Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

The Sims 4 Anunciado Oficialmente

Compartilhe
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Re: The Sims 4 Anunciado Oficialmente

Mensagem por iPhod em Seg 06 Maio 2013, 21:26

Count Bleck escreveu:Conexão mais profunda?Estou curioso pra saber como vão usar isso no jogo,mesmo se tratando da EA né...

Curioso?? A palavra conexão e EA na mesma frase me lembra Sim city 5, o resto da historia a maioria ja sabe --'
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets em Seg 06 Maio 2013, 21:31

T-T
    triste eu tenho the sims 3 deluxe e até hoje não consegui jogar porque meu pc da xuxa rodado a carvão não suporta, manero saber que vai ter o 4 T-T
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 06 Maio 2013, 21:56

@ERROR escreveu:Lá vai a EA lançar um jogo sem um monte de elementos para depois ficar vendendo em pacotes pelos "míseros" R$ 69,90. Não caio mais nessa, EA!
    O 3 foi o pior The sims, em ordem do melhor ao pior fica assim 2>1>3, espero que esse 4 seja melhor não só nas questões gráficas.
    Só falta o jogo te obrigar a ficar conectado como foi aquela porcaria de novo Sim City.

Concordo!

Eu espero que ela não cague nesse The Sims igual fez com o Sim City 4, ela é ladra e rouba seus clientes.

Parei no Sim City 4 depois que vi o desastre que foi o novo Sim City.
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

Mensagem por KoopaGamer em Seg 06 Maio 2013, 22:01

Na MINHA opinião, a serie começou a cair no 3, espero que esse melhore (mas é EA, né? Então duvido muito.)

Principalmente depois do SimCity...
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam em Ter 07 Maio 2013, 00:37

Eu comprei o ts3, e 2 expansões, só pq eu jogo ts desde quando o primeiro lançou, tentei extender a vida dele, mas não deu, o jogo (ts3) na minha opinião foi uma porcaria, e agr esta criando teia na minha escrivaninha >_<.
    Só espero que o ts4 seja bom...
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

Mensagem por Armored em Ter 07 Maio 2013, 12:16

mimimi é a EA, mimimi, ela não presta, mimimi.
    Eu também não sou muito fã da EA, mas fala sério, a Maxis é uma ótima desenvolvedora (mesmo depois do novo SimCity), vocês não podem sair julgando todas as devs que a EA possui só por causa de atitudes estúpidas cometidas por executivos babacas.
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio em Ter 07 Maio 2013, 12:21

@Armored escreveu:mimimi é a EA, mimimi, ela não presta, mimimi.
    Eu também não sou muito fã da EA, mas fala sério, a Maxis é uma ótima desenvolvedora (mesmo depois do novo SimCity), vocês não podem sair julgando todas as devs que a EA possui só por causa de atitudes estúpidas cometidas por executivos babacas.

Concordo.

E pra ser sincero o The Sims 3 é o 2 aprimorado e bem melhor que o 1.

Eu voltei a jogar o 1 faz alguns meses e me pergunto como eu conseguia jogar aquilo, você passa mais tempo comendo e dormindo do que fazendo qualquer outra coisa, o tempo passa rápido demais.
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman em Sex 10 Maio 2013, 21:46

Humm, o papo dos produtores esta bom, parece ter foco. Não vai ter o on-line obrigatorio e tal... tem potencial.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 21:38