito que so perde para as fases do Knucles Chaotix e Sonic CD [ que são um pouco confusas ] as fases com o Sonic normal então nem se fala , Sem falar que alem de uma ótima jogabilidade sem muitos bugs o jogo tem uma historia ÉPICA *-* e como ja disse de novo a sega tentando inovar no jogo com novas mecanicas , A Do Normal vocês ja devem conhecer mais a do Werehog lol

    Sonic Colors : Ela fez a cagada de fazer um jogo ultra curto , Porem Sonic Colors teve uma ótima jogabilidade , as fases são muito bem feitas , Os cenarios são bem feitos , O Jogo tem ótimos gráficos levando o Wii ao limite [ Cara so olhe pro Planet Wisp *--* ] e como sempre a Sega tenta inovar na mecanica com os Wisp que eu achei bem legal as habilidades dele , Ele pode ser meio fraco em historia mais ainda assim é um dos melhores ^^ .

    Sonic Generations : Ela não fez cagada nenhuma lol , Os Fans queriam o Sonic Classico , Porem algumas pessoas como eu queriam que ela mantesse o Sonic Moderno então simplismente ela juntou os 2 , Apesar da Historia não ser das melhores o jogo é incrivel , A Jogabilidade classica do Sonic com os gráficos da atualidade , Os Melhores cenarios de toda historia do Sonic [ Como é bem feito cara *--* ] e usando o Maximo da Hedgehog Engine , Na boa não sei como tem gente que não gostou deste Jogo ... so quem não jogou mesmo e.e


    Na boa... Esse povo que fala mal destes jogos aposto que nunca se quer jogou .-. [ PS : Também joguei o Sonic Adventure no DC e PC , porem preferi não falar dele , Ele é incrivel mesmo lol ]
    Cara... Toca aqui ;w;

    O único jogo que o pessoal tem o direito de reclamar é o '06, porque aquilo lá foi um desastre mesmo (mas a ideia era boa, só foi aplicada de um jeito horrível, e o final da história foi pior ainda, mas fmz). E eu conheço muito fera por aí que reclama dos Sonic's novos mas nunca nem jogou os Adventures. É foda ficar reclamando do que não sabe...

    Ah, e faltou mencionar o Black Knight, que apesar do pessoal reclamar, eu achei simplesmente fodástico. Qual é, Sonic e espadas são coisas que combinam perfeitamente, e a ambientação no mundo do Rei Arthur deu um charme épico no jogo.

    Enfim, espero que não demore muito a sair um exclusivo pro 3DS. To com fé na Sonic Team de uns tempos pra cá (diga-se 2008). E ainda mais com esses rumores fortes de um Sonic Adventure 3, quem sabe não rola uma versão pro 3DS?
    Vesh,encontrei pessoas iguais a mim ;w;
    Mais,tipo,o '06 é grande... e como foi grande,eles tentaram fazer rapido,dont know why but'...
    Aí como eles aplícaram isso de uma forma rápida,fodeu o game e ele ficou cheio de bugs,a história é boa mas....
    VTNC QUEM CRIOU A ELISE!!! SÉRIO,ELA SÓ SABE SER RAPTADA,E SALVA O SONIC DANDO UM BEIJO NELE NO FIM! ENQUANTO A AMY PODERIA FAZER.
    ...
    Anyway,o jogo mais épico para mim está duelando entre SA2 e S3&K
    avatar
    IfUSeekLeo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 17

    Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por IfUSeekLeo em Sab 18 Maio 2013, 01:43

    Achei válido, vamos esperar pra ver! pfdsokfpsdo
    avatar
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Ganonhero em Sab 18 Maio 2013, 03:55

    Um lindiooo jogo \o/
    avatar
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por JonathanAlis em Sab 18 Maio 2013, 10:01

    @ari789 escreveu:Eu curto o Heroes lol

    Falando nisso sabiam que ele foi baseado no Knucles Chaotix XD ? [ Segundo meu Amigo Raphael lol ] outro que também curto lol


    Jogava muito o Heroes no PS2 e PC , aquela música de abertura inesquecivel *--*


    Sem falar que as fases são muito legais também XD , Oque deixa a desejar o Heroes e o Chaotix é que esse negocio de parceria acaba atrapalhando , No Heroes você acaba se acostumando , Mais no Chaotix a coisa é muito mais complicada , você quer ir para algum lugar mais o seu parceiro ta preso em uma plataforma ou as vezes você anda e seu amigo não te segue XD [ Maldita inteligencia artificial u.u ]

    Mais ainda assim gosto de Ambos lol

    Sobre o Sonic 2 , O Sonic 2 do GameGear [ que é o Mesmo do Master System lol ] não deve demorar muito para chegar no VC ^^

    heh, sério?!
    eu adorei o heroes, muito(no GC no caso).
    porém eu achava q era o único, mostrei pra amigos, emprestei o jogo, etc. todos odiaram.
    mas eu gostei tanto que fechei ele 100%.
    bom saber q nao fui o único q gostei do jogo!
    avatar
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por mario.fernando.946 em Sab 18 Maio 2013, 15:57

    tomara que um desses outros exclusivos da nintendo não seja esse sonic

    Conteúdo patrocinado

    Re: Novo Sonic The Hedgehog 3D é revelado pela Sega para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 12:54