Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Alejandro_
justiceiro
Felipe-Skyloft
gamersvidrados
Meex
VirtualBoy
10 participantes

    [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios' Empty [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'

    Mensagem por VirtualBoy Ter 07 maio 2013, 15:59

    O célebre analista, Michael Pachter, deu aos fãs da Nintendo algo para pensarem em seu recente show chamado de Pach-Attack. Dessa vez, Pachter pareceu menos entusiasmado em relação a dar opiniões, mas hoje ele falou sobre a decisão da Nintendo sobre não colocar na mesa a apresentação anual da E3, e ele vai direto ao ponto.


    Pachter, respondendo a pergunta que veio do Twitter, em relação a, se a decisão da Nintendo não fazer uma conferência para a imprensa, foi uma boa decisão de negócios, ele respondeu:


    "Eu acho que foi uma péssima decisão, porque você não tem muitas oportunidades de ter o mundo focado nos jogos quando você é uma fabricante de consoles. Então, é uma vez por ano que você pode ter certeza que alguém se importa [...] Eu acho que, de uma decisão básica, é uma oportunidade para a Nintendo realmente mostrar muitas coisas."


    "Mas você perguntou se foi uma boa decisão para os negócios e, partindo de sua economia básica, é um negócio de lucro. Se você espera que as receitas em gastar dinheiro sejam maiores do que a quantidade que você tem a gastar para gerar esses rendimentos, então é uma boa decisão para os negócios."


    "Eu acho que a Nintendo pensou muito nisso - eles disseram que não tem nada novo para mostrar [...] 'Nós não temos nenhum novo jogo de Wii U que irá brilhar, que será jogável e, oh, a propósito, a razão de a Fox News, ABC, etc, estarem lá é para olharem para o próximo Xbox e PS4. Então, nós ficaremos mal vistos perto deles.'"


    "Eu acho que não fazer isso, provavelmente, é uma boa decisão para os negócios. Eu só acho, como um gamer, e como alguém interessado na indústria, que eu iria preferir ver todo mundo sendo representado em cada show. A Nintendo fez uma decisão de negócios, e para terminar, é provavelmente a decisão certa."


    Então, Pachter acredita que foi uma boa decisão para os negócios da Nintendo em evitar uma apresentação na E3 deste ano.

    Fonte:BigNChannel[Facebook]

    ----------------------------

    FUDEU NINTENDO,PATCHER FALANDO ALGO POSITIVO DA NINTENDO QUER DIZER QUE VAI SER O CONTRÁRIO.
    Meex
    Meex
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios' Empty Re: [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'

    Mensagem por Meex Ter 07 maio 2013, 16:03

    Prevejo problemas.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios' Empty Re: [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'

    Mensagem por gamersvidrados Ter 07 maio 2013, 16:59

    Prevejo que o bicho vai pegar (ou não)
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios' Empty Re: [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 07 maio 2013, 17:02

    Eu concordo uma parte com ele, pois essa apresentação seria Crucial para alavancar as vendas do WiiU de uma vez e o público enxergar de uma vez por todas que o WiiU é um console para qualquer público!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios' Empty Re: [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'

    Mensagem por justiceiro Ter 07 maio 2013, 17:09

    Na verdade ele não falou nada demais. Ele falou exatamente a mesma coisa que todo mundo, nintendistas ou não falaram, nada que valha a atenção. Vamo falar de
    coisa boa Twisted Evil ?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios' Empty Re: [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'

    Mensagem por Alejandro_ Ter 07 maio 2013, 17:17

    bem com esta proposta a nintendo está meio que sendo 'independente' da E3
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios' Empty Re: [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'

    Mensagem por rafaeloli200 Ter 07 maio 2013, 17:18

    se prepara nintendo porque agora a suas apresentações serão péssimas para os negócios.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios' Empty Re: [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'

    Mensagem por HickTroll Ter 07 maio 2013, 17:39

    Mas ela vai fazer apresentação, só não vai ser "A APRESENTAÇÃO" e ela vai fazer uma pra imprensa fechada antes das portas se abrirem...

    Pelo menos foi isso que eu entendi.

    Mas com essa declaração dele é só questão de tempo pra nintendo falir.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios' Empty Re: [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'

    Mensagem por Sakuraba Ter 07 maio 2013, 17:46

    Fudeu! Sério... Vai dar m*** na E3.... Só espero que a Nintendo saiba contornar isso no resto do ano.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios' Empty Re: [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'

    Mensagem por Convidado Ter 07 maio 2013, 18:17

    Não Patcher, diz que foi horrivel... retira isso cara, pqp -.-'
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios' Empty Re: [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'

    Mensagem por x0exe Ter 07 maio 2013, 19:29

    Nintendo vai falir, só pode.

    Conteúdo patrocinado


    [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios' Empty Re: [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:59