Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
SpecialAgentZ
blordello
tonsilva.santos
J.Vila
Junior012
YamiEx
Gandalf
Hadan
Tiburcio
MurifoX
juvebrit80
Felipe JJ
BispoSnake
alinepilger
Felipe-Skyloft
Naitomea
Wolflink
alanscampos
Li
Abomineve Homem das Naves
link145
HitokiriJL
Stéphano Wallace
Giygas
E.R
AlexOk
KSPS
Ulukai
Maverick Hunter
Mateµs ®.
Deejay!
~ Fight
Tio Gustavo
GAN0ND0RF
KoopaGamer
jrgamer79
x0exe
Dark Chouji
skybite
Stuerck
crfleo
Killer Bread
Julio Cesar
47 participantes

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por alanscampos Seg 27 maio 2013, 10:34

    Alguém sabe me dizer o que é que tem que pegar prar completar aqueles três espaço dos colecionáveis de cada fase? tem o KONG tem os quebra cabeças, mas tem mais um que eu não sei o que é....? Question
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Li Seg 27 maio 2013, 20:27

    alanscampos escreveu:Alguém sabe me dizer o que é que tem que pegar prar completar aqueles três espaço dos colecionáveis de cada fase? tem o KONG tem os quebra cabeças, mas tem mais um que eu não sei o que é....? Question
    Andei fuçando aqui e é um Time Trial. Ao selecionar a fase, tem a opção "Time Attack", onde se pode obter ouro, prata ou bronze, dependendo do tempo que levar.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por BispoSnake Ter 28 maio 2013, 10:44

    É impressão minha, ou o frame rate no 3DS tá muito baixo em se comparando ao do Wii?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Felipe JJ Ter 28 maio 2013, 10:52

    Incríveis notas para um port. 83 no Metacritic, e 99 no User Score.

    Pensei que por ser um port direto, criticariam o jogo, mas parece que agradou a quase todos. Eu vou acabar comprando o jogo, sempre fui fã de DK, e o 3DS vai ficar uns meses sem receber grandes jogos (pra mim xD). Então, comprarei. Razz
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por alanscampos Ter 28 maio 2013, 12:42

    BispoSnake escreveu:É impressão minha, ou o frame rate no 3DS tá muito baixo em se comparando ao do Wii?

    o wii rodava o jogo a 60fps e o 3DS roda a 30fps, até fizeram um vídeo comparando as duas versões, mas no final ficou muito bom o port!
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por E.R Ter 28 maio 2013, 13:59

    O jogo já está a venda nas Lojas Americanas, por R$149,00.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Deejay! Ter 28 maio 2013, 18:56

    E.R escreveu:O jogo já está a venda nas Lojas Americanas, por R$149,00.



    ... beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem caro ainda, vou esperar bastante tempo até pegar, até porque tenho a versão do Wii, então dá pra aguentar.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por juvebrit80 Ter 28 maio 2013, 19:08

    Play Asia, 44,90 Obamas, com frete "grátis".

    HKOfferHouse, 48,99 Obamas.


    O jogo parece ter ficado muito lindo..
    MurifoX
    MurifoX
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 169

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por MurifoX Ter 28 maio 2013, 19:13

    Como é estranho ler que tem pessoas que nunca jogaram um jogo do DK.
    Acho que isso mostra que tem muita gente muito nova aqui no fórum.
    É até engraçado.

    Mas voltando ao tópico, quero pegar esse jogo. Não cheguei a testar a versão do Wii, mas pelo que vi a fórmula é bem parecida com os do SNES, então não tem como ser ruim.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Tiburcio Qua 29 maio 2013, 08:57

    Alguém sabe se compensa comprar esse jogo tendo a versão do Wii?

    Eu tenho o Returns no Wii, mas ele é pirata e quase não estou tocando no meu Wii de uns tempos para cá.

    Gostaria de saber se vale a pena pois ainda jogo muito o meu 3DS e com certeza jogaria bem mais esse jogo nele.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por crfleo Qua 29 maio 2013, 09:36

    MurifoX escreveu:Como é estranho ler que tem pessoas que nunca jogaram um jogo do DK.
    Acho que isso mostra que tem muita gente muito nova aqui no fórum.
    É até engraçado.

    Eu não tive SNES, sempre jogava na casa de um amigo ou pegava emprestado :S e quase sempre pra jogar Mario World e ISSS deluxe, só tive oportunidade de jogar DKC em 2006 com emulador


    Tiburcio escreveu:Alguém sabe se compensa comprar esse jogo tendo a versão do Wii?

    Eu tenho o Returns no Wii, mas ele é pirata e quase não estou tocando no meu Wii de uns tempos para cá.

    Gostaria de saber se vale a pena pois ainda jogo muito o meu 3DS e com certeza jogaria bem mais esse jogo nele.

    Se você já zerou não

    Você já tem a versão melhor. Se o problema for motivação pra jogar original a versão do wii é bem mais barata, se o problema for a jogabilidade ruim com o wii remote ou falta de tempo pra jogar em casa ai já vale partir pro 3ds

    Eu paguei apenas 45 reais no dkc do wii na americanas, a versão do 3ds só tem algumas fases novas e uns itens pra facilitar a vida dos jogadores, . Então no meu caso eu prefiro economizar ou gastar em outro jogo e esperar pra pegar o dkc returns 3d mais tarde, quando o preço estiver mais em conta
    alinepilger
    alinepilger
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por alinepilger Qua 29 maio 2013, 14:25

    na fase do Crazy Cart como faço pra pular alto pra pegar a letra K?
    eu pulo em cima do terceiro inimigo mas não consigo impulso suficiente. [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Feelbad

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 375px-DKCRMinecart

    dúvida besta, mas tô sofrendo pra pegar a letra K.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Hadan Qua 29 maio 2013, 16:22

    ***, tou positivamente surpreso com a qualidade do tópico. Meus parabéns, Wesley_xd. Seria legal colocar uns links direto para as partes do tópico ao invés de uma listagem simples mas, até aqui, está muito bonito. Karmado.
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Gandalf Qua 29 maio 2013, 17:11

    Port muito bem feito, o jogo esta lindo.
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por YamiEx Qua 29 maio 2013, 18:14

    37$ (com taxa inclusa) na eshop canadense =)

    Download concluído, joguinho grande esse.

    Vou jogar um pouquinho agora\o/

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:55