Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Genko
GreatMightyPoo
Caleb John
KoopaBruno
Omnimon
alanscampos
Bruno Carvalho
Deejay!
LOCATELLi
Tiburcio
SpecialAgentZ
Ganonhero
Brunow
Wolflink
BrasGamer
lukazz
Lucasmon
gusta5055
Dark Chouji
Bruno Costa
Alejandro_
Veemon
Furry Heterophobia
rafaeloli200
HickTroll
Sakuraba
Diamond
Healingsong
JonathanAlis
Junior012
Yagosbl
Flpgneves
Abomineve Homem das Naves
Jon_Jones
Snow-X
viniss
KoopaGamer
blordello
42 participantes

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 4 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por KoopaBruno Qua 08 maio 2013, 18:31

    Até o final do ano eu compro o wiiu ! Quero esses jogos:
    Nintendo Land, Bayonetta 2, Pikmin 3, Super Smash Bros., X ou Zelda!!!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 4 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Caleb John Qua 08 maio 2013, 19:53

    Super Smash Bros U,Mario Kart U,Sonic Adventure 3,Novo Zelda,Novo Metroid,Bayonetta 2.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 4 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 08 maio 2013, 20:02

    1) Zelda: porque é Zelda!
    2) Mario Kart: porque é Mario Kart!
    3) Smash Bros: porque é Smash!
    4) Metroid (mas sem grandes esperanças): porque é Metroid!
    5) Qualquer que seja o game que esteja sendo feito pela Retro Studios: porque é da Retro Studios!

    Sim, tudo first/second party.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 4 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Genko Qua 08 maio 2013, 20:08

    Mario Kart Wii U, porque, né, ces sabem? MARIO KART É MARIO KART!!
    Zenigame
    Zenigame
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 10

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 4 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Zenigame Qua 08 maio 2013, 20:13

    Super Smash Bros. Para mim esse é o jogo mais esperado porque as versões anteriores foram super legais e que agarrarão muitos fãs.
    Jbond
    Jbond
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 4 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Jbond Qua 08 maio 2013, 20:35

    Tem vérios, nem é bom listar aqui, vai que eu cometa a petulância de esquecer algum
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 4 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 08 maio 2013, 20:43

    Super Smash Bros Claro!O crossover que ja esta no quarto titulo,sendo produzido juntamente pela maior produtora de jogos de luta de animes,Namco Bandai.Com novos graficos,jogabilidade,historia e até novidades na lista dos characters de terceiros.E trilha sonora fodastica que ja esta sendo produzido ate um album especial da mesma. Razz
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 4 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Victor S@nji Qui 09 maio 2013, 15:51

    SMASH BROS.! Não acho Bayonetta muito legal,é tipo um DMC com personagens diferentes -.- Nunca me familiarizei MUITO com Zelda,por isso,o de Wii U pra mim não me interessa. Pokémon Rumble U,depois do de 3DS e o de Wii,preciso dizer alguma coisa ¬¬ ? Enfim,Smash Bros. vai detonar tudo e vender o Wii U (ou 3DS) que nem grão de arroz Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 4 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:57